Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 21
18. Ajuda Aos Amantes


Notas iniciais do capítulo

bem, prometi que tentaria postar hoje e estou cumprindo minha promessa, aqui está o capítulo 18
mas não pensem que as coisas vão se resolver tão rápido assim para Percy e Annabeth.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/21

- Precisamos conversar.

- Está bem. – Percy se levantou e ficou frente a frente com a princesa, que era alguns centímetros mais baixa que ele. – Vamos para um local um pouco mais reservado.

            Ela olhou para um homem [n/a: peguei o Chris Hemsworth por que ele chega aos pés da Megan] que estava poucos metros para trás e acenou para ele segui-los. Os três foram para uma sala reservada onde havia uma mesa e três cadeiras [n/a: meio parecido com um escritório muito grande].

            Percy sentou-se na cadeira atrás da mesa e a princesa e seu acompanhante sentaram-se nas cadeiras a frente da mesa. A princesa olhou para o seu acompanhante e colocou a mão em cima da dele.

- O que deseja conversar comigo Princesa? – Percy perguntou.

- Primeiro, pode me chamar de Silena. E segundo, eu quero falar sobre a suposição de nos casarmos caso você não encontre uma esposa no prazo.

- Certo Silena, mas antes, eu quero entender o motivo de nos casarmos, meu pai não me falou nada sobre isso. – Percy pediu.

- Antes de seu irmão ser morto há alguns anos atrás, nossos pais fizeram um acordo que caso o filho mais velho vivo, que na época era o Tritão, se não estivesse casado depois da morte de seu pai iria se casar com a filha solteira mais velha de meu pai, que na época era a minha irmã, mas o seu irmão se caso e minha irmã também, então o trato passou para nós, mas só tem um problema nesse trato, nossos pais não pesaram em nós e eu não quero me casar com você, Percy, eu estou apaixonada por outro homem. – Silena explicou.

- Então estamos na mesma, só que eu estou por uma mulher, é claro. – Percy falou olhando para suas mãos, que estavam em cima da mesa, entrelaçadas [n/a: a mão dele]. – Por quem você está apaixonada? – perguntou olhando para a morena de olhos azuis.

            Ela olhou para o homem ao seu lado e apertou a mão que estava segurando, então, Percy entendeu no mesmo momento, ela estava apaixonada por aquele homem alto e forte sentado ao seu lado. O loiro olhou para ela, deu um sorriso e suspirou. Os dois eram amantes [n/a: para a informação das leitoras, amantes também quer dizer duas pessoas que se amam].

- Não precisa mais responder, eu entendi tudo. – Percy falou se levantando para depois sentar na mesa, de frente para eles. – Farei o possível para não me casar com você Silena, não vou estragar o relacionamento de vocês. Não vou acabar com um amor por causa de um trato de nossos pais.

- Obrigada Percy. – ela levantou-se e abraçou o moreno. – Você é um ótimo homem, a mulher que se casar com você será uma mulher de sorte. – falou olhando nos olhos dele. “Pena que a mulher com quem eu quero casar não me queira mais.” pensou dando um sorriso fraco.

- Obrigado. – Percy falou. – Agora vamos voltar porque temos um banquete nos esperando.

- Está bem. – ela falou, segurou a mão de Charles e os três saíram da sala.

            Eles foram até a sala de jantar, onde todos os esperavam para o banquete do almoço começar a ser servido. Percy sentou-se onde seu pai costumava sentar, ao seu lado estavam Annabeth do lado esquerdo e sua mãe do lado direito, as duas estavam lindas. Do outro lado da mesa estava Silena na ponta, Charles do seu lado direito e sua mãe do lado direito, e, do lado de Charles, estava o Rei de Creta, um homem alto e forte por volta dos seus quarenta anos.

