Meu Destino - My Boyfriend Is A Pop Star escrita por Miss Sins


Capítulo 3
O jantar - Clipe? Nem morto!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208063/chapter/3

Maka Pov.:

Fui fazer as compras dos ingredientes para o jantar. Estava rodeada de sacos para todo o lado quando entrei na casa, o que me parecia ter ninguém ótimo! Fui ate a cozinha e pus as sacolas em cima da mesa, me virei e Kim estava lá olhando para minha cara e disse:

- Maka querida... – Quando ela começa assim já sei o que é:

- O que você quer Kim? Você nunca vem para cozinha, amenos se tiver morrendo mesmo de sede e nunca me chama de querida então se puder adiantar o assunto... – Ela riu e disse:

- Quero que você fique bem longe do Soul esta entendendo? – Ela estava ficando rosa e eu disse:

- Para a sua informação eu vou ficar o tempo todo na cozinha, só vou para lá se sutilmente a sua mãe me chamar então querida fique à-vontade! – Me virei e comecei a tirar os ingredientes enquanto ela saia. Ela era doida ou oque? Eu com Soul Eater Evans? Só no mundo da imaginação! Tá certo que ele é um gatinho mais isso é surreal!  Suspirei e continuei cozinhando.

Já era 16h00m eu estava no quarto me arrumando. Dochilique me mandou usar uma roupa de empregada preta e branca. A roupa era um vestidinho com detalhes de renda branca em volta do decote um U e em cima dos seios. Nos seios tinha um bojo que os destacava e muito. A manga era preta com um elasticozinho na ponta o fazendo da um franzidinho. Em baixo dos seios vinha àquelas amarras de espatilho, atrás um laço grande branco. A saia só ia ate a metade das minhas coxas, que nunca foram finas, preta com enchimento branco.

Eu me olhei no espelho. Tinha cacheado com baby lize o meu cabelo e então fiquei vamos dizer... Sexy demais. Coloquei aquelas meias que iam ate um pouco depôs do joelho branco e um salto alto preto. Pus a tiarinha e pensei – Eu realmente mereço – Me virei em direção à porta da saída assim que abri Jaqueline disse:

- Maka minha querida... – Ela estava com um vestido azul turquesa que ia até a metade das pernas tomara que caia com detalhes pretos. Bem bonito e eu disse:

- Posso adivinhar? – Disse enquanto entrava pela porta dos fundos da mansão – Você quer que eu fique longe do Kid estou certa?

- Como você sabe? – Ela olhou para mim ainda sem acreditar, eu ri e disse:

- Sua irmã me pediu para ficar longe do Soul e isso eu iria fazer de qualquer maneira!

- Então não vai agarra-lo que nem na aula? – Eu ri e disse:

- Ele que me agarrou você sabe disso... – Ela me olhou com um olhar de fúria e eu disse – Simplesmente de um jeito de prendê-lo na cadeira tá?

- Deixa comigo... – Disse ela saindo e eu pensei:

- “Será que isso é uma maldição?”- Eu comecei a preparar a mesa antes que eles chegassem só queria aparecer na frente deles quando realmente necessário. O problema foi que dois deles chegarão quando não era necessário! Eu estava acabando de arrumas à mesa quando eu ouvi o seguinte comentário:

- Nossa eu quero ter um empregada dessas lá na casa... – Era Kid, mais não liguei muito.

- Ei loirinha, estas uma gata – Esse era o Soul.

- Acho que já sei quem é essa loirinha... – Disse Soul se aproximando. Eu não perdi tempo e fui para a cozinha enquanto eles sentavam. Depois de alguns minutos chegarão Blak-Star e Chrona. Fiquei na cozinha tempo o suficiente. Todos já tinham chegado. Jordan Evans mãe do Soul e empresaria do grupo e Sr. Evans que em minha opinião não parrava de um zero a esquerda... Meus pensamentos foram interrompidos pelo aparecimento de Medusa e de suas filhas. Jaqueline deslizou tentando ser sensual para o lado de Kid e Kid indiscretamente deu um beijo na bochecha de Soul e o mesmo se assustou, eu ri um pouquinho disso. Mais o que estava engraçado era o vestido de Medusa...

