Meu Destino - My Boyfriend Is A Pop Star escrita por Miss Sins


Capítulo 4
Baile - Meu principe de preto?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208063/chapter/4

Maka Pov.:

Eu fui tomar um banho e dormi já que no fim de tudo acabei sendo assediada mesmo! Para a minha súbita felicidade a Tsubaki ligou para mim perguntando como foi o jantar.

Falei tudo a ela, ela me ouviu e disse:

- A parte boa é que amanhã é o baile! Eles não vão saber quem é! – Eu então disse:

- Tsubaki não me odeie mais eu não quero ir ao baile... – Ela não me deixou continua:

- Você tem que ir! Estou fazendo esses vestidos á duas semanas. – Ela pareceu desapontada e nós dissemos:

- Mais vai todo mundo vai de mascaras, e eu não me encaixo... – E ela me cortou:

- Isso é bom porque podemos conhecer gatos altos e misteriosos, e simplesmente não venha com essa historia de não me encaixo! Porque se você parar para pensar eu também não me encaixa e isso pode até ser bom por que... – Eu a interrompi antes que ela tivesse um colapso nervoso:

 - Tsubaki! Você tem que respirar entre dois monólogos! – Ela me olhou e nos duas rimos.

- Você vai ao baile e pronto! – Quando eu ia fazer alguma coisa eu disse:

- Tenho que ir fazer faxina, tchau... – Eu larguei o telefone fiz minha faxina e fui dormi. Alguma coisa me dizia que o baile iria ser bem aloprado!

____Dia Seguinte____

Eu estava fazendo minha ultima faxina para podei ir à casa da Tsubaki me arrumar para o baile. Escutei de longe um som de salto alto vindo em minha direção disse na minha mente – “Furacão Catarina se aproximando!”. – E quem diria que eu poderia prever o futuro? Dochilique estava já na minha frente e disse:

- Maka preciso da casa inteira arrumada hoje para a festa das gemes de dezesseis... –Eu a interrompi e disse:

- Elas não fizeram ano retrasado?

- E elas continuarão fazendo até que eu as mande parar! O aniversario é daqui a dos dias então acho que demorara o dia inteiro!

- Mais eu e Tsubaki vamos ao baile e eu já arrumei essa casa inteira! – Ela sorriu e disse:

- Não a minha quarta querida... – Nos começamos a subir. Eu não sabia o que eu poderia encontrar lá em cima! Aquele antro era horrível! Não dava para você saber quem Dochilique prendia lá... Fomos e ela abril as portas do quarto. Nunca vi nada mais bagunçado! Era o que o mundo bagunçava em oitenta anos e eu disse quando entramos naquele alvoroço:

- Medusa arrumar isso é impossível! – Ela riu e disse:

- O quero pronto até a meia noite! – Eu a olhei e disse:

- Medusa eu preciso de equipamento pesado no estilo de lança chamas! – Ela me fuzilou com os olhos.

-Não me provoque mocinha senão eu deixo você sem suas amiguinhas... Ou melhor, amiguinha senhorita sem amigos! – Ela disse por fim – Acho melhor você começar agora! – Ela saiu do quarto e eu liguei para Tsubaki, ela atendeu e eu disse:

- Tsubaki não vou poder ir ao baile Dochilique me mandou arrumar o quarto dela... – Ela surpresa disse:

- Você tá naquele antro?

- Aqui tem espécies de insetos que a ciência desconhece! – Medusa grita lá de baixo:

- Com quem você esta falando?

- Ninguém! – E sussurrei para Tsubaki – Tchau!

Comecei a faxina, Dochilique tinha saído mais eu estava morrendo! Já eram 20h00 o baile iria começar daqui à uma hora. Sentei-me na cama dela e chorei, chorei porque no fundo eu queria ir ao baile nem que fosse para beijar um príncipe encantado que eu só iria encontrar uma vez e... Dançar até cair!

Do nada uma pilha de roupas da Dochilique começa a se mexer. Assustei-me CLARO quem não iria afinal? Cheguei perto da pilha de roupas e as empurrei quando vi era o Menson! O cachorro da senhora Paket. Nessa hora a campainha tocou, olhei para o Menson e disse:

- Menson você estava aqui esse tempo todo? Não vemos você dês do primeiro aniversariam das gêmeas! – Sim elas eram repetentes e não, não sei se é mesmo demência! – Vai pode ir garoto! – E fui guiando o Menson até a porta que estava tocando, abri a porta Tsubaki estava com dois cabides pretos com sobre tudo da mesma cor eu sorri para ela e disse – Oi Tsubaki eu achei o Menson... – E falando com uma vos menos alegre – Não me diga que são os nossos vestidos...

