Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 10
Capítulo Bônus - Ele Está Vivo!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey people!!!! cm vcs estão hein meus amores!? kkkkkkk
bem, eu sei que demorei um tempo pra postar, mas, por assim dizer, eu tenho mais o que fazer além de escrever histórias, mas eu não estou insinuando que irei parar de escrever!! Eu nunca faria isso!
Sooooo, whatever, XOXO, enjoy the chapter!
Have a good reading!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/10

            Ao ver Percy, Poseidon levantou-se de seu trono e olhou para o centro da arena, onde Percy e Tritão[n/a: babem suas pervertidas!] se encaravam, Percy olhava pra Tritão com um olhar irônico e Tritão olhava-o com espanto. Lágrimas escorreram pelo rosto de Poseidon, tanto anos procurando pelo filho e finalmente o encontrara.

            O garoto estava mais alto e forte, sua pele estava mais morena, os cabelos estavam mais negros, o garoto estava quase um clone de Poseidon aos 17 anos. Sally levantou-se e foi até o marido, enquanto passava a mão no cabelo do marido, no outro braço ela segurava o filho mais novo deles, Travor [n/a: se pronuncia Trevor], no colo, o pequenino já 5 anos, Sally havia engravidado um mês depois que Percy fugiu.

            Travor tinha os mesmos cabelos castanhos chocolate da mãe só que eram lisos iguais ao do pai, os olhos eram verde-mar e sua pele era bronzeada por causa do tempo que ficava cavalgando.

- Perseu. – ele sussurrou triste.

- Poseidon, você sabe que as chances dele te perdoar são mínimas não sabe? – Sally falou triste e Poseidon assentiu.

- Papai, quem é esse garoto que vai lutar com o Titi? – Travor perguntou [n/a: quem gostou do apelido que o Travor deu para Tritão?].

- É seu irmão do meio meu filho. – Poseidon falou passando a mão nos cabelos do garoto. – Lembra-se daquele garoto que eu falei que foi embora de casa?

- Lembro. O Perseu né? – os olhos do garotinho brilharam.

– Esse mesmo. – Poseidon sorriu e olhou para a arena. A luta ainda não estava em seu auge. – Vamos nos sentar e esperar a luta acabar.

            Eles assentiram e assistiram a luta, ao final da mesma, Poseidon não estava preocupado com Tritão, pois o filho já era maior de idade e era casado, e outra coisa, Tritão era muito enjoado e mimada, apanhar do irmão mais novo ia fazer alguma diferença para ele.

            Poseidon observou Perseu ir para o local de descanso para depois poder receber o prêmio que o próprio Tritão teria que entregar depois dos curandeiros tratarem seus ferimentos. Ele viu uma garota loira abraçar, o problema era que aquela loira era a garota com quem Percy lutaram na final do torneio.

            Poseidon virou-se para Sally e falou:

- Vamos descer até lá, quero falar com Percy. – Sally assentiu e pegou a mão de Travor e eles saíram da área dos tronos.

            Eles desceram para a área de descanso dos participantes do torneio acompanhados de dois guardas. Ao chegarem ao local onde Percy estava, viram Percy, a garota loira que o abraçou, outra loira alguns anos mais velha e uma mulher morena almoçando. Poseidon percebeu que todos eles lutaram e que estava nas “oitava de final”.

            Ele resolveu espera-los terminarem de almoçar para poder chamar Percy. Depois de esperar todos terminarem de almoçar Poseidon adentrou-se no local acompanhado de Sally e Travor. Percy estava de costas para a entrada conversando com Annabeth, que não viu Poseidon entrando.

            Ao ver Poseidon entrando, Xena olhou esquisito e chamou:

- Percy. – o garoto virou-se para a mestre.

- Sim? – Xena apontou para Poseidon e Percy olhou.

            Percy arregalou os olhos e olhou atônito para o pai, que sorria para o garoto.

- Pa... Pai? – Percy gaguejou.

- Olá Perseu. – Poseidon aproximou-se de Percy, que não moveu um músculo. – Como vai?

- Eu vou bem. – Percy balançou a cabeça, voltando ao normal. – Mas, sem querer ser rude, o que o senhor está fazendo aqui?

- Vim falar com você. – Poseidon respondeu e olhou em volta. – Posso falar com você, em um lugar mais reservado? – o garoto assentiu e os dois se afastaram das mulheres, mas foram acompanhados de Sally e Travor.

            Percy olhou para o garotinho que estava ao lado da mãe e olhou para o pai com um olhar interrogativo, meio que dizendo “Vocês tiveram mais um filho?”. Poseidon sentou no banco e fez sinal para que Percy fizesse o mesmo, e o moreno fez.

- O que o senhor quer comigo? – Percy falou frio.

- Percy, eu sei que o que eu fiz com você foi errado, mas eu me arrependo, não quero que você continue assim, não quero que você pense que o que aconteceu foi culpa apenas minha. – Poseidon falou tristemente.

- Mas eu sei que a culpa não foi da sua ingenuidade, a culpa também foi de Tritão, que fazia de tudo para ser o bonzinho da história e acabar com a minha infância toda. Foi Tritão que fez todas aquelas coisas, me fazendo ter castigos horríveis, mas a culpa também foi sua, por não tirar a prova real. – Percy falou e olhou para a mãe e depois para o pai.

