Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para apostar pois eu estava numa semana de prova, Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/3

- Ta bom, tchau. - Justin disse e desligou o celular e eu peguei o churrasco. - Então oque vai fazer hoje a noite?

- Isso é um convite? - eu perguntei comendo o churrasco.

- Sim, meus amigos vão fazer uma "noite de cinema", aí tô chamando você. - ele respondeu.

- Eu aceito, quem vai? - eu perguntei.

- Ryan, Chaz e Cristian. - ele disse.

- Legal, vou ser a única menina. - eu falei acabando meu churrasco.

- Passo na sua asa oito horas. - ele falou.

Depois fomos para casa, respondi uns emails da minha mãe e decidi dormir um pouco. Acordei e me arrumei já eram seis horas, botei alguns doces na bolsa e peguei um cobertor. E então dei umas sete e meia. Uma das empregadas falou que o Justin estava me esperando. Desci e sair de casa ele estava encostado no seu carro.

- Vamos? - eu disse. E entrei no carro e ele fez o mesmo e deu partida no carro. 

Paramos numa casa muito bonita, saimos do carro e Ryan e os garotos vierma comprimentar agente.

- Eaí galera? - Justin disse fazendo um  toque esquisito em cada um. - Essa é a Julieta.

- Oi! - eu disse simpatica.

- Oi. - eles disseram.

- Caraca Justin você teve razão.- disse Ryan e eu não entedi na hora mais depois fui perceber que era a pergunta que ele tinha feito a Justin quando nós estavamos comprando churrasco. Subimos o cinema ia ser no quarto de Ryan, no quarto dele tinha alguns colchões e travesseiros, me sentei em um colchão e Justin sentou do meu lado.

- Qual filme vocês pegaram? - Justin perguntou, tomara que não seja de terror.

- Se beber não case 2. - respondeu Cris.

- Até que escolheu um filme bom! - Justin disse e eu ri fraco, Ryan botou o dvd e começou, durante o filme agente deu muita risada até que acabou, fizemos um lanche, os meninos eram bem legais tabem idiotas, conversamos um pouco sobre coisa idiotas e bobas. Olhei no relogio já era tarde, muito tarde e tava chuvendo muito.

- Justin já tá tarde. - eu disse.

- É mesmo! - Justin disse. - Tchau galera até mais.

Me despedi deles e fomos correndo para o carro me molhei um pouco, passamos pela algumas ruas e tava alagado e Justin não conseguia avançar.

- Desisto! - ele disse, olhei para a janela tava chuvendo muito. - Se você quiser pode dormi atrás do banco.

- Obrigada Justin. - eu disse e fui pata atrás do banco e peguei meu coberto e me cobri tava muito frio e eu so estava de short e blusinha eu tava toda repiada, Justin percebeu isso ele devia estar com frio tambem.

- Quer que eu deite com você? - ele perguntou.

- Pode ser. - então ele foi para atrás e me abraçou forte e começou a me esquentar. Ele cheirava bem.

- Você cheira bem! - eu soltei sem querer.

- Você tambem cheira muito bem!

Então daí não teve mais conversa eu cai no sono e ele tambem. Acordei, eu estava em cima de Justin eu fiquei assustada seu tênis estava fora do seu pé e seu cabelo estava bagunçadoe o meu tambem e então ele abriu os olhos devagar.

- Ui, como você veio parar aqui? - ele perguntou passando as enfregando os olhos.

- Não faço a minima idéia! - eu disse saindo de cima dele.

- Olha a água já se foi! - ele disse e olhei para a janela. - Vou te levar.

Justin deu a partida no carro e então já estavamos na casa da minha vó, ela devia estar preocupada.

- Obrigada Justin! - eu disse saindo mais ele pegou meu braço e me deu um beijo na bochecha.

- Nada!

Entrei em casa minha vó já veio correndo.

- Você estava aonde? - perguntou minha vó. Vish.

- Justin me levou para casa do Ryan  para assistir um filme, quando fomos embora mais ficamos presos.  eu disse. - Por causa da chuva.

- Fiquei preocupada! - minha vó disse e foi para outro comodo.

Subi tomei fiz minha higienes, entrei no twitter e Justin estava me seguindo e então ele twetou:

@JulietaChase adorei ter saido com você! haha

Respondi:

@JustinBieber tambem espero que saimos mais!" 

Eu não acreditava oque eu tinha respondido, quando eu vi pela primeira vez eu odiei, eu não sabia oque estava acontecendo comigo. Botei um biquini e fui para piscina esfriar a cabeça, faltava pouco para minhas aulas começarem.

JUSTIN ON

Me deitei na cama, fiquei pensando na noite anterior, nunca me senti assim com nenhuma garota nem mesmo a Selena, será que eu estava gostando dela? Não, não podia ser. Alguem entrou no meu quarto era Ryan.

- E ai cara? - disse Ryan se snetando na cama. - E a Julieta?

- Ela acabou de me responder no twitter! - eu sisse mexendo no IPhod. - Ela falou quer sair mais.

- Então chama ela para sair! - disse Ryan batendo na minha cabeça de leve.

- Não sei. - eu disse. - Tá vou ligar.

JULIETA ON.

Tava no meu quarto vendo The Walking Dead, minha única companhia era o tédio, até que meu celular tocou era desconhecido.

- Alô? - eu atendi.

- Julieta! . - a voz desconhecida falou. - É o Justin.

- Ah?.. Oi Justin? - eu disse. - Como conseguiu meu celular?

- Liguei para sua vó! - ele falou. - Então quer sair hoje á noite?

- Pode ser! - eu aceitei, até quem fim um milagre!

- Tão tá, te pego ás oito! - ele disse.

- Legal. - eu disse.

- Legal. - ele disse. - Então tá beijos!

- Beijos, tchau.

Fui para o closet, eu não sabia oque vestir, achei um vestido floral (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSHNVvLHgHx5tM25sKqHVdePxyS8WcVdHgG6LaW7zDvf9TDhJkT

Fui tomar banho quando sai eram seis e cinquena, botei minha roupa e fiz uma maquiagem natural e tambem deixei meu cabelo natural com caichos na ponta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, espero que tenham gostado! Até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.