Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 11
9. A Vingança é Feita e Com Ela Vem Os Problemas


Notas iniciais do capítulo

beeeem, desculpem-me a demora para postar, é que eu to tão avoada e com sono que eu to super sem ideias *^^*
Então, para compensar esse tempão sem postar o capitulo saiu um tanto grandinho (exatamente 1.160 palavras), então vai ser assim, o proximo cap eu vou tentar fazer com mais de 1200 palavras, mas cm eu não sei se vai ser eu ou a Soph q vai fazer, então não sei ao certo se vai dar mais de 1200 palavras.
Agora vou parar de escrever e vou deixar vcs lerem o cap em paz.
Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/11

Ao chegar ao centro da Arena, Tritão segurava uma bolsa de couro em uma mãe, e na outra ele segurava uma coroa de louros. Ele tinha várias faixas no corpo, mostrando o quanto havia se machucado na luta contra Percy, que sorria ao chegar ao centro da arena.

– Perseu Jackson, como prêmio por ter ganhado o torneio de gladiadores e espadachins, peço que receba essa quantia de 10000 dracmas. – Tritão falou e estendeu a bolsa de couro.

Percy olhou para Xena e depois para a bolsa, se lembrando dos castigos que Tritão o fizera sofrer, então levantou a mão e afastou a bolsa de dracmas fazendo todos o olharem confusos.

– O que eu quero de prêmio é outra coisa Tritão, e será necessário que você me acompanhe, mas terá que usar esse pano nos olhos. – Percy entregou o pano para Tritão.

Tritão pegou o pano e amarrou-o na cabeça, tampando seus olhos. Percy, Xena, Gabrielle e Annabeth o guiaram até o centro da cidade e o amarraram em um tronco. A cidade inteira olhava a cena com certa confusão no olhar. Percy pegou a chibata de dentro da bolsa e estalou-a no chão.

– Está na hora de você pagar por tudo que me fez passar durante oito anos da minha vida inteira.

            Xena retirou o pano dos olhos de Tritão que arregalou os olhos ao olhar para Percy por cima de seu ombro. Ele engoliu seco.

- Eu... Eu achei... Eu achei que você não soubesse! – Tritão gaguejou.

- Eu sempre soube. – Percy falou frio.

- Mas... Mas... Eu achava que você iria me perdoar caso descobrisse!

- Porque eu te perdoaria Tritão? – Percy perguntou levantando a chibata. – Você fez da minha vida um inferno! Você destruiu minha infância! Eu nunca irei te perdoar Tritão!

            Então, o garoto chicoteou as costas do irmão, que gritava cada vez que a chibata entrava em contato com suas costas, fazendo que sangrasse muito toda vez que arrancava um pedaço de sua pele. Agora os lados estavam trocados, em vez de Percy estar no tronco levando chibatadas e Tritão chicoteando o irmão, agora era Percy chicoteando o irmão preso no tronco.

            Eram três horas da tarde quando Percy havia começado a chicotear o irmão, mas ele só foi parar quando Tritão já estava ficando inconsciente, a respiração pesada e já estava empapado de sangue. Percy largou a chibata no chão, desamarrou Tritão e pegou sua cabeça, sussurrando ao lado de seu ouvido:

- Você só está vivo, porque eu tenho pena de você, mas se eu descobrir que você está armando uma para mim, eu voltarei e irei te matar lentamente, vou deixar você sangrando até morrer, e você não terá como me incriminar. – ele ia soltar a cabeça do irmão, que segurava pelos cabelos negros, mas se lembrou de outra coisa. – Ah, e se você falar isso para alguém, eu vou desmentir tudo. – e soltou a cabeça do irmão.

            Ele desceu do palanque onde estava chicoteando o irmão e vários guardas de Poseidon foram até Tritão busca-lo para leva-lo para um curandeiro e garantir que o herdeiro de Poseidon ficasse vivo.

            Percy pegou a sacola com os 10.000 dracmas e virou-se para onde o pai estava, foi até ele e levantou a sacola para que o pai pegasse. Mas Poseidon levantou a mão e empurrou a sacola de volta para Percy.

- Fique com isso. – falou. – Você pode precisar. – Percy sorriu.