- Digo que sim porque são! Vamos ao baile mocinha! – Eu a olhei e disse:

- Esqueceu que Dochilique me mandou arrumar o quarto dela? – Ela deu um sorriso e disse:

- E se eu te disse que posso fazer toda a faxina e Medusa nem vai desconfiar?

- Seria um máximo mais você tem que ir ao baile e você não pode arrumar tudo sozinha! – Ela deu uma risadinha e disse:

- E quem mencionou que eu estava sozinha? – Ela saiu da frente para eu poder lê o nome do caminhão e o pessoal que estava saindo “Ninjas, nenhuma sujeira é demais” Eu a olhei e disse:

- Você fez isso por mim? – Ainda estática.

- Maka esses são os primos da namorada do meu irmão, primos essa são a Maka! – O japonês veio até mim e disse:

- Hai você vai dançar? – Eu fiz sim com a cabeça e ele disse – Legal! Casa limpa a meia noite? Não tem problema! Como diz na vã nenhuma sujeira é demais... – Eu sorri e disse:

- Então tá!

Subimos e abri a porta do quarto da Dochilique ele disse:

- Isso é sujeira demais! – Tsubaki disse a ele:

- Você prometeu! – E eu perguntei:

- Algum problema?

- Deixa que eu resolva, Saimon comece logo e esconda à vã! – E nos descemos para o meu quarto. Afinal eu ia ao baile! Tsubaki me olhou e disse:

- Pronta para ver seu vestido?

- Claro - Disse animada.

E ela me mostrou o vestido, ele era lindo tomara que caia lilás com detalhes de cristal acima do busto, tinha uma fita roxa na cintura. Ia até a metade das minhas coxas. Ele era levemente cheio e seu enchimento era roxo. Sorri para Tsubaki e disse:

- Esse vestido é simplesmente lindo Tsubaki, mas... O baile não é branco e preto?

- Mais que mal á de ir colorido? – Rimos e ela me mostrou o seu vestido.  Ele era azul claro de cetim levemente cheio rodado, tinha duas finas alças e detalhes no busto. Comecei a vestirmos eu pus um salto alto fechado preto e ela um branco e fomos à caminhonete. Chegamos à entrada do baile.

Tudo estava simplesmente lindo! Vi de cara que foi às irmãs Thompson que decoraram Liz e Patty nossas amigas. Ela me olhou e disse:

- Pronta? – Eu sorri e disse:

- Nasci pronta!

- Vamos! – E Entramos no ginásio. Logo de cara todo mundo nos olhou mais graças aos céus o baile era de mascaras então não dava para nos reconhecer. Minha mascara era preta e roxa e a de Tsubaki branca e azul. Eu disse para Tsubaki ainda olhando para frente e disse:

- Todo mundo esta nos olhando... – Ela sorriu e disse:

- Precisamos beber o ponche é logo ali na frente! – E começamos a descer, nem eu sabia o que podia acontecer...

Soul Pov.:

Em minha opinião o baile estava uma merda! É serio quem tem essas ideias tão toscas? Eu pensei que iria passa a noite toda fugindo da Natalha. Mais como eu sou famoso e ainda existem meninos heteros no mundo eles imitarão meu visual e passei a não ser mais o único grisalho da festa o que é muito bom!

Eu estava na varanda sem nada para fazer quando eu recebo uma mensagem do Blak-Star no meu galax:

Vem para o lado dos ponches AGORA

 Eu suspirei sem olhar nem sequer para o lado. Ele estava olhando para a escada maravilhado com algo e eu disse:

- O que foi Blak-Star? – Ele simplesmente apontou para escada e sussurrou:

- Olha... – Eu disse virando para a escada:

- Olhar o que é apenas a... – E meus pensamentos foram dar uma volta em saturno e voltaram. Estavam lá duas meninas lindas, mas a que chamou minha atenção foi à garota de vestido lilás e roxo... Ela estava realmente linda com os cabelos soutos. Elas foram até o DJ do baile e deram seus ipads e começaram a vim em nossa direção Blak-Star disse:

- Quem são elas? – Eu surpreso ainda respondi:

- Não sei, mas vou descobrir... – Ai eu pensei e disse- Blak onde esta o Kid e O Chrona?

- O que você acha? Galinhando como sempre né! – Eu olhei e disse:

- Elas estão vindas se prepara! – E as duas chegarão, ficaram um do lado da outra. Estavam rindo por alguma razão. Era uma risada tão boa... Mais eu e Blak-Star não perdemos tempo e chegamos nelas:

- Oi... - Disse para a garota de lilás – Você sabe mesmo entrar arrasando não acha? Você está incrível! – Ela me olhou me deu um sorriso e disse:

- Belo roupa... – Sua voz era extremamente doce e sensual – Gosto de garotos que demonstram seus estilos...  – Era verdade eu realmente gostava de mostrar meu estilo em tudo. Estava com um uma camisa social branca com um colete cinza com listas pretas com uma corrente prata no mini bolço. Uma gravata preta de cetim, uma calça jeans preta e um All star preto e branco. E ela continuou – Não tenho costume de vim a esses bailes...

