Meu Destino - My Boyfriend Is A Pop Star escrita por Miss Sins


Capítulo 2
Aula de dança - O jantar de Medusa?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208063/chapter/2

Soul Pov.:

Kid como o maior galinha que já conheci, sentou do lado da menina loira de olhos esmeraldas. Ela não tinha atrativos físicos fortes mais... O que eu sentia não se definia. Eles começaram a conversar antes do professor chegar. As três primeiras aulas para mim foram complicadas já que Natalha não saia de perto, mesmo eu tendo acabado com ela na aula de Marie-Sensei.

Deu o intervalo e tratei de fugir. Cheguei até certo ponto no corredor perto da biblioteca. Meu celular tocou vi que era nossa empresaria: Minha mãe. Eu atendi:

- Alô! Fala mãe o que quer? – Perguntei a ela e ela disse:

- “Soul querido se lembra da Medusa?” – Queria saber o que ela quis dizer com isso e respondi:

- Me lembro de mais por quê? – Perguntei e ela disse:

- “Porque nos vamos a casa dela jantar hoje...” – Eu a interrompi:

- Porque iriamos na casa de uma pessoa cuja mesma nos chamou de amadores as vésperas do VMA do ano passado? – E Ela disse:

- “Porque seus amigos namoraram com as filhas dela e você também, e caso não saiba um dueto com ela vai ser ótimo para o grupo e as filhas dela iriam gostar de ver vocês lá”- Já estava perdido mesmo, dei um suspiro cansado e disse:

- O.K fale com o pessoal e vamos acabar logo com isso... Tchau – E desliguei o telefone. Eu estava saindo do corredor quando vi a menina de cabelos loiros acinzentados e olhos verdes passando. Fui para o lado mais escuro do corredor e a vi indo apara a biblioteca com dois livros na mão: Otelo e Romeu e Julieta, pensei de cara – “Rata de biblioteca” – Ela entrou sem muita demora e eu por pouco entrei.  Foi uma visita rápida até. Ela só deveria entregar os livros, na porta a garota morena que estava com ela quando a viu sair de lá disse:

- Vamos Maka? Não pode se atrasar... – Maka olhou para o lado e disse:

- Realmente temos que ir... – E saiu com a morena, e Fui para aula de Química. Cheguei lá Natalia me pegou pelo braço e disse:

- Vamos você vai ser a minha dupla! – E foi me arrastando até a bancada cheias de tubos e acessórios. Pus meu jaleco e óculos e ficamos esperando, nem Chrona, Maka, Tsubaki e Blak-Star tinham chegado ainda.

Tinha acabado esse raciocínio e a porta abril. Chrona foi o primeiro a aparecer depois Blak-Star, eles sentaram um na frente do outro e começarão a conversar. A porta abril de novo e dela saiu Maka e a morena, elas foram para frente e a morena disse:

- Bem licença Blak-Star mais esses são os nossos lugares... – Blak-Star disse:

- E se eu não quiser? – Ela riu e disse:                   

- Então tá... Julie! Blak-Star esta aqui! – E Julie veio correndo e disse:

- Meu amor não fique perto dessas meninas vai se queimar! – O segurou e o puxou – Venha comigo... – Elas riram e Maka e Tsubaki sentarão, Kid se virou para Maka e disse:

- Não quer ser minha dupla? – Com um sorriso no rosto, percebi que os olhos do mesmo estavam brilhando – Sou novato quero ter uma veterana ao meu lado... – Maka o respondeu:

- Afinal o que você quer? – Disse com um tom sarcástico. Ele sorriu e disse:

- Bela pergunta... – Se levantou puxou a mesma pelo braço a rodou e deu um beijo nela diante da turma. Eu por um motivo qualquer queria esmurrar o Kid mais me controlei. Quando acabou o beijo Kid disse – Que você seja minha!

- Kid venha cá agora! – Era Jaqueline vermelha de puro ódio – Sai de cima dele Maka – E a empurrou, Chrona a pegou antes que caísse – Você vai fazer dupla comigo!

- Sair de cima dele? – Ela repetiu e disse para Tsubaki – Foi ele que me beijou! O que eu fiz?