- Obrigado Pai. – ele jogou a bolsa para suas costas e Annabeth pegou-a. – Até qualquer outro dia. – os dois se abraçaram.

            Percy virou-se para mãe e abraçou-a e depois abraçou o irmão mais novo. Ele acenou com a mão para os pais, virou-se e ele e as garotas foram em direção à floresta. Enquanto caminhavam ninguém dizia uma palavra, até que eles ouviram alguém gritando o nome de Annabeth:

- ANNABETH! ANNABETH! ESPERE! QUERO FALAR COM VOCÊ! – Percy virou-se e viu Luke, o cara com quem Annabeth havia lutado.

            Ele parou em frente à Annabeth, apoiou-se no joelho e ficou um tempo recompondo o fôlego, até que finalmente ele levantou-se e olhou Annabeth.

- Posso falar um momento com você? – perguntou.

            Annabeth olhou para Xena, e a morena fez sinal para que Annabeth fosse. Percy fechou a cara ao ver Annabeth e Luke se afastando, então ele bufou, sentou-se no chão e pegou sua mochila, abrindo-a e pegando uma maçã. Xena sentou-se ao seu lado e pegou outra maçã na mochila do garoto.

- O que foi? – perguntou.

- Não gosto dele. – ele semicerrou os olhos. – Não tenho uma boa impressão desse cara. Principalmente por que tenho a impressão que já o vi antes de Annabeth ir lutar com ele.

- Ou então é porque você está com ciúmes porque ele está conversando com sua melhor amiga. – Xena falou e deu uma mordida na maçã.

- Um pouco. – o garoto admitiu e também mordeu a sua maçã, só que com um pouquinho de raiva.

            Enquanto ele encarava mortalmente o loiro de olhos azuis, Annabeth e Luke conversavam. Annabeth virou-se de costas para ele e falou:

- Porque eu deveria te dar outra chance? Você sumiu sem nem dar motivos, você me magoou, disse que nunca me abandonaria. – falou cruzando os braços, mostrando que estava emburrada.

- Por favor, Annabeth, não era minha intenção te magoar. Eu fui embora porque eu queria mais ação na minha vida, eu não poderia passar minha vida inteira naquele acampamento. – falou rodeando Annabeth e ficando cara a cara com ela. – Mas agora eu quero refazer essa amizade, recompor o tempo perdido.

            Annabeth virou o rosto e contraiu o maxilar.

- Você vai poder ir com a gente até o acampamento, mas até lá vou pensar no seu caso. – falou e virou-se indo em direção as três pessoas que estavam sentadas em volta da árvore.

- Tudo bem então. – Luke falou e seguiu Annabeth.

            Annabeth olhou para Percy e percebeu que o moreno encarava Luke com certa... desconfiança nos olhos. Percy levantou-se, pegou suas mochilas e saiu andando na frente, Annabeth correu para alcança-lo e perguntou:

- Porque você estava encarando Luke?

- Eu não vou com a cara dele. – falou. – Tenho a impressão que ele não vai fazer nada de bom no nosso acampamento.

- Percy! – falou repreendendo-o – Você nem o conhece e fica falando essas coisas! – falou brava. – Você não pode simplesmente ir desconfiando dos outros dessa forma!

- Posso sim, eu não gostei dele e tenho a impressão que boa coisa esse cara não é! – Percy falou também irritado.

- Você é um idiota! – Annabeth falou e saiu pisando forte, deixando Percy para trás.

            Percy bufou e viu Luke ir correndo até onde Annabeth estava, ele travou o maxilar dele e quase puxou Anaklusmos para cortar Luke todinho, mas se segurou a saiu andando. “Se esse cara aprontar uma eu vou acabar com a raça dele sem dó nem piedade...” Percy pensou semicerrando os olhos e encarando o loiro que conversava e ria com Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gnt, é isso. Pra qm lembra, em More Than Words eu disse que em todas as fics ia ter spoillers nas notas finais e iniciais de cada cap, mas cm fik um pouco dificil de fazer qnd se tem uma co-autora, nessa fic não vai ter spoillers.
Bom, já deu pra perceber que esse aki não é o último cap, tem muita coisa ainda pela frente XP
beijos até os reviews amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinado Para Vingar-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.