Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/2

Eu tinha acabado de beijar JUSTIN BIEBER mas não fiquei calma.

– Eu não vou te desculpar só porque você é Justin Bieber! - eu disse gritando.

– Calma, é sério me desculpa! - ele disse pegando seu óculos. - Eu queria me salvar!

– Com licença eu tenho mais do que fazer! - eu disse dando um empurrãozinho nele e sair andando.

– Tipo oque? - ele perguntou e eu parei e me virei.

– Tipo... Respirar! - eu respondi e continuei andando.

Voltei pensando naquele... Idiota. Entrei na casa, minha vó estava num escritório e entrei lá.

– Cheguei vó! - eu disse.

– Andou um pouco? - ela perguntou concentrado nuns pápeis cheios de roupas desenhadas ela era estilista.

– Sim, conheci um pouco da cidade. - menti.

– Que bom, aí você adapta mais nessa cidade. - ela disse e se levantou e se levantou e eu fui atrás dela.

– Vó você tem muitos clientes? - eu perguntei.

– Sim, amanhã eu vou ter clientes. - ela disse pegando um suco.

E assim que terminou essa conversa, fui para o meu quarto fazer minhas higienes e fui dormir sem tentar pensar no beijo.

Justin on.

Estava pensando na menina que eu nem sabia o nome, ela era diferente se fosse outra garota ia fazer um escândalo, mas ela não ela só fiocu brava. Fui dormir, pois, eu ia acordar cedo no outro dia eu ia confirmar meu figurino para o próximo show.

Acordei, ia ser dificil sair da cama, mas minha me obrigou então fiz minha higienes matinais. Fui direto para a casa da minha estilista Crisitina. Entramos na casa Cristina foi cumprimentar eu e minha mãe e depois fomos sentar no sofa e então uma garota com cabelo bagunçado, de pijama estava descendo as escada. Reconheci na hora era a menina que eu tinha beijado. Ela olhou para agente.

- Vó, mil desculpas eu esqueci! - ela disse.

- Nada Julieta. - Cristina disse e então o nome dela era Julieta nome muito bonito. - Venha conhecer eles.

Ela me olhou revirou os olhos e me apertou minha mão e depois da minha mãe. E ela tinha me reconhecio e claro.

- Julieta podese arrumar que daqui apouco agente vai sair para almoçar! - cristina disse e Julieta só fez que "sim" e subiu depois de laguns minutos ela estava descendo a escada estava linda ( roupa da Julieta http://www.teenvogue.com/style/blogs/fashion/Miley%20Cyrus%20Photo-thumb-233x373.jpg).

Então entramos no carro fomos no carro da Cristina minha mãe foi na frente com ela e então eu e Julieta ficamos atrás. Minha mãe conversava muito com Cristina e eu calado, ficamos assim até chegar no restaurante. Entramos no restaurante e então Julieta foi obrigada a sentar do meu lado. Então veio o garçom e deixou os cardapios.

- Vó. - Julieta disse. - Aqui não tem nada que eu conheço eu nunca comi caviar. - ela disse e eu ri e ela percebeu isso.

- Pattie desculpa. - ela disse para minha e então se virou para mim. - Seu duente! Eu moro no Brasil e eu não estou acostuma viver do seu jeito.

Isso explicava por ela ser tão gostosa.

- Julieta me desculpa eu esqueci que você não é acostumada. - Cristina disse.

- Nada vó. - Julieta disse e então olhou para a janela. - Tem uma barraca de churrasco ali, acho que vou lá.

- Tá bom. - Critina disse. - Justin você podia ir com ela?

Eu fiz que "sim" e fui com ela.

Julieta on.

Eu não acreditava que minha vó era a estilista do Justin, logo o garoto que eu beijer, quer dizer ele que me beijou, agora ele estava indo comigo comprar um churrasco.

- Você veio fazer intercâmbio? - ele perguntou enquanto agente estava atravessando a rua.

- Não vim morar aqui. - eu respondi ironica.

- Ia ser uma boa. - ele falou.

- Idiota. - eu disse e chegamos no carrinho, pedir um. E o celular do Justin tocou.

- Alô? - ele atendeu. - Oi Ryan,... eu to com a neta da Cristina... sim ela é.

Eu abri a boca, eu sabia oque o Ryan tinha perguntado "Elaé gata?" 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.