New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 3
Capitulo 3 - Nando's


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e brigada pelos reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/3

POV Alex

Mal chegamos no topo da escada e já havia duas mãos nos arrastando escada abaixo.

– Vocês demoram demais, eu quero comer! – disse Niall, a pessoa que tinha nos arrastado.

– Calma Niall o Nando’s não vai sair andando. - reclamei enquanto ele saia andando na minha frente em direção à porta.

– Não liga o Niall com fome é assim mesmo, vamos logo revoltadinha antes que ele comece a gritar. - Liam disse passando seus braços por cima dos meus ombros enquanto analisava minha roupa.

– Ei eu não sou revoltadinha, e se for dar apelido pra alguém por causa da roupa dá pra Melody que tá de oncinha. - fiz bico emburrada.

– Hm selvagem, se quiser pode ser selvagem assim na minha cama. - Harry soltou, ok esse garoto era o que? Um ninfomaníaco viciado em sexo, garotas ou o que? No mínimo era um tarado de primeira marca.

– Opa, olha eu posso ser selvagem agora se você quiser. - Melody disse e Harry começou a ficar animadinho indo pro lado dela quando ela o parou olhando desafiadoramente pra ele.- Só que esse selvagem inclui tirar uma parte desse seu rostinho lindo de Susan Boyle.

– Agora você venceu, mas terão próximas. - Cachinhos sorriu maroto

– Ok Harry, você quer o corpo da Melody nu, agora será que dá pra ir?- Zayn falou meio que rindo meio que sério, interrompendo o que Melody ia responder.

Ok acho que Zayn era o único que conseguia ficar sexy fazendo uma careta daquelas.

Nesse clima de risadas e novas amizades nós fomos para o Nando’s.

– Here we go Nando’s! – todos gritaram quando chegamos à esquina da casa.

(...)

A mesa era uma confusão só: todos falavam ao mesmo tempo, e as risadas não cessavam, e a cada minuto uma nova piadinha de Louis surgia.

E eu não conseguia ouvir meus próprios pensamentos

Ok eu conseguia sim, mas era só um, que por acaso eu tinha pensado alto demais:

– Zayn, você é tão sexy. - falei observando-o arquear as sobrancelhas e corar.

Todas as falas da mesa cessaram e meio segundo depois todos começaram a gargalhar

– Mano essa ai tá querendo teu corpo nu na cama dela. - Louis soltou me fazendo imediatamente ficar vermelha e todos rirem ainda mais.

– E que corpo. - ouvi Mel murmurar baixinho do meu lado e dei uma risadinha

Acabou que o assunto morreu ali e começou de novo toda aquela loucura, mas dessa vez o motivo era o que iríamos pedir.

(...)

Já estávamos do lado de fora do Nando's voltando pra casa, que nem era assim tão longe, uns dez minutos de caminhada.

– Que frio. - comentei me encolhendo e fechando meu casaco, e ainda sim o frio não passava totalmente.

– Claro que você tá com frio, com essa blusa devassa com barriga aparecendo. - Melody provocou

– Fica quietinha, selvagem! - eu disse virando a cara.

– Eu gostei da blusa dela. - Harold me olhou pelo canto do olho e sorriu malicioso, será que ele só tinha esse tipo de sorriso?

– Ah e falando em blusas, Melody se quiser quando a gente chegar você pode ir lá pra casa e me mostrar se você é tão selvagem quanto sua blusa mostra. - Louis falou sugestivamente e Melody corou fortemente.

– Louis você tem namorada. - Liam reprendeu.

– Mas eu não tenho, então torno a fala de Louis a minha, o que acha?- Zayn falou levantando a mão e olhou pra Melody com seu jeito de "Eu sei que sou irresistível e você me quer."

– E como sempre eu acabo sozinho. - Niall resmungou.

– Nada a haver vem cá irlandês. - respondi ao comentário de Niall o abraçando e dando um beijo na sua bochecha.

– E por que você ficaria sozinho Niall?- Melody perguntou com as sobrancelhas franzida, ainda um pouco tonta pelo o que eu curto chamar de efeito Zayn.

– Ah, você sabe... O Liam e Louis namorando, você e o Zayn, Alex e Harry. - ele disse normalmente.

– Horan só pra deixar claro: eu trocaria o Harry por você, e ele não tem chances comigo. - disse rindo olhando pra ele que sorriu pra mim, olhei pro lado e notei um Liam e Louis em gargalhadas, uma Melody e um Zayn trocando alguns olhares, e um Harry... Bem indignado.

