Justin Estúpido Lindo Bieber escrita por Milka


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu em Atlantas


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, lá embaixo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207577/chapter/1

– Pegou tudo? - disse minha mãe.

– Sim mãe peguei tudo. - eu disse pegando minhas malas.

Bom meu nome é Julieta Chase, estou indo para Estados Unidos para estudos, vou ficar na casa de minha avó. Entrei no carro, da minha casa até o aeroporto são 10 minutos então quer dizer que vivo ouvindo aviões chegando. E fiquei ouvindo minha mãe até o aeroporto minha mãe dizendo " Não converse com estranhos".. coisas de mãe. Fiz o check in, fiquei algumas horas no aeroporto até que meu voo foi chamdo.

– Filha eu te amo muito! - disse minha mãe me abraçando. - Tome cuidado.

– Eu te amo tambem! - eu disse. - Vou tomar cuidado sim! Fui direto para o portão 5 dei um tchauzinho, caiu algumas lágrimas, então daqui dez horas eu ia dizer "Hello Atlantas". Na maior parte do voo eu dormi e então a aeromoça me acordou e dize que des minutos estariamos no Aeroporto Internacional de Atlantas. o avião pousos, sair fui no banheiro e dei e fiz minhas higienes e dei uma cheitada na minha roupa (http://www.lazerbeleza.com/wp-content/uploads/2010/11/Miley-Cyrus-lan%C3%A7a-nova-cole%C3%A7ao-de-roupas.jpg) peguei minhas malas e fui para a sala de desembbarque. Tinha um cara com um plaquinha com meu nome.

– Oi tudo bem? - eu disse comprimentando ele.

– Oi meu nome é Marcos! Vamos sua vó esta te esperando! - ele disse e me ajudou com as malas e levou até o carro. Chegamos na casa da minha vó quer dizer mansão (http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao_tambore.jpg). Entrei na mansão fiquei de boca aberta era lindo, tinh auma senhora muito bonita descendo as escadas era minha avó, ela olhou para mim e sorriu e veio correndo para me abraçar.

– Julieta como você está grande! - minha vó disse me abraçando, tinha muito tempo que eu não via ela.

– Que saudades.- Tambem eu estava muito vó! - eu disse e ela me puxou para um quarto lindo era perfeito (http://casarei.files.wordpress.com/2009/07/mi.jpg)

– Esse é o quarto que você vai ficar! Gostou? - ela perguntou.

– Gostei? Eu amei vó! - eu disse.

– Que bom que você gostou. - ela disse esperei ela sair e fui correndo e fiquei pulando na cama, pois, no Brasil eu não tinha essa vida de luxo.

Bom meu quarto tinha um closet (http://casarei.files.wordpress.com/2009/07/mil.jpg) e tambem tinha banheiro Fui na cozinha fazer um lanche, minha vó não estava em casa tomei um banho (http://upmusicavideo.com/wp-content/uploads/2010/06/colecao-de-moda.jpg) peguei minha bolsa e decidi dar uma saidinha não muito longe. Minhas aulas só iam começar semana que vem, já estava e noite. Estava passando pelo um beco escuro, um garoto de chapeu e oculos e esbarrou com tudo em mim eu cai no chão.

– Me desculpe! - ele disse ajudando a se levantar!

– Você é idiota? Para que usar oculos a noite? - eu disse eu estava estressada. E comecei a ouvir passos vindo e ele percebeu isso.

– Por favor faça oque eu fizer! - ele disse e eu não estava entendo nada ele pegou meus braços e botou no seu pescoço e me bejou era um beijo doce. CALMA eu estava beijando um ESTRANHO! Tirei minhas mãos do seu oescoço elepercebeu esse movimento pegou minhas mãos e me encostou na parede ainda me beijando, passaram dois caras que pareciam paparazzis

.- Cara, eu queria que fossem famosos! - um deles disse e se foram.

O estranho parou de me beijar e logo em seguida dei um tapa na cara dele fazendo o oculos dele cair e fui ver que eu tinha acabdo de beijar JUSTIN BIEBER!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha gostado e deixem Reviews. Beijos até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Estúpido Lindo Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.