Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 21
Sempre certo


Notas iniciais do capítulo

Oie queridos, sei que demorei muito,muito mesmo, mas trago esse novo cap.
OBS:A fic ja esta acabando, esse é o ultimo dos últimos caps.Esperam ainda vai ter mais alguns, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/21

#Jade:

Ja na escola, na hora do almoço, todos se reuniam, inclusive nós, hoje parecia o dia perfeito, todos alegres, inclusive eu.Acho que era porque a Vega não estava, neste caso, nada poderia me deixar de mal humor.Também, com um lindo garoto de olhos castanhos ao meu lado,como eu poderia ficar aborrecida?

.Mas acho que esse surto de felicidade não chegou ao André,estressado, falando ao telefone, sempre dizendo as mesmas palavras: Ta,ta,isso vai passar vais sim.

Ele dizia, todos na mesa o encaravam, sem saber qual o motivo,sircunstância ou razão daquele surto de raiva repentino.

-O que houve cara-Perguntou o Beck-Você ta uma pilha.

-É,parece a Trina quando quer um papel-Disse, dando um sorriso sarcastico, quando me lembnrei da irmã mais velha da Vega.

-É que, o meu Primo terminou com a namorada, e agora ele esta me enlouquecendo me ligando e dizendo que sua vida acabou.-Ouvimos o telefone dele tocar novamente,esse barulho estava começando a me dar raiva, bem la no fundo, uma pequena gota de raiva.-Viu, é ele novamente.

-Deixa eu dar um jeito-Falei, pegando o celular,antes que ele pudesse respondre.-Alô?

-Alô.Oi André, eu não aguento mais, eu vou...

-Quem fala não é o André, aqui é a namorada dele, e se ligar de novo, pode se considerar uma pessoa morta esta me ouvindo?.Não ligo se você terminou com alguem, mas pare de ligar para ele.-Desliguei o telefone,antes que ele pudesse dizer alguma coisa.-Pronto.

Todos, me olharam espantados, que foi,sera que nunca viram alguem atuando tão bem assim?.

A Cat estava pasma, olhava para mim mas continuava teclando no celular.O Robbie, também, parou de tomar sua ''sopa de cogumelos'', e também ficou me encarando.O André olhava para mim e para o celular, repetidas vezes.E o Beck, ele me olhava meio que entristecido, meio que orgulhoso, e também assustado.

-O que foi?-Preguntei.Todos olharam para o Beck, como se quisessem dizer ''vai fala você''.

-Nada não querida.-Ele disse.

-Uma vez meu irmão arranjou uma namorada, mas quando ele tentou terminar com ela, ela se vingou e raspou a cabeça dele.Acho que ele não deveria sair com garotas do sanatorio-Disse a Cat.

-Ja são 12:30-Falei.-Acho melhor ir.

-Clama, eles só chegam a 13:00

.-O que houve?-perguntou o André.

-Meus primos estão vindo do Canada, pra passar o fim de semana aqui.-Ele disse.

-Ah por isso vai sair mais cedo!.

-Eu não.-ele disse.

-Mas pensei que ia buscar seus primos...

-Eu vou.-disse fria, pude ver o André se arrepiar todo, quando falei isso.-E ja vou indo, depois tem trânsito, e sabe que eu não gosto de dirijir de dia.Te vejo no RV.-Falei dando um beijo nele, e pegando as chaves do carro.


É,ele tinha razão, não tinha trânsito, e ja estava a vinte minutos esperando o avião pousar, que droga.Porque eu não ouvi o Beck, agora poderia estar na aula do Sikowitz, e não aqui.

Sentada em uma cadeira, no aeroporto, vedo um monte de pessoas se encontrarem, e com a mesma falcidade, e dizerem:Oi que saudades,ai que bom que chegou.

Isso era deploravel,a não ser por uma menininha, morena, de cabelos escuro, cheia de cachos, com uns cinco ou seis anos, ao lado, de uma mulher que deveria ser sua mãe, e de repende vejo ela sair correndo, em direção a um homeme moreno, careca, gritando papai, sem parar, correndo para seus braços...

-Jadelyn West?-Ouvi uma voz um pouco familiar, alguem me tirando de meus ricos pensamentos.Quando viro para frente, vejo dois rapazes,um que deveria ser o mais velho, loiro, de olhos castanho escuro,parecidos com os do Beck.E o do lado, o que presumi ser o mais novo de cabelos extremamente escuros como a noite, também olhos castanhos, mas um pouco mais claros.

-Sim?-Oi eu sou Jake-disse o mais velho.

-E eu sou Thales-falou o mais novo.

