Clue o Detetive:a Morte de Dr Pessoa escrita por Countess


Capítulo 2
O começo!


Notas iniciais do capítulo

A planta aqui apresentada não é oficial do jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20781/chapter/2

23:00, sábado, na Mansão Pessoa,rua Cluwand nº 305

Os policiais haviam detido todas as pessoas presentes na casa e revistado suas roupas. Estavam todos agora na delegacia de polícia.

Outros agentes ficaram tomando conta da casa para que ninguém entrasse. O detetive investigativo, Sr. Clue, havia sido bem claro nas ordens:

-Não mexam em nada até eu chegar aí! – falou por telefone ao Chefe da delegacia de polícia.

Vizinhos fofoqueiros, já haviam avisado á toda a cidade.Quase todos os cidadãos de Moon Island já estava á postos, para ver o bom senhor que havia sido tragicamente morto.

Saíra uma maca da mansão, com um homem todo ensangüentado. Todos ficaram com a respiração presa: Quem teria sido a cruel pessoa que assassinou Dr. Pessoa, o maior empresário do estado?

-Saiam do caminho!-disse o frio detetive, Clue, vestindo seu casaco bege de detetive e seu chapéu estilo Sherlock Holmes.

-A casa está vazia?- perguntou o detetive para uma policial.

-Sim, está.Pode entrar.

O detetive entrou na casa e foi examinando a planta que lhe fora entregue pelo Chefe de Polícia Martim:

Hall de entrada

Salão de Jogos

Escritório de Dr. Pessoa

Salão de jantar

Salão de música

Sala de Estar

Cozinha

Quarto da governanta

Quarto de Dr. Pessoa

 

Suíte

Quarto de Black

Quarto de Vizitas

Banheiro

 Edit: Desculpem pela planta mal feita, mas não concegui fazer o que eu queria.:(

(Não é a planta oficial do Jogo)

 

-Policiais!

Três policiais entraram na casa.

-Revistem qualquer arma ou coisa que pode ferir que não besteja guardada e aonde a acharam.

Após a revista...

-Bom vejamos aqui: um revólver, um punhal, uma faca, um cano, um castiçal e uma corda.Muito bom!

-O revólver foi achado em cima da escrivaninha do escritório.O punhal no quarto de Black, a faca na cozinha, o cano na suíte , o castiçal na sala de jantar e a corda na sala de música- falou uma policial.

-Ótimo! Que a investigação comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clue o Detetive:a Morte de Dr Pessoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.