- Nem eu! – Disse a ela.

- Esses bailes muitas vezes me entediam, mais gosto de pensar que pode ser um conto de fadas... – Disse mexendo no mini canudo do copo de ponche.

- Posso fazer uma pergunta? – E ela disse:

- Já fazendo...

- Você gosta de dançar? – Perguntei meio receoso da resposta.

- Amo... Até demais... – De repente uma musica começou a tocar. Eu conhecia essa musica e parece que ela também. Ela olhou para sua amiga que estava falando com o Blak-Star e disse – Como você pode? – A amiga sorriu e disse:

- Sabemos que você ama essa musica! Então vamos dançar? – Ela me olhou e disse:

- Vem se quiser O.K? – E foi para a pista:

Why can I still believe in tomorrow

(por quê eu ainda posso acreditar no amanhã)

When all I have tried was just in vain

(quando tudo que eu tentei foi em vão)

I couldn't stop believing that those feelings to died

Could face the pain

(este trabalho, a luta eu não poderia começar acreditando que aqueles sentimentos de quem morreu poderiam encarar a dor)

Elas começaram a dançar, eu gostava bastante dessa musica porque ela começava calma e vinha depois com um ritmo eletrônico fantástico! Os passos delas ficarão mais rápidos perto do refrão:

II don't need any diamond rings

Alibis no more

(não preciso de anéis de diamantes, álibis não mais.).

E eu e Blak-Star começamos a dançar juntos com elas o refrão:

Who do you think you are?

Cause once again you broke my heart

(Quem você pensa que é?

(Pois uma vez você quebrou meu coração)

I know that love went just too far

It's hard to catch a falling star

But now I finally realize

You’re a brown eyed angel in disguise

Just one step too far so tell me honestly

Who do you think you are?

(sei que o amor foi para longe

é difícil pegar uma estrela caindo

Mas agora eu finalmente percebi, seu olho marrom de anjo é uma perdição.

Apenas um passo longe então me diga

Quem você pensa que é?()

Estávamos lá dançando, pela primeira vez em muito tempo dançando com tudo de mim. Estávamos dançados no ritmo de um jeito alucinante. Ninguém ousava em nos parar até deixarão o salão só para-nos! Até que Natalha e mais duas garotas jogaram bolinhas na pista e as duas caíram. Mais elas contornaram a situação e começaram a dançar no chão e nos entramos no embalo...

You and I were on our way together

But this life passed by

These days are gone

All the tears I?ve cried

They thought me nothing lasts forever

I been blind for just too long

(você e eu tivemos nosso momento juntos)

(mas este tempo passaram, aqueles dias se foram).

(Todas as lágrimas que eu chorei elas não representam nada para sempre)

(Estive cega por muito tempo)

E estávamos já de pé dançando loucamente sem parar, o refrão nos enlouquecia o tempo todo!

I don't need any diamond rings

Alibis no more

(não preciso de anéis de diamantes, álibis não mais.).

E a musica seguiu e na ultima frase: Who do you think you are? Eu estava com as mãos na cintura da garota misteriosa encostando-se a ela. Ela por sua vez estava com seu corpo todo encostado no meu com suas mãos de um jeito muito sedutor na minha cabeça.

Ela abaixou os braços e disse:

- Obrigada pela dança... – E eu respondi em seu ouvido:

- Obrigado digo eu... Posso lhe fazer uma pergunta pessoal?

- Para que estragar a noite com perguntas pessoas? Porem pode sim...

- Qual é o seu nome?

- Vamos dizer que sou Srs. Mistério – a virei para mim e disse:

– Você é incrível... – E tirei minha mascara mostrando quem eu sou. Ela me olhou e disse:

- Soul... Mais então... – Virou-se e viu que o outro era Blak-Star. Todos ficarão surpresos. Deu a badalada da meia noite e ela disse – Tenho que ir adeus! – Ela e a garota foram ao DJ pegar seus ipads porem as duas as deixou cair na fuga. Elas sairão correndo e eu e Blak-Star pegamos os ipads. Blak-Star me perguntou:

 - Quem eram elas? E porque fugirão? – Eu o olhei e disse:

- Não sei mais como eu prometi vou descobrir... – E pensei – “Até logo garota mistério”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda mereço ter leitores?