-Eu sou...-Jadelyn West devo presumir-Disse Jake

-Sim...como sabem que...

-Somos os primos do Beck.-A ta, ja tinha até me esquecido que vim aqui para buscar eles.

-Sim, sim.É um prazer conhece-los.

-Posso garantir que o prazer é todo nosso.-Disse Thales.

Levei eles para o RV, onde o Beck se encontrava, eles até que eram legais, falavam como era lindo o Canada, e que era uma pena nós nunca sermos apresentados pessoalmente.

Chegamos, e eu até tentei levar as malas, mas eles simplesmente pegaram todas, deixando apenas uma pequena para mim.

-Jade, você chegou.Jake,Thales.

-Oi, primo.Mas que horror, você deixar essa linda dama sozinha no aeroporto, para buscar gente que ela nunca se quer viu na vida.-Disse Jake.

-É,e ainda por cima, não ajudar a levar as malas, coitada, isso é terrivel primo.-Disse Thales

.Ele me olhou espantado, como se quisesse saber o que eu tinha dito enquanto iamos até o RV.

-Jade, quer que eu leve as...-Não se preocupe, chegou um pouco tarde.-falei entrando sem nem olhar para ele,mas pude ver de canto sua cara de espanto,aterrorrizado, pasmo.

Larguei a única mala que me permitiram levar, e deixei em cima da cama com as outras.De repente escuto a buzina do meu carro, era a Cat, ja tinha me esquecido de que iria sair com ela, ja que como os primo do Beck estariam aqui, eu não poderia ficar no RV dele.

-Até mais.-Falei entrando no carro, só antes olhando em volta, para ver se a Cat não tinha arranhado ele.Um sentímetro, era só isso, se tivesse um arranhão de um sentimetro que fosse eu matava a Cat.Mas vendo que ela teve o maior cuidado, e até comprou café para mim, assumi o volante, e fomos,pude ver o carro do André chegando.

#Beck:

Ta, o que aconteceu aqui?, ela nem me deu OI, o que meus primos fizeram, sera que falaram alguma coisa sobre mim, ai eu mato eles, antes que a Jade tente me matar,ou esfaquear antes.Pude ver o André chegando, todo animado desta vez.

-Ei cara.-ele disse.-OI,Esta de bom humor em.

-É,tudo graças a sua namorada, o meu primo finalmente parou de ligar pra mim.

-Não agradeça a mim, e sim a ela.

-Bem ,que tal você dar o recado em.

-Vem, quero te aprezentar aos meus primos.Jake e Thales.

Passamos uma parte da tarde, vendo um filme, que meus primos estavam loucos para ver, que só tinha estreiado aqui,mas eu não conseguia ver,só em pensar na Jade, e no modo como ela me tratou.

Ainda sim, pensava no que meus primos falaram para ela.Eles eram gente boa, mas as vezes um pouco...abertos de mais,sem falar que adoram cantar as garotas americanas.

-Beck?-Ouvi a voz do André, me tiranado de meus pensamentos.

-O que?.

-O flme ja acabou.

-Ei Beck, onde é que ta a Jade?-perguntou o Thales.

-É,aquela coisinha linada, em?

-Ela saiu com a Cat.E será que da pra parar de dar em cima da minha namorada?.

-É,...acho que não.

Ai que raiva.ja não aguentava mais ele, e olha que estavam a algumas horas.Tive a brilhante ideia, de leva-los para dar uma volta, conhecer o lugar, pra que eu pudesse esfriar um pouco a mente.

Decidi levar eles até a cafeteria onde eu e a Jade, costumamos ir,nos sentamos até na mesma mesa de sempre, e a mesma garçonete, que ja me conhecia, nos atendeu, e até ela achou estranho não encontrar a Jade ao meu lado.

-E então-Disse o Jake-Ela esta brava com você.

-Como assim.

-A Jade, eu sei que eu falo bastante.

-Demais.-O corrigi.

-Ta-ele continuou-É que ela pareceu brava quando viu você.

-Ela é sempre assim,ela parece brava, mas ainda vou conseguir provar a você e a todos que duvidam, que Jadelyn West é a pessoa mais amavel do mundo, esperem só.

-Não sei não cara-Dessa vez foi o André.Ai cara até você vai, pelo menos me da uma força

.-É,quem sabe ela quer terminar com você, nunca vi alguem tão irritada como ela-disse o Thales.

-Não,ela me ama, e eu sei disso

-Foi a mesma coisa que meu primo disse-Falou o André.-Um dia depois ele estava chorando no telefone, dizendo que ela havia terminado com ele.

