Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 19
Apenas com você, e nada mais importa


Notas iniciais do capítulo

oie fofos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/19

#Beck:

Estavamos no RV,no lado de fora se ouvia o vento soprar, como se estivesse gritando, a chuva caíndo, pesada, que provocava estrondos quando se chocava com a água no solo, e as trovoadas,deixando um clarão enorme, assustando a cada uma.

-Jade?-Falei.

-O que?-Ela respondeu com a voz rouca, quase dormindo.

-Como esta se sentindo?.

-Péssima.-Ela respondeu virando-se de costas para mim.

Cheguei mais perto dela, ela estava deitada no cando da cama, perto da janela, vendo a chuva caír, me aprocimei mais, passei a mão pela sua cintura, ela ainda virada de costas para mim.

-Beck.-Ela disse um pouco rouca.

-OI.

-Sua mão esta geláda, eu to morrendo de frio.

-Deveria ter te levado pra casa quando começou a chover.

-Deixe de ser chato, foi o melho show do Green Day que eu ja vi.

Na sexta fomos a um show do Green Day, e lá começou  a chover, disse pra ela que deveriamos ir para casa, mas ela é teimosa demais.

Flash Back:

De noite, escuro, e apenas as luzes do palco iluminando,um vento gélido, e as nuvens se preparando para chover,centenas de pessoas amuntoadas, gritando, e se desesperando.

Nós dois estavamos perto do palco, na primeira fila, por sorte chegamos antes para pegar os melhores lugares.Ela estava com uma meia calça preta, uma mini saia, e uma blusa justa escrito Green Day em vermelho, com sua botas curtas vermelho sangue.

Após uma hora de show, começou a chuviscar, o show ja estava no fim, ela não queria ir embora, mas eu insistia.Mais tarde começou a chover mais e mais, nos deixando enxarcados, deixando seus cabelos ensopados, e suas roupas também.

Flash Back:

-Jade.-Falei ainda com a mão envolta de sua cintura, a puxando mais, para perto de mim.

-O que?-Ela disse virando o rosto para o lado, para que eu não pudesse ve-la.

 -Jade.Vai, deixe-me olhar pra você.-Disse tirando os cabelos de seu rosto.

-O que quer?-Ela falou.

-O que quer de café da manhã?.

-Café.Só.

-Não, esta doente, tem que comer alguma coisa não só café.

-Quero café.

-Não,escolhe outra coisa.

-Escolhe você então, eu só queria café.-Ela disse manhosa.

Me levantei, e fui preparar torradas, suco e outras coisas.Ainda escutava ela tossir um pouco.

-Beck.Me traz água.

Ela disse, levei um copo para ela, e virada de costas para mim, tossindo mais e mais, pedia para que ela se acalmasse, ela ficou um pouco irritada, e quando virou o rosto para mim, pude ver sangue escorrendo do canto de sua boca, e sua mão também manchada com sangue.

-Jade, o que houve?

-Nada-Ela respondeu fria, parecia que nem tinha se dado conta do sangue.

-Sua mão, e sua boca.-Falei apontando para ela.

Ao ver a mão sangrando, ela se levantou e foi até o banheiro, vendo escorrer sangue do canto da boca.

-Beck, o...o que esta acontecendo?

A levei para o hospital, meia hora na sala de espera, ouvindo as enfermeiras dizendo que minha '''prima'', ficaria bem, e me perguntando quantos anos eu tinha, mas isso parou quando souberam que minha ''prima'' era minha namorada.

Mais dez minutos, vagava pelos corredores, roia as unhas, caminhava em circulos, chevaga até a bagunçar meu cabelo,porque estava em pânico,varias pessoas pediam que me acalmasse, e uma enfermeira mais velha chegou pra mim e disse:

Ei garoto, pare de correr por ai, esta deixando todos tontos.

Um pouco mais de calma e cinco minuto depois finalmente o médico aparece.

-O que houve?Ela esta bem?O que aconteceu...-Mas parei minhas centenas de perguntas, quando a vi.Saindo de uma sala, com a mão no braço esquerdo, esfregando e resmungando algo.Não me contentei, saí correndo em sua direção, deixando o medico falar o que fosse para o vento.

-Jade, esta bem o que aconteceu...

-Chega-Ela disse rapida e um pouquinho fria-Minha cabeça doi muito,não fale tanto, por favor.-Ela disse meiga.

-O que aconteceu com você...

-Eu explico, não foi nada grave,só um pouco de exagero de cafeina, uma grande dose, e pouca alimentação, foi só isso,ela tera de para por dois dias ou mais, no máximo uma semana, depois poderá voltar.

A levei para casa, lembrando-me de que ela ainda estava resfriada.Ela se deitou novamente, se cobrindo com diversas cobertas.

-Você esta bem?-perguntei.

-Sim.

-Então,o que quer de café da manha?-Falei, passando a mão novamente por sua cintura.

-É sério?-ela disse sarcastica.

-É a final, você fez exame de sangue não?

-Sim.Sr.

-Muito bem-Disser dando uma risadinha, e ela me bateu, não doia, porque ela não tinha nem força pra isso agora.-Então precisa tomar cafe da manha.Enquanto isso fale com a Cat.

-O que?Ela não esta aqui esta?.

-Oi Jade.-Ela dises do meu computador, ela estava no chat.

-Bem, eu vou fazer o café, e deixar as duas conversando alegremente.

-Beck, espera...não me dixa aqui com a...Cat

#Jade

Tudo que eu queria,falar com a Cat.O que eu fiz de tão ruim ao mundo?,ta as vezes eu sou um pouco ''brava'', mas isso não que dizer que como tortura, mereça a Cat no meu fim de semana terrivel.

-Jaaaaaady.-Ela disse,nossa com dor de cabeça a voz da Cat piorava.

-Oi Cat.

-Espera a Tori quer entrar.-Aquelas palavras me aterrorizaram, ja bastava a Cat, agora a estúpida da Vega.O que eu fiz de mal ao mundo mesmo?

-Não,não,naã,Cat, escuta não,chama a...-Tarde de mais.

-Oii-Que droga.

-Jade é você?-Pergunta estupida demais.

-Não é o...

-Jade, seja educada com a pessoas.-Beck, ainda quer que eu seja educada com uma pergunta tão ridicula como essa.

-É o Back?Onde você ta?.

-No RV dele não viu Tori-Disse a Cat.

-Café pronto.Oi tori, e Cat.

-Oi-As duas responderam.

-Bem, agora vamos deixar a Jade em paz, até mais.-Ele disse desligano o computador.

-Obrigada.-Falei.

-Porque?

-Por desligar o computador, não sabe como a voz da Vega é irritante,e junto com a da Cat, eu quase enlouqueci.

-Não se procupe.Café?

Ele disse, com uma bandeja para nós dois, com suco, fruta torrada.Ele se sentou no outro lado da cama, de frente para mim.Ligamos a Tv, e assistimos, a nova temporada de bones (7º temporada).

Na rua chovia muito e cada vez mais e mais, uma vez ou outra escutavamos trovões e coisas assim.Depois do café ele se deitou ao meu lado, e continuamos assisntindo filmes e seriados.

-Jade.-Ele disse.

-O que?-falei o mais meigo que pude.Ele me surpreendeu com um beijo, rapido, mas um beijo.

-Vai ficar doente assim também.-Falie.

-Não me importo, desde que esteja ao seu lado, e  mais importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos,o que acharam?amaram,odiaram.vai me digam.