O vestido era rosa muito cheguei com detalhes azuis mais cheguei ainda. O vestido estava super. Colado no corpo dela não sei como que ela estava respirando! Sr. Evans Disse:

- Medusa... – Tentou dar um abraço nela e ela disse:

- Não, não... Olá meninos... Vejam o vestido que vou usar no nosso próximo vídeo é um dueto muito importante! – Soul iria falar mais ela se sentou e disse – Estão com fome querem comer... Maka! – Eu pequei a primeira bandeja de bolinho de siri e fui andando em direção da mesa. Eu estava tão parecida com uma atriz pornô que todos me olharão de boca aberta. Kid depois de voltar do mundo da lua abril um sorriso, Soul deve ter pensado besteira porque corou sem muita demora. Blak star e Chrona tentavam desviar o olhar do meu corpo porem realmente não dava!

Comecei a servi enquanto eles discutiam sobre esse vídeo. Quando fui servi ao Kid ele passou a mão nas minhas coxas, e estava subindo! Sussurrei:

- Jaqueline! – Ela deu uma tapa na mão dele o que me aliviou muito! Fui servi ao Chrona depois o Blak-Star e por fim o Soul. O soul ficou me olhando de todos os ângulos, assim que eu ia servi-lo ele sussurrou:

- Devia ficar sempre vestida assim...

- Você só pode estar brincando... – Sussurrei para ele que deu um sorriso. E fui para cozinha para não ser nem assediada nem cantada por eles!

 Soul Pov.:

Eu não sabia que aqui as empregadas eram tão sexy! Porra! Assim que vi a Maka fiquei estático!

Ela com aquela roupa de empregada deixaram certa parte do meu corpo muito animada, Kid meteu a mão nas pernas dela o que me fez ficar com raiva a pele dela era tão convidativa, aquelas coxas lindas estavam me enlouquecendo!

Ela sai quando acabou de servir foi para a cozinha, eu não estava nem ai para essa historia de vídeo clipe... Eu não vou fazer e pronto! Levantei e fui até a cozinha, assim que eu estava entrando faltou luz na mansão inteira! Estava tudo escuro mais dava muito bem, pelo menos para mim, fui em direção à cozinha e a vi saindo pela porta dos fundos pelo jeito que a Medusa é duvido nada que ela foi ligar o gerador de emergência.

Eu saio junto com ela ate a casa do gerador, uma branca com porta de metal assim que ela abril a abrasei por trás a mesma deixou a lanterna que segurava cair. Ela soltou os braços e passou de leve nas minhas partes meio assim... Intimas o que me fez arfar em seu ouvido. Ela se arrepiou em um estante e eu sussurrei:

- Você nunca mais falou comigo loirinha... – Ela se arrepiou de novo e ela disse:

- E você comigo senhor Soul. – Eu dei uma risada baixa e disse:

 - Senhor Soul? Quando partimos para esse estilo formal? – Há abracei um pouco mais forte, o que a fez arfar. Puis minha cabeça em seu pescoço, senti um cheiro se jasmins invadindo minhas narinas tirou seu cabelo da frente e dei um beijo em seu pescoço. O gosto doce da pele dela era muito convidativo... Comecei a beija-lo e lambe-lo, ficava melhor a cada instante até que ela se soltou. Eu caio na grama e pegou a lanterna e disse:

 - Escute é melhor você ir para dentro! Eu posso ser a empregada, mas você também vai se encrencar se não for! Então corra lá para dentro que vou ligar isso aqui... – Eu corri para dentro, me sentei e a luz voltou. Medusa estava falando:

-... Mas se vocês não fizerem o dueto comigo vão cair no esquecimento dos adolescentes... – E minha mãe continuou:

- E assim vocês podem comprar outra casa... – E a interrompi:

- Mãe agente já tem uma casa O.K? Nos no somos obrigados a escutar asneiras dessa maluca! E se não se importa... - disse me levantando – Eu vou embora!

- Eu também! – Disse Blak-Star.

- Fui! – Disse Chrona e Kid por fim disse:

- Tô vasando! – E estávamos indo embora vimos Maka entrando em uma parte da mansão com portas duplas de vidro com uma cortina roxa para cobrir. Já sabia que ali era o quarto dela, e eu queria velo de outro modo... Se você me entenda mais fiquei só na vontade hoje o dia foi extremamente cansativo. Mas amanhã não iria ter aula por causa do baile então eu ia dormi bastante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tenho leitores? Tomara que sim né?