Bebidas, Provocações E Paixões. escrita por Isabella Borsatto


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vidas conturbadas.


Notas iniciais do capítulo

Querem foto dos personagens ou não? respondam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207829/chapter/2

POV Zayn

INFERNO! Eu odiava minha casa, odiava minha mãe, meu pai e meu irmão, só não sumia pra não deixar minha pequena Ivy, ela não merece a família que tem.

Porque eu estou tão revoltado¿ Simples, Ivy minha irmã tem 12 anos e meu irmão Claus tem 21 ele é um idiota. Ivy estava vendo TV na sala depois de chegarmos do colégio. Claus chegou e mudou de canal, ok briga entre irmãos pela TV é a coisa mais normal do mundo quando não se tem duas salas de TV na casa e uma TV em cada quarto, enfim, Claus e Ivy começaram a discutir e eu só observando até que Claus deu um soco, UM SOCO, na Ivy a garota ta roxa. Ai eu parti pra cima dele e acabamos brigando feio, eu acho que quebrei o nariz dele e da minha boca está saindo uma cachoeira de sangue. E o que meus pais fizeram¿ Deixaram eu e Ivy de castigo, estamos sem um dos nossos cartões, grandes coisas e ainda nos deram uma lição de moral e defenderam Claus até a morte.

Eu mandei todos pra puta que pariu peguei Ivy e a levei em uma delegacia, sim eu iria denunciar meu irmão, ele acha que vai bater em uma criança e não vai acontecer nada¿ Tudo bem que na verdade não aconteceria nada mesmo já que meus pais o protegeria.

 Depois de dar queixa fomos pra casa do Liam eu e Ivy íamos mais lá do que ficávamos em casa. Ivy não queria muito ir, pois estava com vergonha de estar com o rosto roxo, ela não assumia, mas eu sabia que ela tinha um tombo pelo irmão do Liam, Bruce. Depois de muita conversa consegui fazê-la entrar no Camaro e irmos.

Liam Payne, um dos meus melhores amigos. Não vivo sem esse cara, que isso foi gay eu sei, mas é a verdade se não fosse por ele e Niall eu já tinha me matado.

Cheguei à mansão dos Payne, Ivy foi brincar com o Bruce irmão do Liam e eu fui atrás dele.

Tava na sala de jogos, jogando guitar hero.

-Oi amor!- ele olhou pra trás.

-Oi nega. – voltou ao jogo. – ta fazendo o que aqui já? Não da paz né.

- Briguei com o Claus.

- Só pra variar né, o que ele fez dessa vez?

Contei toda a história pro Liam que queria ir na minha casa bater no Claus, ele tinha uma paixão pela Ivy não maior que o Bruce mas a considerava sua irmãzinha.

- Vocês podem dormir aqui se quiserem, sabe que to aqui pra tudo né irmão. – Como eu disse ficava mais na casa dele do que na minha mesmo, se duvidar tem mais roupa da Ivy aqui do que no quarto dela, nós basicamente morávamos na casa da piscina.

- Cade aquela vadia loira do Niall?

- Os pais tinham um almoço com os novos sócios e ele foi junto, e mando uma mensagem que a filha deles é gostosa.

- E a vadia loira fez amizade com a garota pelo menos?

Não, ele disse que ela é séria e nem deu moral.

Ficamos conversando e esperando Niall chegar do St. Louis, ele foi direto pra casa do Liam e nós fomos beber, eu precisava disso. Bebemos Absolut de pêssego com Sprite, bebemos quase uma garrafa, estávamos bêbados.

Niall chorava e Liam soluçava.

- Ela não me quer – Niall chorava, estava se referindo á Katherine, ele era apaixonado por ela dês de que tinha cinco anos de idade.

- Claro olha pra sua cara feia acha que aquela loira gostosa vai te querer, mas nem fudendo. – Liam é um amigo bem legal apoia todos, incentiva, da uma força e tal.

- Cala boca Liam, mentira cara ela te quer sim. – o incentivei.

- EU NÃO TO FALANDO COM VOCÊ SEU BOSTA. – Liam gritou o guri chato quando fica bêbado.

- CALA BOCA OS DOIS! Eu vou ligar pra ela.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO!- Liam grito

Eu vou. - ele sacou seu Iphone e ligou pra Kat.

- Vou colocar no viva voz .

Alo.

Ooooooooi Kat – eu disse

Cala boca Zayn seu viado, não fala com a minha mina. Oi Kat.