            Quando terminaram o banquete cada um foi fazer uma coisa, o Rei e Rainha foram para o jardim caminharem e verem o local, a princesa e seu amado sumiram da visão de todos, nem os serviçais sabiam aonde eles tinham ido. Percy foi dar uma volta em volta do castelo e a mãe dele e Travor foram passear pela cidade.

            Annabeth resolveu ir até Percy e conversar com ele. Ele não caminhava muito rápido, estava distraído olhando a beleza do local e pensando, então Annabeth conseguiu chegar nele bem rápido.

- Percy. – ela chamou quando ficou perto dele.

            Ele olhou-a espantado, não tinha percebido que ela estava o acompanhando.

- Ah, oi Annabeth. – falou recuperando-se. – Me assustou, não tinha te visto aí. – ela riu.

- Desculpe-me, mas mudando de assunto, o que a princesa queria falar com você?

- Ela queria conversar sobre a suposição de nos casarmos, o que eu pretendo não deixar acontecer. – Percy falou passando a mão em uma madressilva.

- Por quê? – ela perguntou olhando nos olhos dele, fazendo-o olhar para ela.

- Porque ela está apaixonada e não pretendo estragar um relacionamento amoroso. – “Não quero que eles fiquem como eu estou.” completou no pensamento.

- Hmm. E com quem você vai casar então? – Annabeth perguntou virando de costas e fechando a cara. – Com sua amante? – falou com desprezo.

- Que amante Annabeth? – Percy falou irritado e passando a mão nos cabelos. – Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu nunca te trai ou te trairia?! – ela olhou para ele.

- Nenhuma, por que é uma mentira. – falou para depois virar-se depois. – Até parece que você não percebe os olhares que as mulheres na cidade ficam te olhando quando você passa. – ela cuspiu as palavras e Percy a olhou confuso.

- Mulheres? Annabeth que mulheres? Nenhuma mulher fica me olhando quando eu passo nas ruas! – Percy falou. [n/a: o que o amor faz com ele hein?!].

- Não se faça de tonto Percy, você sabe muito bem que as mulheres ficam te olhando quando você passa no mercado. – falou irritada e depois cruzou os braços.

            Percy foi para frente dela e olhou em seu rosto, por que a todo o momento ela desviava o olhar, evitando olhar nos olhos dele.

- Annabeth, por que eu olharia para outra mulher quando eu estou apaixonado por você? – Percy perguntou triste. – Você é a mulher dos meus sonhos, por que eu me interessaria por outra? Você é o que eu sempre quis em uma mulher. – ela olhou nos olhos dele, eles estavam opacos, demostrando a tristeza dele, mas ela não acreditava, aquela ideia martelava na cabeça dela.

- Eu não acredito em você. – falou simplesmente e saiu da frente dele, voltando para o castelo.

            Percy ficou desolado com a fala dela, mas não ia desistir assim tão fácil. “Se ela não se casar comigo até três semanas antes do prazo acabar, eu me casarei com outra, não vou destruir um relacionamento por causa de um ataque de ciúmes de Annabeth” prometeu a si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

links:
Annabeth: http://3.bp.blogspot.com/-TkwECEBLtU4/TxQ5FZbcDOI/AAAAAAAABIA/nZESCbmRp4A/s1600/Taylor-Swift-Pictures-5.jpg (Taylor Swift)
Percy: http://4.bp.blogspot.com/-h_EQoM5_CR0/T6feiX1ETlI/AAAAAAAADDc/CDrCWMS-gVE/s1600/Matt+Long+01.jpg (Matt Long)
Silena: http://movies.popcrunch.com/wp-content/uploads/2010/05/megan-fox-equire2.jpg (Megan Fox)
Charles: http://4.bp.blogspot.com/-P2KSkJtQbFM/T7mL0JbMfNI/AAAAAAAAGas/jUwlOAuAFSQ/s1600/Chris_Hemsworth_Gett.jpg (Chris Hemsworth)
/////////////////////
e aí? o que acharam do capítulo? ficou bom?
bjs, vejo vcs nos reviews!!!