Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 18
Três dias.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofinhos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/18

#Jade:

Porcaria de professor,agora tenho que escrever uma história com dez páginas para daqui a dois dias, com a Cat, André, e a Vega.Que raivaaaaaaaa, sorte minha que o Beck vai estar lá, pelo menos não terei de aturar a louca da Cat, e a chata da Vega sozinha.O André até que é legal, mas prefiro o Beck.

-Eu não quero ir-Falei manhosa.

-Mas tem.Se não fizer esse trabalho, vai ficar sem café durante uma semana.

-Você não é meu pai.

-Não.Mas quero o seu bem.

-Mas a Vega é uma...

-Tori.E não termine essa frase.

-Eu não quero ir.

-Vai querer ficar de castigo sem café?.

-Você é um monstro.

-Mas você gosta de mim.

Como ele éra tão...tão, não tenho palavras pra descreve-lo, ele parecia meu pai as vezes, só não éra rancoroso, nem grosso.Acho que ele só gostava mesmo é de mandar em mm.

-Vai, duas horas, é só o que eu te peço, termine esse trabalho, não xingue ninguem, e não cause dores físicas nem emocionais na Cat.Se fizer isso, te devosvo a tesoura que que você usou para ameaçar o Sinjin.-Ele disse apontando para o banco de tras onde se encontrava a minha preciosa tesoura.

-Em minha defesa ele estragou ela.Se não posso machucar a Cat farei isso com a Vega-Falei baixinho, mas parece que ele escuta tudo.

-Não.Não vai machucar a Tori, e nem pense em descontar a raiva no André, ele nunca te fez nada de mal.

-Ta bem.-Três segundos de silêncio dentro do carro e não aguentei.

-Por favooooooooooooooooor.Diga que estou doente, qualquer coisa,eu não quero ir na casa dela.

-Tarde demais lembra, ja estou te levando pra lá.

-Pare esse carro ou eu vou pular dele.

-Nenhum dos dois,portas trancadas, e não vou parar.Quer sua tesoura de novo.Sim ou Não?

-Malvado.-Falei,ele parou na Sinaleira, e se virou para mim, me dando um beijo.Fui escorregando a mão até o banco de tras,onde se encontrava a minha teSoura que estava sendo usada como refem,mas ele deu um tapa na minha mão antes que pudesse alcançar.-DROGA.

-Nem pense nisso.Vai fazer esse trabalho e dai sim ganhar sua tesoura de volta.

#Beck:

Malvada como sempre, minha Jade, sentia muita falta disso.Chegamos na casa da Tori, e ja na porta ele começou a reclamar.Tudo bem, eu também não fiquei feliz em ter que ficar olhando a Jade fazendo trabalho na casa da Tori em vez de estar comigo, mas era para o professor mais durão de toda a Holiwood Arts, eu não queria que ela tirasse nota baixa.

-Jade, você veio.-Disse a Tori,pude ver o sarcasmo no rosto da Jade.

-Não.Eu...-Tapei a boca dela, imagina o que ela poderia dizer a Tori?.Mesmo ela me mordendo continuem tapando sua boca.

-Oi Beck.-Ela disse.

-Oi.Cade a Cat?-Perguntei vendo que não tinha ninguem gritando e pulando.

-Ela tava la em cima com a Trina.

Escutamos a campainha tocar, e quando a Tori se virou para abrir a porta pro André tirei a mão da boca da Jade, vendo as marcas de dente na minha mão, e um pouco de sangue.So olhei para ela, ela me encarava com olhar raivoso.

-Iai cara.Jade.

-Oi-Falei, levantando a mão que estava justamente sangrando, os dois me olharam apavorados.

-O que houve?-Perguntou a Tori.

-Ele se cortou.-Disse aJade.

-É,é... eu me cortei vindo pra cá.

A Tori ficou toda preocupada, enquanto a Jade só esperava sentada no sofá.Tive que lavar a mão, ainda com as marcas dos dentes dela,nossa como ela conseguiu fazer isso?.

De repente escutamos a Cat e a Trina descerem as escadas aos berros, falando alguma coisa sobre irmão psicopata.

-Parem ja-Disse s Tori,mas elas nem prestaram atenção.

-Ei-Gritou a Jade.-Calem a boca.Cat seu irmão não é um psicopata e Trina ninguem gosta de você.-Todos se calarm, a Trina subiu pro quarto e a Cat ficou encarando a minha mão com marcas de dente.

-O que a Jade fez?

-Não foi ela-Falei.

