Bebidas, Provocações E Paixões. escrita por Isabella Borsatto


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot


Notas iniciais do capítulo

Cliquem nos links que postei deixa mais real e divertida a fic. Se quiserem foto dos personagens é só me pedir que eu posto :D. Bjs e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207829/chapter/1

POV Marina

Em passos lentos andava no corredor do colégio novo tinha visto no mural do hall de entrada que minha sala era o primeiro D na sala 124, subi a primeira escadaria que vi, cansada depois de subir quatro lances de escada cheguei no primeiro andar e dei de cara com dois corredores um seguia reto e o outro era esquerda, vi uma placa acima que dizia que minha sala era pro corredor da esquerda, andei mais que minha vida e cheguei na metade do corredor aonde tinha outro lance de escadarias, poderia ter subido por lá mas fazer o que.

Cheguei na minha sala e uma mulher com aparência de uns 40 e tantos anos não parava de falar deveria ser a professora, pedi licença e entrei sentei na primeira carteira que vi, e as pessoas ainda me olhavam,  parece que nunca viram alguém chegar atrasado na vida ainda mais novatos.    

Tive mais duas aulas depois antes do intervalo, em todos os professores perguntaram nossos nomes e de onde viemos. E todos esses ingleses malditos fizeram careta quando disse que era brasileira, mas morava na Itália.

Na hora do intervalo sai da sala e segui o fluxo de alunos que desceram pela escadaria dois, como irei chamar aquela escadaria que é coberta por uma parede arredondada de espelhos azuis. A fila da cantina me deixou tonta só de olhar, muita gente. Avistei um banco perto do gramado, andei até lá estava tudo em até um garoto esbarrar em mim.

-Garota vê se olha por onde anda . – olhei para o infeliz era um garoto de estatura alto moreno e lindo demais, só que GROSSO. Mexia em um Ipad e nem se deu no trabalho de olhar pra minha cara.

- Garoto GROSSO! Será que da pra me ajudar a levantar?- ele me pulou e continuou andando com mais dois garotos juntos e saiu gritando pro colégio.

- A novata ta achando que tem moral aqui. - falou e riu para um dos garotos que tava junto com ele.

Garoto idiota conseguiu acabar com meu dia que já não estava muito bom, fui para o meu banco e fiquei trocando mensagem com os meus irmãos vulgo os gêmeos, aqueles filhos da mãe estavam no Brasil e eu aqui nessa merda, não irei perdoa-los se não voltarem logo desse intercambio.

Depois de todas as aquelas chatas fui pro estacionamento e meu motorista já me esperava, entrei no carro e liguei meu Itouch, fiquei ouvindo musica e esqueci do mundo, o motorista me levava para o centro da cidade provavelmente iria almoçar com minha mãe, meu Iphone começou apitar, uma mensagem da dona Valentina, minha mãe.

Filha vamos almoçar com os novos sócios do seu pai, bjs mamãe.

Depois de uns cinco minutos, chegamos a um bistrô chamado St. Lola Von na Trafalgar Square. Desci do carro e entrei no restaurante que parecia ser um tradicional inglês, meus pais estavam sentados em uma mesa em uma área reservada  com um casal de loiros e um garoto muito loiro, quando cheguei mais perto o reconheci era um dos amigos do garoto grosso.

Não estava de bom humor, mas o almoço foi tranquilo descobri que o nome do garoto era Niall ele até que era legalzinho, mas eu não quis muito papo pra  não me estressar e acabar sendo grossa.

Depois do almoço fui deixada em casa, um apartamento duplex na cobertura na Bond Street, estava entediada e não podia reclamar do lugar onde morava estava muito bem localizada, subi para o meu quarto e troquei de roupa a sempre nublada Londres ventava então coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer um bolero e uma bota montaria peguei uma Victor Hugo caramelo e coloquei o necessário, carteira, documentos, celulares e tudo que uma mulher precisa. Depois retoquei minha maquiagem e desci. Quando sai da portaria corri para a Burberry, se ia ficar na droga desse país era melhor me preparar pra morar aqui.

Comprei um casaco lindo xadrez na Burberry uma blusa na Chanel e pra finalizar um anel lindo da Chopard.

 Deixei as sacolas em casa e tomei um banho me arrumei liguei pro motorista e fui passear em Londres, por mas que já tenha vindo aqui inúmeras vezes agora é diferente já  estou morando, liguei para o motorista e pedi pra que me levasse na Piccadilly Circus.

Depois de andar muito e fazer muuuuuitas compras decidi comer algo como não sou cheia de frescura com o meu peso decidi comer algo no Mc Donald’s, pedi um quarteirão e uma Coca-Cola média, sentei em uma mesa sozinha, quando olhei pra frente pra alegria da nação quem estava la¿ O garoto grosso e sua tropa incluindo Niall. O garoto não parava de me encarar, olhava e ficava dando risadinhas, começou a piscar quando eu ia mandar enfiar o sorrisinho e a piscadela no orifício anal dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebidas, Provocações E Paixões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.