-Isso é impossivel.

-É,é o que todo mundo diz, espere até amnhã Beck.Espere...-Disse o Jake.

Maravilha agora estava apavorado,não conseguia parar de pensar nessas palavras.Enquanto todos, tomavam café,sorvet, ou até chocolate quente, eu pensava, se fiz algo para magua a Jade, se ela teria algum motivo para me deixar.E sera que ela tem...?

#Jade:

-Me empresionei quando você aceitou vir aqui comigo-disse a Cat.

-É, é  que os primos do Beck estão lá, então eu não poderia ficar com ele só pra mim.

-Mesmo assim, é muito legal passear com você.

Fui com a Cat até o shopping, geralmente eu não gostava muito, mas como o Beck estava ocupádo demais com seus priminhos e o André, e como eu também não era louca o suficiente para sai com a Vega, a Cat me pareceu a melhor opção.

Depois de horas de compras,fomos até a minha amada cafeteria.Logo quando entrei encontrei a Margareth.Ela era garçonete a um bom tempo, deveria ter uns 70 anos, mas se recusava a sair do emprego, na verdade ela era a dona do lugar, por isso eu amo esta cafeteria ,não é cheia de garçonetes jovens que só querem encontrar caras.

A Margareth era a única garçonete em que eu confiava,ela nem pensaria em dar em cima do Beck, então isso era um alivio para mim,e também, ela não me achava estranha ou assustadora.

-Você finalmente chegou,ele esta no canto de sempre com uns amigos.-Ela disse apontando para o nosso canto,onde sempre ficavamos quando vinhamos aqui.

Pude ver de longe ele,de costas, mas o reconhecí pelos seus cabelos.Fui junto com a Cat em direção a eles.

-Oi-Falei.Ele se levantou, e fez com que o primo dele que estava do lado se levantasse.

-Por que você esta aqui.-nossa como ele era senssivel.

-Oque?-Falei.-Não,não,é só, que achei que estaria com a Cat.

-E quem é essa então?-disse puxando o braço dela.

-Oi Cat.

-Oiiiiiiiiiiiiii.

Nos sentamos ao seu lado,bem eu do lado dele e a Cat do meu, na nossa frente, o André na janela,Thales e Jake.

#Beck:

O que esta fazendo aqui.Ótima escolha de palavras, você é mesmo um gênio.Por que eu fui dizer aquilo,ela ja parecia um pouco irritada, depois do meu lindo comentário então, ela iria me cortar em pedacinhos com a tezoura.

Fizemos nossos pedidos,Margareth quase ficou surda com tanta gende gritando ao mesmo tempo, então toucou no ombro da Jade, que era como um sinal para ela fazer todos calarem a boca,que sempre dava certo.

Todos ja com seus sorvetes,chocolates quentes e cafés, começamos a conversar,bem mais parecia que o Jake estava cantando a Jade.

-E então lindinha-falou o Jake.-Você não costuma ir para o canada, nunca tive a maravilhoda oportunidade de te conhecer a fundo.

-E não é hoje que vai-Interrompi antes que ela pudesse falar alguma coisa.

-Beck, se acalme.

-É Beck-disse jake novamente.-Eu só estou conversando com essa gracinha.

-A gracinha aqui tem nome-ela dise,mas não era o suficiente, porque ela não estava sendo fria como sempre?-

AH!Claro.A gracinha Jadelyn West.

-Jade.-ela disse.-Não gosto que me chamem de Jadelyn.

-Por que não?É um nome lindo, assim com a pessoa que o carrega.-ele disse isso pegando a mão dela.Por que ela não faz nada, eu estou quase enlouquecendo.

Mais alguns minutos, ouvindo as cantadas do Jake, e ela se virou para mim.Quando vi seus olhos, parecia que estavamos somente nós dois ali, que não tinha mais ninguem que pudesse estragar esse momento.Até ela dizer:

-Preciso converçar com Você.

Aquelas palavras, me deram um aperto no coração, um frio na alma, uma perda que não tinha como explicar.O que sera que ela queria, André ja tinha me dito um pouco antes delas chegarem, que o primo dele terminou com a namorada, ou ao contrario, e a primeira coisa que ela disse foi Precisamos converçar.

E aquele apeto no coração se tornava cada vez mais insuportavel. 

Quando iamos voltar para casa, ela não foi comigo, disse que iria dormir na casa da Cat, que me via no domingo, quando meus primos fossem embora.

A noite, minha mãe insistiu pra queeles dormissem dentro de casa, e para mim sobrou apenas passar a noite sozinho no RV.Pensando em o que ela poderia me dizer.

