Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 22
19. Atitudes Drásticas


Notas iniciais do capítulo

Consegui escrever um capítulo com mais de 1000 palavras (1228). EU, sinceramente, acho que vocês vão querer me matar por causa desse capítulo, pois o começo é tão fofo e etc e depois eu acabo com tudo... vocês vão ficar loucas com isso shauhsuahsuahsuashua
Ah, e obrigada serdop12 pela recomendação, eu adorei ela, sério msm
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/22

As semanas foram passando e Percy continuava a tentar fazer Annabeth acreditar que ele não estava traindo-a na época em que os dois namoravam, mas ela continuava a achar que ele estava a traindo, não importava o que ele fazia ou falava.

Ele fez um jantar só para eles, mas ela deu um “bolo” nele, disse que preferia jantar com Luke do que com ele. Ele mandava as flores favoritas dele (lírios) para ela uma ou duas vezes por semana, mas ela os colocava no jardim, mostrando que não queria nada dele. Ele fazia um milhão de coisas para ela, mas ela só o desprezava.

Um dia, quando faltavam apenas quatro semanas* para o prazo acabar, Percy estava sentado na cerca perto dos estábulos olhando os cavalos e pensando no que faria quanto ao casamento, ele só tinha mais uma semana para pensar em desistir e já estava pensando em quem ele pediria em casamento e já estava cogitando que essa mulher seria Rachel, ele sempre soube que ela tinha interesse nele, e ela morava em Tebas, o que facilitava bastante.

Annabeth, que o observava de longe, pensava no porque dele insistir tanto em que ele não a traiu, insistir tanto em querer se casar com ela.

Ela o olhou mais atentamente e viu lágrimas descerem pelo rosto do moreno e então sentiu um dor no peito, se lembrando de que toda vez que ela recusava algo dele ou falava que não acreditava nele, os olhos dele ficavam opacos e o sorriso confiante sumia de seu rosto, dando lugar a uma expressão triste. “E se ele estiver falando a verdade?” preguntou-se “E se ele me amar de verdade?”.

Ela foi até a cerca que ele estava e sentou ao seu lado e depois ficou observando as lágrimas descerem pelo seu rosto, seus olhos fechados mostravam que ele tentava controlar as lágrimas.

Ela desceu da cerca, ficou de frente para ele e colocou as mãos no rosto dele, limpando suas lágrimas. Ele abriu os olhos e olhou para a loira na sua frente, ela percebeu o quanto os olhos verde-mar dele estavam tão escuros e tristes, ela aproximou-se dele e o abraçou.

Ele desceu da cerca e ficou abraçado a ela por um tempo, ela a amava e a queria por perto, mas ela estava tão evasiva depois que ela começou a achar que ele a traia, e isso o deixava triste. “Porque ela não acredita em mim?” perguntava-se a todo momento, e resposta vinha rapidamente à sua cabeça: “Ela não acredita por que ela é cabeça dura!”.

Ele abraçou a cintura dela um pouco mais forte, colando seus corpos, e então, mais lágrimas desceram pelo seu rosto. Annabeth colocou a cabeça na curva do pescoço de Percy e respirou fundo, ela sentia falta dos abraços e beijos de Percy, mas tinha medo dele traí-la, o que ela ainda achava que havia ocorrido.

Annabeth afastou-se um pouco dele, segurou seu rosto com as duas mãos e olhou nos olhos verde dele. Mesmo que aquela sensação de conforto e bem estar estivesse presente toda vez que ele a tocava, ela queria se afastar por causa da impressão que tinha, que ele havia a traído.

Ele olhou profundamente nos olhos cinza da loira e percebeu que ela ainda achava que ele a traiu, ele levou suas mãos até as dela e tirou-as de seu rosto.

– Se você não quer mais nada comigo. – Percy começou. – Não me faça sentir pior do que eu já estou, por favor. – sua voz entristecida abalou Annabeth, mas ele tinha razão, ela não queria mais nada com ele, pelo menos era o que ele pensava.

Ela assentiu, soltou a mão dele e foi embora, sentindo aquela sensação de conforto e bem-estar sumindo de seu ser. Ela olhou para trás e o viu sentado na cerca novamente, olhando para o céu enquanto as lágrimas caiam de seus olhos, ela virou-se e foi até a porta principal do castelo, sentando no degrau da frente, pensando em Percy.

