Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 20
Mentiras, Confusões...Mas uma breve verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oie querido, então estou de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/20

 #Tori:

Estavamos na escola, a aula ainda nem tinha começado ,Cat,Robbie,André estavam comigo, e a Jade guardava os livros com muita raiva como sempre dentro do armario.

De repente vemos o Beck chegar de fininho por traz dela, dando Oi o mais alto que pode e pegando ela no colo, e a beijando.

#Jade:

Que susto, não vi ele vindo atraz de mim.

-Oi.-Ele disse.

-Oi.Sabe que quase me matou de susto?

-Sei.

Oi.-Ele disse novamente para os outros enquanto me levava ate eles.

-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Disse a Cat toda animadinha.

#Beck:

Fomos para a aula do Sikowitz,enquanto eu e a Cat improvisavamos, Sikowitz fala algo sobre como os cocos eram mágicos.De vez em quando via a Jade sair da aula, acho que largar o café por uma semana estava sendo dificil para ela.Na hora do almoço conseguiu ser pior, ela tentava de tudo para comprar café.

-Ja falei que não pode.-Disse, a arrastando até a mesa.

-Não é justo, você toma café, o André, até o Rex.Eu quero café.-Ela disse, tentando roubar o que estava na minha mão.

-Não.De novo, não vai beber café.

-O que houve?-Perguntou a Cat.

-O ditador não me deixa tomar café.

-Beck mau.-Disse a Cat.

-Não é isso, é que ela não pode,mas deixa isso pra lá.

Mais tarde fui até a casa da Jade, enquanto ela largava a mochila no quarto, fiquei vendo quem estava no chat,Cat.

-Oi Cat.-Disse, mas não foi ela quem apareceu, e sim a Tori.

-Oi Beck.

-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Agora era a Cat.

-Onde você ta?, não é o seu RV.-Disse a Tori.

-Não, é a casa da Jade.-Falou a Cat , podia ver ela no fundo do quarto, brincando com bichinhos de pelucia.

Quando ouvi a Jade descer, dei tchau para elas, e coloquei o computador em cima da mesa da cosinha.Sei que a Jade não gosta que eu fale ou até pense na Tori, então era melhor ela não saber as vezes.

-Oi-Falei.

Ela respondeu e começamos a ver um filme, de torror, mas era engraçado, porque se no filme a pessoa não pode gritar ou subir as escadas que dá para um porão assustador, é exatamente isso que elas fazem, então é divertido

O filme ja estava no fim, ja era cansativo ver pessoas gritando e sangrando do nada,mas ela gostava , então não quis contraria-la.

-Beck-Ela disse.-Esse filme ja ta chato

Pausei o filme, e começamos a conversar.

-Como você ta?.

-Péssima, eu não aguento mais, quero café.

-Aguente mais um pouquinho.-Falei,pegando um robo de brinquedo que estava dentro da minha mochila.

Era pra mim tirar fotos e apresentar elas, mas fiquei com o robo.Brincava com ele, caminhando por cima da Jade.

-So mais um tempo,vai, depois compro todo o café que quiser, só não pode tomar tudo em um dia só.

-Ai estrou a minha felicidade.Eu não aguento mais eperar, quero café.

-Só mais um pouquinho.-Disse com a voz grossa, como se fosse o robo falando.-A gora me de um beijo.

-Não posso.-Ela respondeu.

-Por que?

-Eu tenho namorado, é um chato que não me deixa tomar café, mas tenho.

Tirei o robo do rosto dela, e cheguei mais perto de seus labios, e novamente a beijei.

#Tori:

-Eu não aguento mais esperar.

Foram as ultimas palavras que ouvimos, antes de desligarmos o coputador.Eu e a Cat, estavamos ouvindo a converça deles, bem foi ideia da Cat, mas eu apoiei.

Era tão estranho, a Jade,não tomou café a semana toda, ia tomar''agua''quinhentas vezes por dia, e agora ela essa conversa com o Beck.Não sei se o que estou pensado é realmente verdade.

#Jade:

No outro dia, pra minha alégria, era o ultimo que teria de ficar sem café, então o Beck foi bonzinho e disse que no almoço eu poderia comprar um pra mim, finalmente.