-Vocês estão bêbados de novo? - esbravejou.

-Não.  - falamos rapido.        

-Eu vou ligar pra Julia, e vo falar pra ela ir ai ver vocês.

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO LIGA PRA MINHA MÃE – Liam gritava. – Viu sua vadia loira falei pra você não ligar pra ela.

- Eu to ligando!ela falou depois só pode se ouvir o tu tu tu.

Só tinha um jeito de fugir da Julia, ir pra Piccadilly Circus e se enfiar naquele mar de gente até o efeito da bebida passar.

Peguei meu Camaro e fomos, paramos em um estacionamento qualquer e andamos a Piccadilly inteira, entramos em lojas masculinas, femininas, infantis, de calçados, de joias, em bistrôs... Andamos tudo, até ficarmos com fomes e irmos para o MC Donald’s.

Encontramos a Lizzie e a Miranda, Miranda era meio que a namorada do Liam e quando eu precisava de alguém recorria á Lizzie.

Elas entraram lá por que nos viram, nunca iriam comer lá, são cheias de frescuras que engordariam e bla bla bla.

Lizzie começou com nhenhenhe na minha cabeça estava sem paciência e já xinguei ela, falei a verdade pra ser exato.

Zaynzinho amor, quando você vai me pedir em namoro?

- Se liga Lizzie, você sabe muito bem pra que você serve, só pra tirar meu atraso então cala essa boca e não me enche com essa coisa de namoro porque nós sabemos que isso não vai acontecer.

A garota saiu chorando que nem uma loca e correndo.

- Idiota. – Miranda me xingo.

-Vai pra puta que pariu, palhaça! – gritei pra ela

-Calma cara. – Niall falou. – A gente sabe que é a pura verdade, mas ela não ta acostumada com alguém falando isso pra ela, então relaxa um pouco.

Já ia xingar o Niall quando uma garoto entrou pela porta, ela era simplesmente PERFEITA, corpo lindo, um rosto de boneca quase loira e os olhos verde.

- Cara olha aquilo, obrigada meu Deus!- Liam foi o primeiro a manifestar-se.

- É a Nina.

-Tu conhece ela loiro?

-Claro. Essa é a filha dos sócios do meu pai.

Ela foi até o caixa e fez seu pedido, estava gostando cada vez mais dela, não tinha frescuras.

Comecei encara-la e sorrir às vezes piscar, nessa hora Lizzie e Miranda saíram do banheiro.

Nina me olhava irritada parecia que ia me xingar mas Lizzie foi falar com ela.

POV Nina

- Você, não aquela garota brasileira italiana? - uma loira aguada com cara de bunda veio me falando com um ar superior.

Olhei-a com uma cara não muito boa, não tava a fim de papo com aquela garota.

-Não quer falar tudo bem, mas só vou te dar um aviso. Ta vendo aquele moreno lindo e maravilhoso, então queridinha ele é MEU namorado, fica longe bonitinha. – falou e saiu andando virou de costas e me mandou um beijo.

Garota louca Jesus, cada uma. Até parece que eu ia dar moral pra aquele garoto grosso             , ai ai ai.

Depois disso ela foi lá com o namorado dela, os dois começaram a discutir e ele saiu arrastando ela.

Como eu não tenho nada  ver com a vida dos outros terminei meu lanche, dei mais uma voltinha na Piccadilly dessa vez não comprei nada, liguei pro motorista e fui pra casa.

Nem me apresentei né? Meu nome é Marina Albuquerque, 15 anos, brasileira. Morei no Brasil até meus 7 anos quando meu avó paterno morreu e deixou uma empresa alimentícia de herança, fomos para a Itália e agora que meu pai fez a empresa crescer, ele abriu uma filial em Londres mas o chocolate fez tanto sucesso aqui que a Cede é aqui agora e eu tive que vim pra essa droga de país. Sim eu odeio a Inglaterra, não entendo isso de chegar sempre no horário, e eu odeio chuva, ODEIO. Por mim iria pra Curitiba morar com a minha família materna, mas não tive que ficar aqui. Tenho irmãos gêmeos Francisco e Gregório, eles têm 20 anos. Estão na Imperial College London, Gregório faz medicina e Francisco engenharia aeronáutica.

As aulas deles ainda não começaram enquanto isso eles fazem um “intercambio” no Rio.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capitulo? comentem por favor. E me falem o que tenho que melhorar. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebidas, Provocações E Paixões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.