The Story Of Evil escrita por PunkFreak


Capítulo 3
Second Chapter - A Green Servant (1st part)


Notas iniciais do capítulo

Arigatou pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208012/chapter/3

Rin pov's

Acordei cansada, o dia de ontem tinha sido demasiado preenchido. Nada daquilo que eu fazia como rotina era interessante, a maior parte das minhas tarefas eram maçadoras e aborrecidas. Contudo, eram todas exenciais, já que eu sou a princesa deste reino amarelo e indiferente.

– Tudo bem, princesa? - uma das minhas aias perguntou, ao que eu apenas acenei negativamente com a cabeça. Nunca falava com nenhuma das pessoas que me serviam, já que era quase que proibido à minha pessoa fazer isso. Só havia uma pessoa com que eu conversava.

– Quer comer algo? Quer que eu a ajude a vestir? - acenei novamente com a cabeça. Agora não me apetecia sequer falar, queria que esse dia acabasse rápido, mesmo sabendo que o dia seguinte sería semelhante.

Fiz-lhe sinal para que saisse do meu quarto. Estava de muito mau humor hoje, queria passear pelo jardim ou viajar para algum país vizinho, algo que me tirasse desta rotina que eu odiava. Dirigi-me à casa de banho para tomar o meu banho diário, o de hoje sería mais demorado já que era um dia importante no meu país. Vinhamos comemorar o dia em que eu me tornei rainha, quando completei 12 anos de idade. Não havia nada para comemorar para mim, apenas o facto de haverem súbtitos meus a trazerem-me presentes a toda a hora neste dia.

Pensei em algumas coisas enquanto a água escorria pelo meu corpo. Eu não queria ser assim, eu não era assim. Todos os meus súbditos acham que eu sou horrível, eu própria acho isso. Talvez eu até pudesse ser uma boa princesa e governar corretamente este reino amarelo, mas não tenho idade suficiente para isso nos olhos dos membros da corte. Por vezes tenho o desejo de voltar a ser uma criança normal e viver novamente naquela pobre casinha com aquele jardim onde eu brincava com o meu irmão e fazia coroas de flores. Contudo, acho que não teria coragem de desistir de toda a minha vida como realeza por um pequeno desejo como esse. É, eu nunca sería capaz de o concretizar.

Len pov's

Hoje sería um dia complicado para mim, assim que decidi sair mais cedo do que o costume. Me vesti rapidamente e nem sequer cheguei a comer nada, tinha que ajudar a minha princesa a se preparar para hoje, tería de estar prefeita para a comemoração que havería no palácio para comemorar os seus 14 anos. Foi exactamente neste dia, há alguns anos atrás, que ela se tornou governante deste país.

Enquanto caminhava em direção aos aposentos da princesa, esbarrei com uma garota de cabelos azuis esverdeados esvoaçantes.

– Você está bem? - perguntei-lhe enquanto apanhava umas quantas toalhas que ela deixou cair. Ela também as apanhava até que houve um momento em que os nossos dedos se tocaram. Ficámos um pouco constrangidos com a situação.

– Etto... Sim, e você? Não se magoou? - perguntou a pequena jovem. A sua voz soava ao vento, pareciam que pequenos sinos tinlitavam na sua garganta. Era suave e agradável.

– Não. Com a sua licença, tenho que ir - e continuei a andar, atordoado. Ouvi um "sayonara" seguido da batida lenta de passos que íam se afastando cada vez mais, indo na direção contrária a mim. Meu coração acelarou um pouquinho, mas logo me lembrei da razão de eu ter vindo aqui. Tenho que ajudar a princesa.

– Onii-san? Já acordado a estas horas? - o tom dela era de censura, ela sabia que eu não tinha dormido direito esta noite.

– Ohayo para você também, ojou-sama - falei, fazendo uma pequena reverência. Mesmo que nós dois fossemos irmãos e nos conhecêssemos desde sempre, eu continuava sendo o seu servo. O seu olhar de censura aumentou conforme fui falando.

– Desde quando você tem que me chamar de ojou-sama? Por muito que seja probido você me chamar de irmã não tem que obedecer. Afinal eu sou a princesa, posso tolerar uma pequena escepção - disse ela, com autoridade a manchar o som cristalino da sua voz.

– Ah, tá bom. Porque não vamos os dois so jardim, aproveitando que já estamos os dois sem nada para fazer e que depois o dia vai ser demasiado atarefado.

Ela acentiu e digigimo-nos ao jardim, em silêncio. Íamos passando por algumas pessoas pelo caminho que me olhavam com desprezo e censura por estar acompanhado pela princesa de forma tão próxima. Começámos a conversar alegremente, ela deitada na grama e eu sentado ao seu lado, dando-lhe a mão. Os meus pensamentos foram novamente parar à garota de cabelos esverdeados com quem me tinha cruzado anteriormente, precisamente no momento em que ela passou ao nosso lado, fazendo uma pequena reverência à princesa e continuando o seu caminho.

Abanei a cabeça; não, apenas uma garota podería povoar os meus pensamentos.


to be continued




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte do capítulo "A Green Servant", espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.