New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 5
Capítulo 5 - Let the games begin


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, gente!!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/5

Pov. Alex


Agarrei ainda mais o pacote de doritos enquanto Niall me olhava raivoso.

– Me dá o pacote Alex. - reclamou.

­–  Não, é meu!

– Eu que comprei! Me dá logo.- ele se esticou quase pegando das minhas mãos mas eu fui para o outro lado, ainda protegendo meu preciso biscoito de nachos apimentado.

– Ah quer saber? Sabe o que eu falei sobre trocar qualquer um por você? Eu retiro seu egoísta. - dei a língua pra Niall e bati em sua mão que ainda tentava tirar o pacote de mim.

–  Harry separa os dois, por favor. - Liam reclamou já irritado tentando se concentrar na estrada enquanto Niall no banco do passageiro se esticava pra trás já quase batendo em mim e gritando comigo, e eu fazendo o mesmo com ele. Harry, no entanto só ria.

– Não, quero ver até onde eles vão, sabe... Ninguém brinca com a comida do Niall. - Harry sorriu divertido

- O que você quis dizer com ninguém brinca com a comida do Niall? - Alex perguntou olhando meio assustada pro Harry, logo depois que Niall a olhou com uma cara assustadora.

- Não vou falar, vai perder a graça - disse Harry, cruzando os braços.

- Eu acho que já já você descobre.- Horan me olhou maldoso.

- Sabe não te acho o mais fofo agora – Falei ainda abraçada com o pacote, em encolhendo.

­ - Se isso significar que vai me dar o pacote, por mim tudo bem. - ele dá de ombros.

Fiquei quieta na minha com um pouco de medo do que Niall iria fazer, e quando comecei a relaxar ele praticamente pulou em cima de mim para tentar pegar o doritos, o que no final acabou atrapalhando o Liam que irritadinho do jeito que já tava deu uma parada brusca assustando a todos.

–  O que foi isso?- Harry diz assustado.

Liam não respondeu nada, apenas parou no acostamento, saiu do carro e abriu a minha porta e arrancou o pacote das minhas mãos.

–  Já cansei de discutirem por causa disso. - ele disse pegando um punhado e colocando na boca, e as reações eram as seguintes: eu e Niall indignados, Harry morrendo de rir, idiota. E depois Liam entrou no carro de novo, mas não sem antes quase me fazer descer do carro para mata-lo: ele jogou o pacote longe. Simples assim.

Nove palavras sobre isso: Depois disso você queimar no fogo do inferno, babaca.

–  NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Eu te amo doritos, um dia eu volto pra te buscar, eu prometo. - eu e Niall choramingamos sobre o leite derramado, ou melhor, ainda: o doritos derramado.

E Harry só chorava de tanto de rir enquanto Liam revirava os olhos voltando pra estrada, disse e repito: babacas.

Pov. Melody

Deitei no banco entediada, odiava viagens de carro, na verdade odiava mesmo era ficar parada.

–  Ei Louis bota na 104.5 FM?- perguntei ainda entediada enquanto tocava uma música qualquer de um artista qualquer, trocou de música exatamente na hora, e tudo que recebi em resposta foi um “Depois”

–  Hm por quê? Quem canta?- perguntei reconhecendo um pouco as vozes que saiam do rádio do carro.

–  A gente. - Zayn respondeu no lugar de Louis se referindo a One direction.

–  Ata, mas então... Troca ai vai. - reclamei

– Por quê? Não gosta das nossas musicas?- Louis perguntou indignado

–  Só não sou muito fã. - tentei me esquivar de responder, enquanto Louis fazia uma cara pensativa.

- Zayn, nós temos uma missão – Louis disse.

- E o que é? – perguntou Zayn.

- Temos que fazer a Melody virar nossa fã. – Louis respondeu.

- Vocês nunca vão conseguir isso – eu disse revirando os olhos.

- Vamos ver. – disse Louis abrindo o porta luvas e pegando o CD Up All Night. – Que os jogos comecem. – ele diz com uma cara maligna e coloca o CD pra tocar.

- Nossa Louis como você é esperto. Com essa sua ideia brilhante eu com certeza vou virar uma fã. – eu disse sarcástica.

