Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo pessoal, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/6

Acordei, eram nove horas, fiz minhas higienes botei uma blusa xadres, all star e um short, desci e fui para cozinha minhha vó estava lendo jornal tomando café.

- Bom dia vó. - eu disse me sentando.

- Bom dia. - ela disse. - Daqui apouco eu vou dar uma saidinha quer ir junto?

- Pode ser, mas aonde vamos? - perguntei.

- Hoje é um ensaio do show do Justin e então eu tenho que ir. - ela respondeu.

- Ata, então você faz parte da equipe do Justin né? - eu perguntei passando geleia na torrada. 

- Isso mesmo.

(...) 

Entramos num local muito grande e ouvi a voz do Justin cantando One Time comecei a cantar baixinho, então entramos numa sala cheias de roupa, me sentei numa cadeira, minha vó estava conversando com uma mulher que eu nem sabia o nome, peguei meu IPhod e fiquei mexendo em algumas coisas, até Justin entra na sala.

- Julieta! - ele disse todo animado me levantei e dei um abraço nele.

- E aí o show vai ser hoje de noite? - perguntei.

- Aham, você vai vim né? - ele perguntou sorrindo.

- Vou pensar no seu caso. - eu disse e ele fez biquinho. - Claro que eu vou vim.

Depois disso Justin tinha que voltar a ensaiar eu fiquei vendo ele, ele cantava super bem, eu cantava junto até algum me da um susto me virei era Ryan.

- Oque tá fazendo aqui? - ele disse rindo.

- Nossa, oi tudo bem? - eu disse ironica.

- Oi tudo e você? - ele falou e ou ri.

- Estou otima! - eu disse.

- Não respondeu minha pergunta. - ele falou.

- Minha vó esta aqui e então vim com ela. - eu falei e ele se sentou do meu lado.

- Ata, pensei que era outras coisas. - ele comentou prestando atenção no Justin.

- Que coisas? - eu perguntei.

- Ah você sabe, você e o Justin, sabe? - ele falou.

- Cala boca. - eu disse rindo.

- Ele me contou como vocês se conheceram. - ele falou rindo.

- Não acredtio que ele falou. - eu disse. - Não me culpe, culpe ele.

- É ele me falou. - ele disse.

- Ele te contou que eu dei um tapa nele? - eu disse e olhos de regalaram.

- Sério? - ele disse e começou a rir.

Justin tinha acabado de ensaiar e então se aproximou da gente fez um comprimento em Ryan.

- É Justin apanhando de mulher. - ele falou e se foi, Justin olhou confuso para mim, e eu comecei a rir.

- E oque acontece falando coisas para seu amigo. - eu disse rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe gente o capitulo ficou pequeno eu estava sem criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.