Meu Destino - My Boyfriend Is A Pop Star escrita por Miss Sins


Capítulo 1
Bad boys on the block - Começo de paixões?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208063/chapter/1

Maka Pov.:

1, 2, 3 e via!

Everybody tells me that

It's so hard to make it

It's so hard to break and

There's no way to fake it

Everybody tells me that

It's wrong what I'm feeling

I shouldn't believe in

The dreams that I'm dreaming

I hear it everyday

I hear it all the time

I'm never gonna amout to much

But they're never

Gonna change my mind

Oh!

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

How many Inches in a mile?

What it takes to make you smile

Teach-ya not to treat me like

A child baby

Tell me, tell me, tell me…

– Maka! – E sou tirada dos meus pensamentos por Medusa – Como posso me concentrar com você aqui? – Ela estava com um robe rosa choque com o seu cabelo preso como uma menina de dois anos. Simplesmente a olhei e ela continuou – O seu trabalho e ser minha domesticam e seu trabalho agora é me trazer agua com gás, agua com bolhas... – Ela revirou os olhos e disse – Ande logo!

– O.K Medusa já estou indo! – E sai do seu camarim. Fui direto a um contêiner que tinha lá, vermelho e branco cheio de refrigerantes e agua logo de cara vi a garrafa. Quando a peguei Jaqueline tomou da minha mão. Jaqueline estava de cabelos soutos, eles eram pretos e ia até os ombros ela estava com uma roupa muito “menininha de papai” um moletom rosa com uma saia da mesma cor. Ela sorriu e mostrou seu aparelho azul escuro. De fato das irmãs Blat ela e mais inteligente porem a menos atraente, e disse:

– Obrigada Maka! – Ela olhou para mim e disse com um falso tom de agradecimento – Era a ultima garrafa de agua com gás! – Eu comecei a procurar outra garrafa e disse com um tom sínico:

– Obrigada você Jaqueline... – A olhei e disse enquanto procurava – Sua mãe vai me matar! – Ela disse tentando abrir a garrafa:

– Isso não é problema meu! – E sua irmã gêmea Kim apareceu com uma roupa igual a da irmã, porem azul, mas por incrível que pareça ela era mais bonita e mais burra. Pegou uma Coca e disse:

– Não é mesmo. Acho melhor você fechar a matraca e lembrar que trabalha para nos! – Ela tomou um gole e disse – Ou já esqueceu?

– E como eu poderia esquecer? – Disse com um falso tom de animo. Então Jaqueline disse:

– Devia nos agradecer Maka somos boas com você... – Em um tom meio sombrio o que para mim era o “normal” de Jaqueline.

– Nos moramos no noventa trezentos e dez, mas você é apenes um zero! – Cantarolou fazendo um zero com o dedo. Então eu disse:

– Nos moramos no noventa trezentos e onze, gênio! – Disse tirando outra garrafa de agua com gás que foi bem a tempo por que Medusa gritou:

– MAKA! BOLHAS JÁ! – E disse correndo:

– Já vou Medusa-Sama! – Entreguei a garrafa de agua antes de ela começar a fazer o comercial de creme contra acne nas costas. Medusa tem 40 anos e quer voltar a virar hit nas paradas adolescentes. Sem duvida muito sem noção da vida viu! Mais em fim ela acabou o comercial e fomos para casa na limusine branca dela. Chegamos a casa, Jaqueline e Kim entraram e eu fui para o meu quarto. Meu quarto era laranja com uns enfeites nas paredes. Minha cama era de casal e tinha um criado mudo do lado direito. Do esquerdo uma cabeceira e encostado na parede o meu guarda roupa. E na parede a frente da minha cama a TV.