Percy saiu da cerca e voltou para dentro do castelo, indo para o escritório, chegando lá, sentou-se à mesa e apoiou a cabeça nas mãos. Sua mãe entrou na sala, sentou-se na cadeira em frente à mesa e Percy olhou-a.

– Ela recusou? – Sally perguntou e Percy assentiu. – O que você vai fazer agora?

– Vou ter que arranjar outra esposa. – Percy responde triste e levantou-se, andando pelo recinto.

– Em quem você está pensando? – Sally perguntou enquanto observava o filho andando.

– Estava pensando em Rachel. – respondeu parando de frente para a janela e olhando para os jardins. – Acho que ela entenderia o motivo.

– Certo. – ela levantou-se e foi até o filho. – Pena que Annabeth não quis se casar com você, achei que ela te amasse, e você a ama tanto, odeio te ver assim. – ela beijou a bochecha dele e saiu da sala, deixando-o absorto em seus pensamentos.

Depois de um tempo ele saiu da sala e saiu do castelo, indo para a casa de Rachel. Annabeth, que o viu saindo, resolveu segui-lo, mas desistiu quando o perdeu de vista ao entrar no mercado.

Ao chegar à casa de Rachel, Percy bateu na porta e esperou a ruiva abrir a porta para ele. Ao vê-lo, Rachel arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito “o”.

– Percy, oi. – falou surpresa. – Entre.

– Oi Rachel. – falou entrando na casa.

– Que surpresa, não esperava reencontrá-lo. – falou sinceramente. – Sente-se. – os dois se sentaram no sofá sem encosto. – O que te traz aqui?

– Você ficou sabendo que eu tenho que me casar até certo prazo ou eu teria que casar com a Princesa de Creta? – ela assentiu. – Bem, esse prazo está acabando e Annabeth não aceitou se casar comigo, eu queria te propor se casar comigo, pois eu não quero me casar com a princesa.

– Nossa Percy, por que Annabeth não quer se casar com você? E por que você não quer se casar com a princesa?

– Bem, Annabeth não aceitou se casar comigo por que há uns oito ou nove meses atrás ela começou a achar que eu estava traindo-a e terminou comigo, e ainda acha, então se recusou a se casar comigo. – explicou. – E eu não quero me casar com princesa porque ela está apaixonada e se eu não me casar com ela, ela poderá se casar com o homem por quem ela está apaixonada.

– Entendi. – Rachel falou. – Mas não sei Pers. – ela falou se levantando. – É um pedido muito precipitado...

– Por favor Rachel. – Percy falou indo até ela e segurou sua mão. – Eu estou sem opções. – suplicou.

– Não sei Pers, eu tenho que pensar sobre o assunto. Não posso decidir uma coisa dessas assim de uma hora para outra. – Rachel falou olhando nos olhos dele. – Daqui a dois dias eu apareço no castelo e te dou uma resposta pode ser?

– Pode sim. – Percy respondeu e beijou a mão dela. – Obrigado, agora eu vou indo porque está tarde.

– Tudo bem, até mais Percy. – Rachel beijou a bochecha dele e ele foi embora.

Pouco tempo depois, ela saiu, indo em direção ao castelo, ao chegar lá, avistou Annabeth sentada nos degraus em frente ao portão principal. Ela chegou em Annabeth, que a encarava surpresa e falou:

– Podemos conversar?

QUEM QUISER O PROXIMO CAPITULO MAIS RÁPIDO LEIA AS NOTAS FINAIS



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu posso até estar adorando os reviews que vocês me mandam, maaaas eu quero conhecer esses fantasminhas da minha fic com a SOph, então é o seguinte: eu quero que PELO MENOS 3 FANTASMINHAS apareçam, pelo menos hein! eu não quero um, nem dois, quero 3 ou mais!
bjs, vj vcs nos reviews
link lírios: http://4.bp.blogspot.com/_YHcOP9APCns/S97NVWQuosI/AAAAAAAAADs/58PxnS2qdVc/s1600/Lirios20blancos20y20rojos.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinado Para Vingar-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.