New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 4
If someone let me I would like to shoot on ur face


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/4

POV Melody

Estava eu dormindo super bem, no meu melhor sono, até que começo a ouvir vozes muito altas, mas ainda assim pareciam longe... Nossa! Que vozes irritantes são essas, meu Deus. Comecei a mexer para um lado e o outro na cama até que não aguento mais, abro a janela do quarto fula da vida e me deparo com cinco coisas lá em baixo gritando e jogando pedrinhas, até que uma por sinal quase bate em mim

– O que vocês querem a essa hora da manhã?

– Tem gente que dormiu demais, já são quase uma e meia da tarde, sabe senhorita Mel? - disse Liam, e Louis ficou me encarando com uma cara tipo “estou muito decepcionado, mocinha”. O que eu fiz? Revirei os olhos no máximo.

– Desculpa se estou mal informada - disse mostrando a língua pra ele. Até porque uma coisa que eu não sou é infantil, né.

Logo em seguida outra pedrinha avança janela adentro...

– Qual o seu problema Harry? Ou você ainda não percebeu que eu estou aqui? - eu disse enraivecida. - Harry começou a rir, até que Alex aparece atrás de mim.

– Que coisa é essa atravessando a minha janela? - disse ela com a pedrinha na mão. - Por caso vocês viraram vândalos?

– Não, continuamos pessoas extremamente decentes. Apenas, estamos tentando acordar nossas novas amigas e lembra-las que vamos viajar hoje. – disse Niall balançando uma mini bandeira da Irlanda, como se fosse um sinal de paz, mas sem ser a tradicional bandeira branca, sabe? Mas, de onde ele tirou aquela bandeira? Nossa! Ele é um duende de verdade, só pode.

– Ok, muito obrigada Niall por seu discurso tocant.... Ai Meu Deus!! É hoje a viajem?!?!? – Alex praticamente berra ao meu lado, o que me faz levar um susto e ainda ser motivo de piada, né? Porque eu escuto o Louis e o Zayn dando risadinhas.

– Sim, Alex. É hoje! – respondeu Harry.

– Melody, abre a porta pros meninos que eu vou me trocar e arrumar as coisas. – Alex disse saindo correndo pela casa e pegando roupas, bolsas, malas, tudo o que via pela frente. Ai, desesperada!

Como não estava com pressa pra nada, desci as escadas lentamente até chegar a porta, mais lentamente ainda e abri-la.

– Nossa! Ela esta viva gente! – exclamou o Harry, enquanto os outros meninos meio que batiam palminhas e faziam sinal de aleluia.

– Há há há, mais engraçado impossível, né Styles? – eu disse dando passagem pra eles entrarem.

Mal fechei a porta e eles já haviam subido as escadas e se dividido em dois grupos, um grupo foi para o meu quarto e o outro para o da Alex.

Novamente, subi as escadas bem lentamente e entrei em meu quarto, mas não gostei do que vi. Sabe, não gosto que mexam nas minhas coisas, principalmente essas coisas.

– O que que vocês estão fazendo? – Ahá, peguei no flagra aqueles três pervertidos, Louis, Harry e Zayn, vendo a minha gaveta de roupas intimas, vê se pode isso produção?

Saí andando na direção deles quase que cuspindo fogo, arranquei as roupas das mãos deles, joguei dentro da gaveta e fechei.

– Olha aqui, da próxima vez que vocês mexerem em qualquer coisa que pertence a mim sem a minha permissão, pode ter certeza que não vão gostar das consequências. – eu disse enquanto apontava o dedo na cara deles e me aproximava, ao mesmo tempo, eles davam pequenos passos pra trás e ficavam em posição de rendição.

– Calma, pequena. – disse Louis tentando se aproximar, mas depois dele ver a minha cara, resolveu ficar aonde estava. – É que... Sabe?... Nós somos curiosos! – ele disse por fim, coçando a cabeça.

– Aham, sei. Curiosos. – disse batendo o pé no chão.

– Ah, desculpa Melody. Nunca mais vamos fazer isso de novo. – disse o Harry.

– Até porque se fizessem, nem poderiam contar como foi a experiência. – eu disse.

Resolvi começar a escolher umas roupas e dobra-las dentro de uma mala que encontrei, enquanto isso os três estavam sentados na cama me observando.

– Hm, quer ajuda? – perguntou o Zayn.

– Não, obrigada. – eu disse.

– Sabe Melody, eu sei que isso só vai piorar a situação, mas... Que calcinhas bonitas as que você usa, hein? – disse o Harry e ainda bem que ele sabia que isso ia piorar a situação, porque nesse exato momento eu olhei pro Harry de boca aberta e ele saiu correndo comigo no encalço. No meio da corrida ele esbarra na Alex que quase cai, mas se segura no Harry e por fim os dois caem no chão. Eu aproveito o momento e me jogo em cima dele, batendo nele até não aguentar mais.

(...)

– Pronto pessoas! Agora todos nós sabemos que não devemos mexer nas coisas da Melody, que ela é uma pessoa muito violenta quando quer e que devemos deixar pensamentos maliciosos em nossas cabeças, certo? – disse Alex dando uma lição de moral na gente, enquanto todos concordavam inclusive o Harry que estava cheio de hematomas e com a roupa destruída.

Não pude deixar de sorrir vitoriosa, enquanto os via com a cabeça baixa, mas logo Alex continuou fazendo meu sorriso se desmanchar.

– E Melody, não se bate nos outros, ainda mais quando sua amiga está embaixo desse outro! E apesar de certas pessoas serem indiscretas e boca aberta não é motivo pra deixar elas com hematomas.

– Agora sei que ela é selvagem mesmo sem aquela blusa. - ouvi Louis murmurar.

Me lancei em direção ao Louis para dar a mesma lição que dei em Harry. Mas antes que pudesse se quer chegar perto dele, senti um baque e no segundo seguinte estava em baixo de Alex no chão.

– Droga! – murmurei.

POV Alex

Tivemos que nos dividir em dois carros diferentes, porque eram muitas pessoas. No primeiro carro foi eu, o Niall, o Liam e o Harry. No segundo carro foi a Mel, o Louis e o Zayn, ai ai coisa boa não vai dar! Sem nem comentar o escândalo do Harry.

Flashback on

– NÃO QUERO! NÃOO! – Harry gritava se agarrando ao Louis enquanto o empurravam para o mesmo carro em que Melody se encontrava.

– Calma, Harry. Eu não vou fazer nada. – disse Melody e começou a fazer uma cara sinistra e passar a ponta da unha no braço do Harry e começou a sussurrar. – Imagine isso como uma faca... Tudo vai ficar bem, Harry.

Nem preciso comentar a cara de horror do Harry.

– Sai de perto de mim! Você é muito sinistra. – disse o Harry saindo quase que correndo de perto da Melody. – Eu já disse e repito, não vou ficar no mesmo carro que aquela louca! – Logo em seguida ele entrou no outro carro, fechou a porta e ficou sentado lá com uma cara brava.

Flashback off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficamos tristes, sabe? Leitores fantasmas! Precisamos dos reviews de vocês para continuar, viu?
Reviews? Reviews? :((