- Calma Melody, não seja sarcástica. A tortura apenas começou. – respondeu Louis. – Não se esqueça de que a viagem é longa e que o objetivo é você escutar o CD a viagem inteira.

- Como é que é!? Você tá brincando, né?! – eu disse exasperada, enquanto Louis sorria e Zayn ria da minha desgraça.

(...)

Minha nossa já não aguentava mais escutar aquele CD, ele já deve ter repetido umas cem vezes! Minha nossa que coisa irritante!

– Olha aqui meninos. – eu disse e os dois olharam pra mim por alguns segundos. – A voz de vocês é divina, o CD é número um, vou fazer um FC pra vocês, vou pedi-los em casamento e gritar que amo vocês toda vez que vocês estiverem no mesmo ambiente que eu, ok? Mas pelo amor de Deus, tira isso! – reclamei com eles já não aguentando mais, tirei o CD. Louis e Zayn suspiraram e disseram:

– Minha nossa, achei que nunca ia se render.

Pov. Alex

Desci do carro já com minha bunda totalmente quadrada e me espreguicei.

– To com calor, vamos pra água logo?- falei olhando pra todos que estavam acabando de tirar as coisas do porta-malas, e pra Melody que estava com as mãos no ouvido como se ouvir as vozes dos meninos fosse doloroso.

– Eu também, vamos logo. - Liam falou sorrindo carregando a barraca e umas garrafas junto com algumas comidas.

­– Ah você não, nem fale mais comigo depois de ter jogado meu doritos fora ok?- fiz bico emburrada

– Anw que fofinha. - Louis passou por mim e apertou minhas bochechas, o fulminei com o olhar.

Niall foi indo carregando todas as comidas, Zayn com um violão, Mel com várias cangas e sobrou eu e o senhor Styles pra levar todas as bugigangas que eles deixaram para trás.

No final lá estava eu carregando mais coisas que podia suportar e Harry indo na minha frente com algumas cadeiras e coisas assim.

– EI AJUDAR É BOM SABIA?- gritei indignada na esperança que aquela alma viva viesse me ajudar.

– Ah desculpa, não tinha visto. - Hazza sorriu envergonhado e pegou algumas coisas da minha mão tornando muito mais fácil pra eu caminhar

Então ficou um silêncio mais ou menos constrangedor, até que Harry o quebrou.

– Então quantos anos vocês tem?- ele perguntou olhando pelo canto do olho pra mim.

– Eu tenho 18 e a Mel 17.

– Hm e vocês fazem faculdade?

– Eu to no segundo ano da faculdade de artes cênicas e dança e a Melody acabou de entrar pra de fotografia, sabe ela sempre gostou de tirar foto... Ainda mais se for dela mesma. - comentei rindo um pouco, ao lembrar sempre que aparecia uma câmera Mel sorria em frente a ela e parava pra foto desde pequena.

– E quando as aulas voltam?- ele me olhou curioso e interessado.

– Semana que vem. - respondi desanimada

– Hm, então temos que aproveitar a ultima semana de férias de vocês. - Harry sorriu maroto.

Conversamos mais um pouco e quando chegamos perto da onde o pessoal tinha largado as coisas, é largado porque ninguém tava lá, estavam todos brincando de guerrinha de água, crianças.

– Parem com isso, vocês vão fic...- fui gritando olhando pra eles, mas não pude completar a frase porque logo um Harry risonho tacou as coisas que estavam na minha mão e na dele no chão, me pegando no colo e correndo em direção ao mar.

– NÃO HARRY, NÃO, NEM PENSE NISSO. - gritei com ele, mas era tarde de mais, já estava dentro da água.

– Olha o que você fez minha roupa tá toda molhada. - reclamei apontando pro meu estado, e sabe qual foi a resposta dele? Ele tacou água na minha cara.

­– Ei. - falei indignada tacando água nele de volta, e quando menos percebi estávamos brincando de tacar água um no outro.

– É né, depois briga com a gente né Alex?- Louis implicou quando passou pela gente.

Mas nem respondi por que estava ocupada demais brincando com o meu Harry, quer dizer com o Harry, isso mesmo o Harry cachinhos de covinhas profundas e olhos verdes lindos que me tirava do sério.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ok?
Não esqueçam do review, precisamos da opinião de vocês, amores (:
Beijos!!!