Em cima da minha cama tinha uma pequena cesta com roupas e estava escrito:

Agora dobre

Sutilmente pensei – Dochilique!- Liguei a Tv estavam passando uma reportagem sobre o grupo de garotos mais famosos da atualidade, os Bad boys on the block. Eu arrumando as roupas comecei a assistir a repórter loira disse:

“Olá meninas tenho uma ótima noticia para vocês os garotos mais lindos do pedaço os Bad boys on the block estão voltando para casa!” – Foi ai que eu me toquei que as casas deles eram a duas quadras daqui. Fiquei estática com isso e continuei a assistir. Passaram eles cantando a musica: Rock Girl. Depois passaram eles saindo do show pelo que parecia de uma turnê em Tóquio. E Chrona um garoto de cabelos rosados que acho muito fofo disse:

–“Só queremos voltar sabe... Voltar à rotina voltar ao mundo real” – E a repórter continuou:

– “Olhem sós quem quer voltar a real!” “A gravadora Crazy miusic está lançando um concurso de dança chamado Dancing Forever! Onde o ganhador ou ganhadora terá a chance de fazer um clipe com eles!” – E passou o clipe Elements e ela continuou – “Então dançarinos preparem suas sapatilhas...”- Foi ai que o telefone tocou e Medusa disse:

– Maka venha por o jantar estou morrendo de fome! – Pensei “Droga” Então disse

– Sim milady já está indo. – Fui colocar o jantar delas voltei para o meu quarto, tomei um longo banho pus um shortinho e uma camisa e deitei na cama pensando “Pelo jeito vão estudar na Subushen...” – Dei um suspiro e disse:

– Amanhã tomara que o dia seja curto! – E dormi pensando nisso.

_-_Dia seguinte_-_

Natalha veio buscar Jaqueline e Kim que já estavam vestidas. Natalha tinha cabelos loiros mais claros do que os meus. Olhos azuis escuros com um sorriso sarcástico no rosto como sempre. Ela estava com vestido verde bem colado ao seu corpo, que tinha belas curvar e seios fartos, o vestido ia até a metade das coxas. Seus cabelos estavam soutos e com um salto alto preto. As meninas estavam com vestidos azuis marinhos que iam também até a metade das coxas. Elas foram com Natalha na Ferrari vermelha e eu fui com Tsubaki na sua caminhonete laranja e branca. Eu estava com uma calça jeans não tão apertada, uma camiseta roxa com um casaco preto da cor da calça jeans em cima. E com meu clássico All star preto e roxo. Minha mochila era Preta e branca e prendi meu cabelo em duas Marias chiquinhas. Entrei na caminhonete, Tsubaki estava com uma jaqueta de couro com uma camiseta branca por baixo, ela estava usando um thuthu laranja que ia até os joelhos. Seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo e ela usava um All Star Branco e Laranja. Ela sorriu e disse:

– Oi! – Apesar de Tsubaki ter um belo corpo ela era legal, a olhei e disse:

– Oi!

– Você acha que o coro combina com o thuthu? – Eu sorri e disse:

– Você esta incrível, não é novidade! – Ela sorriu e disse:

– E logo serão realmente traçado nossos destinos... – Ela disse enquanto eu colocava um gloss. rosinha na boca – Eu serei uma estilista famosa e você a estrela da musica e da dança. Nos sábados pegamos o meu jatinho e vamos fazer compras na Europa. – Eu dei uma risada e disse:

– Você é muito louca Tsubaki! – Ela me olhou e disse enquanto estacionávamos:

– Abra-se o seu sucesso! – Ela estacionou pequei minhas coisas e disse a ela quando desci do carro disse:

– Tsubaki eu tenho que entrar na escola de dança antes de abraçar o meu sucesso...

– Cala a boca seja confiante! – Nos rimos e entramos. Assim que entramos andamos até os nossos armários. E Jonathan disse:

– Halonen já passou thuthu! – Tsubaki o olhou e disse:

– Então tira a fantasia Vodoo! – Eu dei uma tapinha no seu braço e disse:

– Ele está afim de você isso é normal.

– Como se eu não soubesse disso! – E uma líder histérica de torcida parou na nossa frente e gritou:

– Bad boys on the block! – E umas legiões de pessoas passarão por nos esbarrando com força em nos e ela disse quando todos passaram:

– Adoro esse drama é tão dramático!

