Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/8

JUSTIN ON

Me deitei na cama, os meninos já estavam dormindo, fiquei pensando chamar Julieta para sair ou não, mais tomei coragem e peguei meu IPhod e mandei uma mensagem.

"Acordada?" mandei a mensagem e depois de um tempo ela respondeu.

"Agora sim!" e eu ri fraco e então mandei.

"Quer tomar um sorvete amanhã comigo?" eu mandei.

"Nem rola, amanhã vou ter aula."  ela respondeu, eu queria sair com ela.

"Ok então vou deixar você dormir! Boa noite!" eu mandei e então ela resondeu.

"Boa noite Bieber!" 

Então foi assim que acabou a conversa, decidi ir dormir.

JULIETA ON

Eu tinha acabado de trocar mensagens com o Justin, eu queria tomar sorvete com ele mais a escola atrapalhou, e não era bom faltar no primeiro dia de aula, eu estava muito animada, tomara que consigo amigos. 

Acordei com o sol batendo no meu rosto, fui para o banheiro, fiz minhas higienes e botei essa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47153197&.locale=pt-br. Fiz uma maquiagem básica, peguei minha bolsa e fui para cozinha que estava minha vó tomando café.

- Bom dia! - eu disse entrando na cozinha.

- Bom dia, esta preparada para o primeiro dia de aula? - minha vó perguntou e então peguei uma maçã.

- Claro que eu estou. - eu respondi.

- Então otimo, Marcos vai levar você! - ela disse.

Depois de tomar café, entrei no carro e Marcos me levou para a escola, paramos num local muito grande, tinha várias pessoas se abraçando, tinha muitas pessoas mesmo. Sai do carro e agradeci o Marcos. Tipo pensei que eu ia sair do carro com ventos no meu cabelo, andando igual uma modelo, mais não eu tropecei, que vergonha. Eu tava subindo as escalas e então senti alguns olhares e pude ver uns meninos que pareciam do time de futebos assoviarem para mim, tipo eu odeio isso! Entrei na escola, fuo direto á secretaria, peguei meus horarios e minha chave do armário. Fui direto para o meu armário.

- Oi? - disse uma menina. - É nova aqui?

- Ah.. oi, sou sim! - eu disse.

- Oi prazer! Meu nome é Ariel! - ela disse estendendo sua mão (foto da  http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNZPQFSu9b--_FDj1ecxqVOyoeIG6uR1atZzensoePJ1yzlGdfaw.

- Prazer meu nome é Julieta! - eu disse apertando sua mão.

Ariel parecia ser uma menina muito simpática minha primeira aula foi com ela, já tenho uma colega. Deu o intervalo fui para o refeitorio, então vi Ariel acenando para sentar. Fui até lá e me sentei.

- Como foi as outras aulas? - ela perguntou.

- Foi tranquilo. - eu disse e logo em seguida mordi meu sanduíche. 

Depois do intervalo foi tranquilo, conheci alguns amigos da Ariel, mas eu queria é voltar para casa, eu tava muito cansado, pois, eu não estava acostumada a cordar cedo, na saida Marcos já estava me esperando, me despedi da Ariel e entrei no carro. Depois de alguns minutos, já estavamos em casa, entrei na casa, não sabia oande estava minha vó subi para meu quarto e tomei um banho e botei uma roupa qualquer, e então eu ouvi uns barulhos lá na piscina fui na varanda ver oque era. Justin, Ryan, Cristian e Chaz estavam na piscina.

- Oque vocês estão fazendo aqui? - eu disse, Justin olhou para mim com um sorrisso, aquele tanquinho mau defenido estava me deixando doida.

- Bota um biquini e desce! - falou Justin

Voltei para o closet e botei um biquini (

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47160011&.locale=pt-br). Desci as escadas e encontrei minha vó.

- E aí como foi o primeiro dia de aula? - ela perguntou.

- Foi tranquilo. - eu disse.

- Que otimo! - ela falou. - E os meninos estão aí.

- E descobri! - eu disse. ~

Então fui para o quintal, os quatros estavam lá. Justin estava sentado na borda piscina e virou para atrás e me viu e me olhor de cima a baixo.. E então ele se levantou. 

- Por que vocês estão aqui? - eu perguntei.

- Para te fazer companhia! - Justin disse e pegou minha cintura e me jogou na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.