-Foi sim, são as marcas dos dentes dela, e o batom dela, tentou tapar a boca dela?.

-Você fez isso com o seu namorado?-Disse o André,, ela simplesmente fez um sinal de mais ou menos.

-Ta.-Disse a Tori.-Vamos começar o trabalho.

Fiquei sentado no sofá, sou vendo eles conversarem e escreverem a historia,como aquilo era intediante.Uma hora esperando, quase enlouqueci,e podia ver que a Jade também, ela não suportava mais a Tori falar e a Cat cantarolar.

De repente a Trina desceu, só para beber algo, mas se sentou do meu lado, a Jade só ficou me encarando, enquanto ela ligava a TV e colocava em uma novela melosa.

-Ei.-Disse a Jade,ja até sabia que ia ter barraco.-Sai de perto dele.

-Mas o que?eu só to vendo TV.

-Vai ver TV sentada em outro sofá.

-Trina sai daqui por favor-Disse a Tori.

-Ta bem, diferente de mim,eu não tenho problemas pscicológicos nem um irmão psicopata.-Ela disse olhando para a Jade e depois para a Cat,droga, ninguem falava do irmão da Cat, pode chamar ele do que quiser, mesnos psicopata.

-Não fala assim do meu irmão.-Gritou a Cat.

#Tori:

Meia hora pra separar a Cat da Trina, e fazer elas pararem de gritar,pelo menos já tinhamos acabado a história.

-Chega-Disse o André.

-Trina sobe pro seu quarto.-Milagrosamente ela me obedeceu,enquanto a Cat,sentava no chão com as pernas e os braços cruzados.

-Eu precisos ir Tori.-Disse o André.

-Ta...Ei onde ta a Jade?Ela não ta no meu quarto de novo ta?.-Perguntei.

-Não, ela ta aqui disse o Beck sentado no sofa, mas eu só via ele, fomos até ele, e a Jade estava dormindo no colo dele.Como ela conseguiu dormir com todo aquele barulho?.

-Ela dormiu.Que fofo.-Disse a Cat.

-É,ja faz uma meia hora,desde que vocês começaram a brigar.Ela não dorme a três dias.

-Não pode ser, isso é impossivel.-Disse o André,que ainda não tinha saido.

-Não,é serio,ela não dorme a três dias, a unica coisa que deixa ela acordada é o café, mas toda vez que tento fazer ela parar ela fica furiosa comigo.

-Mas porque ela não dorme?-Perguntou a Cat.

-Eu não sei, ela diz que doda vez que deita, fica tentando se lembrar do que aconteceu nesse tempo todo, então perde o sono.

-Tadinha-Disse a Cat, passando a mão pelo cabelo da Jade.

Uns minutos depois eu e a Cat revisamos o roteiro, e imprimimos, enquando o Beck ficava olhando a Jade dormir, e passando a mão pelo seu cabelo.

-Eu tenho que ir Tori.-Disse a Cat.

-Eu te levo pra casa Cat.-Falou o Beck, pegando a Jade no colo ainda dormindo e levando ela até o carro.

#Beck:

A peguei no colo, e levei até o carro, junto com a Cat, que sentou no banco da frente e por isso estava toda animadinha.

-Ela ta dormindo shssssssss-Ela disse.

-Não se preocupa, ela dorme igual a uma pedra, não vai acordar tão...-Escutamos o celular da Jade tocar,uma musica alta que mais parecia alguem berrando no telefone,e com essa musica ela acordou, assustada.

-Oque?Onde?....-Ela disse.A musica parou de tocar, e ela respirou por um  instante.

-Jade.-Falei.-Você dormiu,se acalma.

-Quem é?-Ela disse,na hora me deu um medo ouvindo aquelas palavras.

-Jade-Falei novamente.-Tira os cabelos do rosto, sou eu o Beck.

-Ata-ela disse voltando a deitar no banco.

Deixamos a Cat em casa, e enquanto voltavamos pra casa, pude ver ela pegando sua tesoura e escondendo na cintura.

-Ta, pode pegar sua tesoura de volta.-Falei.

-Com...como soube?.

-Isso,você nunca saberá-disse.

Voltamos pra casa,onze da noite, amnhã ainda teriamos aula.A Jade entrou no RV, enquanto eu estacionava o carro,quando entrei, vi ela dormindo na cama, ainda com suas botas, e até de bolça.Tirei as botas e a bolça dela.So vendo ela dormir, me deitei ao seu lado, e pelo menos hoje iria ter uma boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?, ainda terá mais Bade pra vocês, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.