Cada hora, segundo e até minuto que se passava, se passava mais devagar, mas finalmete chegou.Meus primos iriam embora, e eu veria minha querida Jade, mesmo sabendo que ela teria algo muito importante para me contar.

#Jade:

Nos encontramos no aeroporto, passar o fim de semana na casa da Cat foi bom, tinhamos trabalhos para fazer, e até provas pra estudar, provas que eu nem sabia que tinhamos.

Quando o encontrei no aeroporto, ele estava péssimo, parecia que não descançou o fim de semana inteiro, e isso chegou a me deixar preocupada.-Tchau Jake.Thales-Disse.-Foi um prazer conhece-los.

-Novamente minha lindinha-disse Jake-Posso afirmar, que o prazer foi todo nosso em conhece-la.

-Vá sempre que quiser nos visitar-Disse Thales-Estaremos sempre de portas abertas.-Os dois disseram cada um pegando a minha mão  beijando, que fofos mesmo.

O Beck tinha razão, ele eram legais, ou gente boa como ele diz.Quando estavamos voltando para casa, ele parecia atordoado ao dirigir.Pude perceber olheras em seu rosto, e um ar de casaço.

-Você tem razão-Falei quebrando o silêncio.

-O que?

-Seus primos.Eles são legais, acho que não teria mesmo problema deles virem aqui novamente.

-O que?Claro que tem.

-Não vi nenhum problema.

-Pois eu vi, você não foi fria uma vez se quer, aceitou as cantadas do Jake sem bater, surra ou até chingar ele.

#Back:

-É, fiz isso por que você sempre pede para eu tentar ser melhor, e queiria dar uma boa impreçâo para seus primos, mas acho que me sai mal.-Ela disse crizando os braços, sabia que ela estava enfurecisa ,também, ela tem ótimos motivo.

A quela carinha de furiosa, queimando de raia por dentro, e tabém despontament.Eu fui um idota, porque fui falar aquilo?Ela só tentou ser meiga, e acho que o rude fui eu

.-Babe, me desculpe eu...

-Não,tudo bem, so...me leva pra casa.-Ela disse, podia ver que ela segurava uma lagrima no rosto, mas de jeito algum iria chorar.

A levei para o RV, esperando que quando ela dissesse cas fosse a nossa casa.

-Chegamos.-disse..Ela olhou para o lado, e se virou para frente novamente, ainda com os braços cruzado.

-Essa não é a minha casa.

-Babe, vai, me desculpe, vamos entre, eu...fui um idiota certo.Ela aceitou, mas acho que foi só porque queria falar comigo.Desde que ela disse que queria ''falar comigo''', fiquei atordoado,na defensiva, não importava o que as pessoas falassem.

Ela se sentou no sofa, com a bolça no colo, olhando as proprias unhas

-Jade, me desculpe, eu eu fui um idota.-disse chegando mais perto dela, mas els se levatou e comçou a nara pelo RV.

-Quer saber a verdade?-ela disse de freente par mim.-É VOCÊ FOI MESMO.Tentei ser o mais agradavel possivel, e todas as vezes você...você...eu não sei como dizer.

-E fui um idiota que só gritava com você, não fui amor.-Falei a abrçando.

-Exato.

-Me desculpe, é que,o Jake não parava de cantar você e eu estava quase explodindo.Mas, sabe que eu te amo, eu...não quero que você termine comigo,-falei, as tão desesperandas palavras que apretavam o meu coração.

-Como?-ela disse.

-Isso mesmo,sabe o quanto eu te amo, e nunca te deixaria...

-Beck, o que faz você pensa que eu iria terminar com você?

-Você disse que queria falar comigo.

-Ta e só por isso achou que eu iria terminar com você?

-Sim?

-Resposta errada, eu só queria ter um tempinho a sos com você-ela disse pegando a bolça, e dela tirando uma caixinha preta, com detalhes em cinza claro-Para te dar isto.-Ela abriu a caixinha.Era um colar, uma corda preta, com um pigente, pequeno, com um J em preto, em volta branco, e com uma linha fina preta em volta.

-Jade...Eu não tenho como...

-Não diga nada.Eu comprei, porque me lembrei de quando eu estaa com aminésia, é pequeno, mas é,pra você sempre lembrar de mim, não importa onde eu esteja.

-Jade, é lindo.Só vindo de você ja é lindo-Disse beijando ela, a muito tempo que não nos beijavamos.Também com mesu primos aqui.Bem deixa pra lá o importante é que todas aquelas besteiras que eles disseram eram mentiram e eu é que sempre estive certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, vai eu mereço review ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.