O dia todo a Vega passou me encarando, ohava pra mim de longe, e converçava com a Cat.Falei pro Beck, mas ele disse que não deveria ser nada.

Finalmente no almoço pude comprar e desfrutar do me café.Fui com o Beck até o armario para pegar meus livros, e de repente escuto a Cat gritar comigo, e dar um tapa na minha mão, jogando meu amado café no chão.

-Por-que-você-fez-isso-CAT?-Corri atraz dela, querendo esgana-la, ela falava alguma coisa sobre ser para o meu bem, mas eu só estava preocupada em esgana-la.

Ela me puxou para o armário do zelador, onde a Vega tambem estava.Que alegria, a Vega,vontade de matar ela só de olhar.

-Cat.Por que você derrubou o meu café.-Tentei falar o mais calmo possivel.

-Pro sue bem.-O que?, a Cat  fumou? porque eu não poderia tomar café.

-Cat, como assim?

 -Jade.-Disse a Tori.-Não adianta mais esconder.

 -É, nós ja sabemos de tudo, vai ficar tudo bem-A Cat disse passando a mão pelo meu cabelo.

-Como...como assim?-Falei.

-Jade, deixe de mentir, pelo menos para a Cat-Disse a Vega.-Você não toma mais café, sai trocentas vezes da aula,e nós ouvimos sua conversa com o Beck ontem a noite, bem a Cat...

-Ei.

-Ta nós duas, você dizia que não aguentava esperar mais, enquanto o Beck brincava com um robozinho por cima de você.

-Mas o que vocês estão falando?

-Jade-disse a Cat-Nós sabemos que você esta grávida.

Essas palavras percorriam a minha mente, não sabia se chorava ou se ria de tamanha idiotice que a Cat tinha falado.Sério?,essa era a explicação delas, porque simplesmente não me perguntaram?.

-O que?-Disse quase rindo de tamanha besteira.

-Cat, isso é piada, não é?

-Pobre Jade, traumatizada, esta tudo bem.-Ela dizia passando a mão pelo meu cabelo.

-Cat, é serio?Vocês não estão brincado?

-Por que brincariamos Jade?.

-Por que isso é uma total idiotice.Eu não estou gravida, e não sei de onde tirarm essa ideia parcialmente ridícula.

-Mas...mas nós ouvimos você  e o...-Começou a Cat.

-Se não acreditam em mim, eu posso mostrar alguem em que com certeza vocês vão acreditar.

Levei elas até o Beck, a boca aberta da vega, a cara de pasma, isso era hilario, não se via isso todo o dia.O Beck também não sabia se ria ou chorava de tamanha besteira.

Explicamos tudo a elas, o motivo de eu não tomar café, de beber agua no lugar, de estar sedente por café.Elas finalmente entenderam, depois que expliquei cinco vezes para a Cat ela entendeu, enquanto isso acareciava a minha barriga, e eu estava quase enlouquecendo.

-Agora entenderam?-Perguntei.

-E nunca mais fiquem espionando as nossa conversas, entenderam?-Falei isso especialmente para a Vega.

Mais tarde fomos para casa, a nossa casa, e novamente deitados na cama, assistindo Bones, voltamos a conversar.

-Não deixou o chat ligado deixou?-Perguntei, ele deu uma risadinha e com a cabeça negou.

-Imagina se o Sinjin escuta isso?-ele disse, e apenas rosnei.

-Calma,sei que ele teria enlouquecido.

-Ja chega, é muita alucinação por um dia só, ja não suporto nem mais pensar nisso.

-Por que?Eu acho...

-Não, não acha nada,Sr.Beck.-Falei, tapando a boca dele, mas ele retirou a minha mão e começou novamente a repetir aquelas palavras.

-Pois eu acho que não seria tão ruim, acho que você daria um ótima mãe.

-Ta brincando né?.Ele iria brincar com tesouras sabe disso.

-Bem tirando essa parte.Ainda acho que daria uma  ótima mãe.

-E por que acha isso?

-Porque você é meiga, doce, fofa, carinhosa e amavel com que é importante para você, e duvido muito que seria diferente nesse caso.

Ele disse me beijando, e voltando a ssistir Bones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, o que acharam meus querido, amara, detestaram, vai quero saber sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.