- Deixa para lá e vamos ver a aula... – E assim a aula começou. As aulas acabarão com muita sorte conseguimos entrar no carro. Quando entramos perguntei a Kid:

 - Porque você beijou a loirinha Kid? – Ele me olhou com uma sobrancelha para cima e continuei – Ela não tem muito mais por quê? – Ele sorriu e respondeu:

- Não sei ao certo mais... – Ele corou e disse – Aqueles olhos me deixam petrificados, a voz dela é como a de um anjo e... Sinto que fiquei afim sem querer por ela... – Chrona disse:

- Ela parece um anjo não te culpo por isso – Corou e eu disse:

- Vamos para a aula de dança senão a Sr. Heistens irá nos matar! – Eles rirão e fomos. Fiquei o meio do caminha pensando nela e sem duvida eles tinham razão ela era um anjo...

Maka Pov.:

Bom depois daquelas aulas muito estranhas resolveu ir com a Tsubaki a aula de dança. A Medusa não pagava para mim, mais o espelho de lá era dupla face então dava para assistir as aulas sem muito problema, nos entramos por trás tentando fazer menos barulho possível. Fomos trocar de roupa, Tsubaki, pois uma camiseta baby look roxa e uma calça estilo reper feminina branca com o mesmo All Star. Eu puis um top vermelho com o mesmo estilo de calça que ela mais a minha era preta e meu All Star era preto e vermelho. Ela me olhou e disse:

- Eles vão vim para a aula hoje... – Deu um suspiro e disse – Afinal o que eles querem?

- Nem sei... – Sentamos esperando a aula começar, Natalia apareceu com Kim e Jaqueline. Como sempre se dirigiu ao espelho para por um batom vermelho para combinar com a roupa super. Justa dela, Jaqueline então disse:

- “Que pena Natalia você e o Soul terem terminado, encontra-lo deve ter dado aquela sensação mais uma vez...” – Ela começou a se alongar do jeito mais estranho de todos e Natalia disse:

- “Nos voltaremos hoje ainda já que amanhã é o baile...” – Os outros alunos começaram a se alongar e a professora finalmente chegou e disse:

- “Boa tarde turma, dançar com os pés é uma coisa e dançar com o coração é outra completamente diferente.” “Então começaremos com a respiração...” – E ela começou com os movimentos que eu e Tsubaki fizemos o mesmo – “Inspirando, espirando, inspirando e Respirando...” – Ela iria continuar se a histérica da Kim não tivesse gritado:

- Ho meu Deus Bad boys on the block! – E lá estava os quatro indos em direção à professora e a mesma depôs de ter abraçado todos disse:

- “Olhem esses meninos aprenderão tudo que sabem comigo e pedi para que eles dessem aula para vocês” – Ela saiu e Blak-Star disse:

- “Oi pessoal vamos mexer muito o esqueleto hoje, por isso vamos começar por mim.” – Ele se esticou e disse – “Prontos?” – E todos responderam:

- “Hai!” – Ele então disse:

- “Então vamos lá!” – E Ele contou de um até três e começou os movimentos rapidos e precisos, depois foi Chrona com uma agilidade muito grande em seguida Kid com um ritmo muito grande e por fim Soul com a mistura de todos eles. Eles acabaram os movimentos e Soul disse com a voz dele rouca e sex:

- “Agora vamos ver se aprenderão um, 2,3 e já” – Os movimentos foram simplesmente incríveis! Mais eu e Tsubaki conseguimos fazer. Confesso que me desconcentrei quando a Natalia puxou o Soul, virou para ela e escorregou pelo seu corpo. Mais Soul simplesmente a empurrou e foi para o espelho, começamos a dançar sem perde o ritmo um do outro... No fim demos um giro e ele ficou ali encarando o espelho até que Kid disse:

- “Agora é pra valer vem Soul”

- “Estou indo” – Foi o que ele disse e Chrona contou:

- “Um, dois, três e já” – E começamos a dançar até que eles acabaram e Chrona disse – “Muito bom se vocês dançarem assim no concurso irá ser irado” – E do nada meu telefone tocou. Eu deslizei até o lado de Tsubaki e atendi em voz baixa:

- Alô – Para minha sorte ninguém tinha ouvido.

- “Maka sua lesma onde esta! E simplesmente o jantar mais importante da minha vida e você esquecem?” “Como ousa?” – Eu com calma respondemos:

- Sinto muito Medusa-Sama já estou indo... - Ela me cortou:

- “Não quero desculpas quero bolinha de siri na bandeja...” – E eu desliguei o telefone na cara dela e me dirigi a Tsubaki:

- Vamos  - Perguntei trocando de roupa.

- Hai- E assim que terminamos fomos para casa de Dochilique para preparar o jantar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso continuar?