– Ok, hoje tá parecendo o dia de destruam o Harry. - ele resmungou ranzinza e eu ri, ok talvez eu tenha pegado um pouco pesado com ele hoje, e sabe como dizem tem que ser legal primeiro pra depois que pegar intimidade começar a implicar, mas sei lá... Mesmo parecendo clichê parecia que eu e Melody conhecíamos eles há alguns anos e não só umas horas. E eu sentia uma grande amizade pela frente.

Pov Melody

Depois do que Zayn disse pra mim, eu me senti estranha. Não que eu não tivesse gostado de ouvir aquilo, hehehe. Mas, me senti estranha, ok?

Enquanto eu ficava no meu mundo, Alex dava foras no Harry e Niall se sentia solitário. Até que ele começou a falar:

– E eu sempre fico sozinho. Louis e Liam, Alex e Harry, Melody e Zayn... – depois que ele disse meu nome acompanhado do Zayn eu fiquei mais desligada ainda, se isso é possível? Eu achava que não, né! De qualquer jeito eu e Zayn não conseguíamos não trocar olhares. E percebi Alex me observando, quando olhei pra ela, ela fez uma cara de “Hmmm, sei”, um pouco antes de ela ir abraçar o Niall e declarar seu amor por ele, hehehe!! Ela esbarrou em mim e sussurrou:

– Vai ter interrogatório em casa! – Pronto, estou condenada! Ela vai imaginar milhões de coisas que não existem. Não que eu não queira que algumas coisas acontecessem, mas... Ai gente, não tem nada de mais em olhar pra alguém, né? Tipo, olhar pra pessoa o tempo inteiro e ela já estar olhando pra você? É eu sei, eu sei! Mas, continuo querendo acreditar que não é nada de mais. Então me deixe em meu mundinho.

(...)

Mal percebi que já havíamos chegado em frente a casa, só cai na real quando.... *música de suspense no ar*... Louis me puxou pra um abraço e de repente passou uma corrente elétrica pelo meu corpo, ele percebeu e deu um sorrisinho pra mim que nem preciso comentar que fiquei roxa de vergonha, né? Mas uma coisa que não pude deixar de perceber foi Zayn encarando Louis, que sinceramente, não era uma cara agradável. Eu não entendei direito, mas fiquei na minha.

– Então, até amanhã Melody – Disse Louis logo após me abraçar.

– Amanhã? – olhei pra ele e depois pra Alex.

– Nossa tava no mundo da lua, hein? Baixinha! Nós já fizemos planos pra amanhã. – disse Alex, logo depois indo dar outro abraço em Niall.

– Ah, desculpa! Então até amanhã, Louis. – eu disse e depois fui falar com Liam e Harry.

Puxei Alex pelos cabelos e disse:

– Dá licença, possessiva. Também quero abraçar o irlandês, ok? – eu disse rindo, enquanto Alex me fuzilava com os olhos. Mas, logo depois ela fez uma cara de “estou aprontando alguma” e foi andando na direção de quem? Do Zayn!

– Tchau, Zayn. Até amanhã. – disse ela e deu abraço daqueles no menino, que coitado, ficou até sem graça.

As emoções que senti naquele momento mais misturadas impossível. Não sabia se sentia raiva ou se ficava indiferente. Não sabia se ia lá e tirava a Alex de lá aos tapas ou se dava o troco na mesma moeda, abraçando o Niall, sabe?

Mas optei pelo o mais sensato, ficar no meu canto só olhando de rabo-de-olho aqueles dois. Até porque sensatez é comigo mesmo, ok? Logo depois que a Alex terminou o abraço, eu fui falar com ele e parti diretamente para o abraço sem mais nem menos.

- Tchau Zayn. Até amanhã. – sabe como disse e repito sou muito sensata. Por isso fiquei no meu canto e vim abraçar ele, só pra ser educada e aproveitei pra me despedir dele sussurrando em seu ouvido. Tipo, nada de mais, ok? Quando terminei de falar e respondeu também sussurrando no meu ouvido e me abraçando mais forte.

Terminamos o abraço e Alex e Louis estavam nos encarando. Alex com uma cara de “safadinha” e o Louis com uma cara não muito feliz. Enquanto Harry, Liam e Niall conversavam entre si.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esperamos que gostem e qual casal vocês shippam pra alex e melody? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.