- Eu sei que foi ele que fez isso, e imagino que o que você fez hoje foi para se vingar não foi? – o moreno assentiu.

- Mas o senhor não parece bravo por eu ter quase matado o herdeiro da família. Por quê?

- Porque Tritão é muito mimado e não tem ideia das consequências de seus atos, mas eu não vim aqui para falar de Tritão, vim aqui para fazer outra coisa. – Poseidon se endireitou e olhou Percy nos olhos. – Perseu, você me perdoa pelo que eu fiz? Eu nunca quis o seu mau.

            O garoto mordeu o lábio inferior e olhou nos olhos do pai, e viu que o pai estava sendo sincero e que estava arrependido de tudo. Percy ainda tinha suas desconfianças, mas ele sabia que o Pai estava querendo a reconciliação entre eles e falou:

- Eu te perdoo, mas não vou voltar para aquele castelo. – ele falou. – Eu tenho minha própria casa agora, um lugar onde eu me sinto seguro e querido e sei que não tenho o perigo de ser importunado por um mimado, eu vou continuar morando com aquelas mulheres.

- Está tudo bem, eu já tinha ideia que você não iria querer voltar para aquela casa, mas lembre-se, os portões do castelo estarão sempre abertos para você. – Poseidon sorriu. – Perseu, aproveitando a ocasião, esse aqui é seu irmão mais novo, Travor.

- Oi. – Percy falou sorrindo.

            Travor olhou para a mãe, soltou sua mão e foi até o irmão mais velho.

- Oi. – o garotinho falou. – Papai me falou bastante sobre você. – Percy olhou para Poseidon e o mesmo corou e olhou para baixo, Percy sorriu e olhou para o pequenino a sua frente.

- É mesmo é? – ele riu. – Bem, acho que devo me apresentar formalmente então. Prazer em conhecer Travor. – os dois apertaram as mãos.

- Percy. – Annabeth apareceu e viu a cena, mas antes dela sair Percy chamou-a com a mão.

- O que foi Annie? – Percy perguntou quando a loira cegou.

- Tritão está te esperando no centro da Arena para poder entregar o prêmio por você ter ganhado o torneio. – Poseidon olhava a garota atentamente, ela era muito bonita e parecia ter a mesma idade que Percy.

- Certo, já estou indo. – Percy falou sorrindo. – Fale para Xena e Gabrielle arrumarem o que eu pedi a elas. – a loira assentiu e saiu.

- Perseu, essa garota é o que sua? – Poseidon perguntou sorrindo maliciosamente.

- Ela... Ela é só minha amiga. – Percy falou corando um pouco.

            Poseidon levantou a sobrancelha direita e olhou para o garoto de uma forma engraçada e, do nada, começou a rir.

- Tudo bem. – ele falou se levantando. – Vou fingir que acredito.

            Os dois se levantaram e foram para onde as outras mulheres estavam, Xena entregou uma bolsa de couro para Percy e Poseidon voltou para a ala de tronos junto de Sally e Travor.

            Ao chegar ao centro da Arena, Tritão segurava uma bolsa de couro em uma mãe, e na outra ele segurava uma coroa de louros. Ele tinha várias faixas no corpo, mostrando o quanto havia se machucado na luta contra Percy, que sorria ao chegar ao centro da arena.

- Perseu Jackson, como prêmio por ter ganhado o torneio de gladiadores e espadachins, peço que receba essa quantia de 10000 dracmas. – Tritão falou e estendeu a bolsa de couro.

            Percy olhou para Xena e depois para a bolsa, se lembrando dos castigos que Tritão o fizera sofrer, então levantou a mão e afastou a bolsa de dracmas fazendo todos o olharem confusos.

- O que eu quero de prêmio é outra coisa Tritão, e será necessário que você me acompanhe, mas terá que usar esse pano nos olhos. – Percy entregou o pano para Tritão.

            Tritão pegou o pano e amarrou-o na cabeça, tampando seus olhos. Percy, Xena, Gabrielle e Annabeth o guiaram até o centro da cidade e o amarraram em um tronco. A cidade inteira olhava a cena com certa confusão no olhar. Percy pegou a chibata de dentro da bolsa e estalou-a no chão.

- Está na hora de você pagar por tudo que me fez passar durante oito anos da minha vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muhahahahahahaha final pronto para o cap sanguinario! hahaha
maaaaas, já vou avisando, a fanfiction não vai até o prox cap, tem muita mais coisa vindo por aí ~le mistério~
bjs até o proximo cap!!!
//////////////////
personagens:
Annabeth: http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/05/Taylor-Swift-9.jpg
Percy: http://c481582.r82.cf2.rackcdn.com/wp-content/uploads/2010/10/francisco-lachowski-algis-puidokas-eh-homotography-7.jpg
Tritão [babem!]: http://4.bp.blogspot.com/-z_98FxA4nnk/TYeFFHEOmVI/AAAAAAAAAtY/enwrcBgKV-E/s400/ian+somerhalder.jpg
Poseidon: http://www.exposay.com/celebrity-photos/gerard-butler-ps-i-love-you-world-premiere-1SA5Ss.jpg
Sally: http://farm3.static.flickr.com/2508/4089641711_2ee64ba70d.jpg