Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/7

Voltei para casa com minha vó, eu ia me arrumar para ir no show do Justin, tomei um banho, e botei uma roupa (http://mileyforeverfans.com/gallery/albums/userpics/185275792.jpg). Então fui eu e minha vó fomos direto para o local que ia acontecer o show do Justin, chegamos lá tinha muitas fãs com cartazes, camisetas, rostos pintados, muita gente gritando e entramos pelos fundos. Pelo meu azar o show já havia começado, encontrei Ryan, Chaz e Cristian.

- E aí meninos? - eu disse.

- Chegou atrasada srta Bieber. - ele falou para mim, que vontade de quebrar esse garoto. Dei um soco no braço dele. - Ai!

- Agora o Justin não é o único que apanhou de mulher. - eu disse e Chaz e Cristian riram.

Ficamos observando o Justin cantando e deixando as fãs doidas, ele tinha muito talento, depois de muitos minutos o show acabou e então ele entrou no camarim aonde nós estavamos, ele cumprimentou cada um e então olhou para mim de cima a baixo e eu com um sorriso bobo na cara e então ele me abraçou.

- Foi um bom show! - eu disse enquanto eu abraçava.

- Você está linda! - Justin disse

- Hummm. - Ryan, Chaz e Cristian fizeram. Eu e Justin nós separamos.

- Vocês são muito idiotas! - eu disse e olhei para o Justin. - Você tambem!

- Bora ir no Mc? - Chaz teve uma idéia.

- Boto fé! - Justin disse e todos corcodaram. - E você vai?

- Não sei, prefiro minha caminha! - eu disse.

- Não, você vai sim! - Justin disse.

- Pó Julieta vai! - Cristian falou. E eu comecei a rir.

- Tá bom eu vou! 

Justin trocou de roupa e fomos no carro do Justin, Ryan foi na frente com Justin e eu fui atrás e fiquei entre Cristian e Chaz, ele ficaram brigando, eles ficavam se batendo por brincadeira.

- Vocês são idiotas? - Ryan falou.

- Obrigada por me salvar. - eu disse falando olhando para Cristian e Ryan. Olhei para o Justin e ele olhou para o retrovisor e desviei o olhar.

Então chegamos no Mc, sentir alguns olhares em mim e nos garotos, sentamos na mesa dos fundos, justin se sentou do meu lado, a garçonete veio e agente pediu.

- Quanto tempo que eu não venho aqui! - comentou Justin.

- Julieta você vai ficar quantos anos aqui? - Cristian perguntou.

- Um ano. - respondi.

- Justin vai ficar tristinho quando você for embora. - Chaz falou.

- Daqui apouco você vai ficar tristinho. - Justin disse mandando um olhar ameaçador para Chaz. E eu ri.

Então a garçonete veio com os lanches, e então os garotos fizeram uma competição, quem for o primeiro acabar é o cara. E então Ryan acabou e esqueci de uma parte eu tinha que beijar a bochecha do vencedor. E então deium beijo na bochecha do Ryan.Justin fez uma cara nada agravel.

- Acho que Justin ficou com ciumes! - Cristian falou.

- Para de ficar provocando! - eu disse e dei um beijo na bochecha do Justin e sentir um arrepio.

- Eu quero tambem! - Chaz falou e terminou eu dando beijo em todos.

Justin me levou para casa, tomei um banho e fui para a caminha.

JUSTIN ON.

Deixei Julieta em casa, e os meninos iriam dormir lá em casa.

- Você tá gostando dela não é? - Chaz me perguntou.

- Não viaja não! - eu falei de olho na estrada.

- Justin não finje não. - Cristian falou.

- Ok, tó marradão nela. - eu disse e todos começaram a rir.

- Eu tinha razão. - Ryan falou.

- Mas o problema é que ela só vai ficar aqui um ano. - eu disse, eu queria que ela ficasse aqui para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews! BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.