– Vem antes que passe por cima de nos duas... – E ela disse indo comigo:

– Tudo bem!... – E fomos andando.

Soul POV.:

Já estávamos saindo da limusine quando vimos aquele monte de gente eu disse:

– Tomara que hoje o dia seja bom... – Disse saindo. Blak star foi o primeiro, eu o segundo, Kid o terceiro e Chrona o ultimo. As fãs estavam loucas nos agarrando meninos que não conhecia me chamando para festas até que apareceu uma menina e disse:

– Eai Soul quer uma audição particular? – Ela tinha um tom irritante na voz e eu disse:

– Quem sabe né? – Para Chrona ao meu lado e disse:

– Né! Vamos entrando senão não sairemos mais daqui! – Eu fiz um sim com a cabeça e entramos. A escola era amarela clara e tinha uma escada onde estávamos. Nos quatro começamos a correr feito idiotas até que de costas bati em alguém que imediatamente derrubou os livros. Virei-me para ver quem era e a garota que parecia da minha idade disse:

– Desculpa, desculpo eu estava distraída e... – E meus olhos encontrarão aquelas esmeraldas brilhantes e encantadoras. A menina não tinha muito corpo na parte dos seios mais as coxas recompensavam ela desviou os olhos e continuou – Eu não o vi! – Mas quando eu ia falar algo alguém derrubou os seus livros no chão virou meu rosto dizendo:

– Oi Soul há quanto tempo sem um beijo – Me deu um selinho, percebi que era minha futura Ex. namorada a Natalha. Ela disse – Porque você não me ligou – E deu um sorriso e eu disse:

– Por que eu estava em uma turnê no Japão... – E ela me afastou da garota de olhos esmeraldas. Vi uma garota morena a ajudando a apanhar de novo os livros e vi Kid e Blak-Star indo ajuda-las...

Maka Pov.:

Meu deus eu esbarrei Em Soul Eater o namorado da Natalha! Ótimo! O ano mal começou e já vou ser maltratada por ela. Tsubaki começou a me ajudar a recolher os livros. Quando íamos nos levantar duas mãos aparecerão nas nossas frentes para ajudar. As seguramos e pudemos ver. A mão que ajudou Tsubaki era de Blak-Star e a minha eu fui olhar o dono dessa mão e vi... Era Kid ele sorriu e disse:

– Uma garota tão linda como você não deveria esta no chão... – Corei um pouco e disse – Qual é o seu nome?

– Maka Albarn... – Ele sorriu e disse:

– Meu nome é Death the Kid mais pode me chamar de Kid... – Ele iria continuar mais ele foi interrompido por Chrona que disse:

– Ei vocês vamos logo senão aquele monte de doidas vão chegar e... – Ele me olhou diretamente nos olhos e disse – Olá... – De um modo galante o que me fez corar. Quando iria falar algo Kid foi puxado por Jaqueline, Chrona por Sophia e Blak-Star por Julie. Julie disse:

– Vamos meu futuro noivo temos que ir... – E elas foram os levando embora. Tsubaki olhou para mim e disse:

– Isso foi mais estranho para mim ou para você? – Eu disse olhando para ela:

– Para mim... – E rimos e fomos para sala. Éramos 9º B. Mais eu não sabia que eles estavam lá também! E lá estavam eles Chrona, Sophie, Kid, Jaqueline, Blak-Star, Julie, Natalha, Soul e Kim na fileira de cima. Eu e Tsubaki ficamos na nossa fileira a do meio. Só foi o tempo de nos duas nos agachar, pomos nossas bouças de lado que do nada Kid apareceu na minha frente e Blak-Star na frente de Tsubaki. Kid Beijou minha mão e disse:

– Posso me sentar ao seu lado senhorita Albarn?

– C-Claro – Gaguejei ele sorriu e se sentou ao meu lado. Vi que o dia iria ser longo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço leitores?