Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Juliaaaaa!! Olha não te iludir amor...estou aqui postando um cap pra você :)
Agradeço a todas que comentaram e comentam sempre...Quanto mais review tem,mais me da vontade de postar e escrever ela...
Bjss.
Ps.: Leiam com atenção a nota final.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/23

Versão Catherine.


Me vesti e desci, levei um susto ao ver Eddie em minha sala

–Eddie, o que você... -Fui interrompida.

–Mãe, eu deixei ele entrar.

–Ok, Linds. -Falei meio insegura.

–Oi Catherine. –Eddie falou sorrindo.

–Oi Eddie.

–Mãe você não deveria estar no labs?-Linds perguntou e eu fui ate ela.

–Sim,mas não estava me sentindo muito bem e resolvi vir pra casa. –Eu menti.

–Tá tudo bem?

–Sim meu anjo. –Eu falei e abracei ela. –Com foi o seu dia?

–Foi legal. –Ela falou sorrindo.

–Que bom.. –Eu falei e fui pra cosinha.

Peguei um copo d'aguá, e tomei lentamente, ouvi risos, vindo de minha sala.

–Ah para, pai... -Linds gritava, sorri com isso.

Como será minha vida daqui pra frente?!Pare agora Catherine, você não vai ficar pensando nisso, é.

As vezes acho que estou ficando louca....Com um suspiro retornei a sala e me sentei no sofá de frende pro que eles estavam e fiquei sorrindo com a cena do Eddie fazendo cocegas na Linds.

Ele poderia não ser uma pessoa boa,comigo,mas com ela ele era um ótimo pai.Não que fosse muito presente mais era um ótimo pai.

–Mãe me ajuda. –Linds pediu sorrindo e eu ri.

–Será que devo... –Eu falei sorrindo.

–Paii para... –Ela pediu sorrindo.

Eddie finalmente parou e eles se abraçaram.

–Hey pai, você poderia me levar pra tomar sorvete? -Linds sorriu.

–Claro, quando você quiser!

–Preciso pensar, meio em dúvida ainda, tem umas coisas a fazer. -Linsay sorriu com malicia.

–Por exemplo? -Me intrometi.

–Ah nada mãe.

–Lindsay...

–Já disse nada! -Ela insistiu, mas eu não sou boba.

–Menina não me enrola...eu te conheço,fala.... –Insisti.

–Mãee...nada,para de me persegui...isso é crime tá. –Ela falou sorrindo.

–Eu posso. –Eu falei sorrindo e ela fez bico.

–Que perseguição...mas enfim... –Ela falou subindo.

–Vai aonde? –Eu perguntei,eu não estava afim de ficar a sós com o Eddie,sei lá...não confio.

–Vou tomar banho,já desço. -Assim que Linds sumiu da escada Eddie logo falou.

–Você pareçe mais linda ainda, oque andam fazendo com você?E quem está te fazendo isso? -Ele se aproximou.

–Não lhe interessa... -Respondi mechendo do cabelo.

–Acho que sei quem é. -Ele sorriu.

–Cala boca.

–Ah está nervosa, por quê? -Senti minhas mãos suando.

–Calado!

–Hey mãe. -Lindsay desceu correndo.

–Posso ir pra casa da Lili?

–Hm...Eu acho que sim.

–Okay,já volto mãe. –Ela falou e saiu.

–Então Catherine....quem é o homem que esta de deixando assim?-Ele se aproximou mais.

–Não te interessa Eddie. –Eu falei me afastando.

–Realmente isso não me interessa,mas posso dizer você esta mais linda e ... –Ele chegou perto do meu ouvido. –Mais gostosa que antes.

–Babaca. –Eu dei um tapa na cara dele. –Não te dou essas confianças pra falar assim comigo,toma vergonha nessa cara e vai procurar as vadias que você costuma chamar assim,porque de mim você não consegue nada. –Eu falei e sai de perto dele.

–Se fosse em outros tempos eu estaria revidando o tapa nesse instante, mas você está ainda mais sexy, e não conseguiria te bater, ainda mais com esse seu bumbum, ui, o que anda fazendo com ele? -O verme tornou a perguntar.

–O quê? –Eu perguntei incrédula.

–A Cath você entendeu... -Ele sorriu

–Eu não entendi nada! Nem sei do que você está falando. -Revidei aspera.

–Sabe sim, você não é nenhuma tapada, dá uma viradinha, dá, quero abserva-lo!

–Seu demente, tá pensando o quê?

–Que você é uma gostosa ué! -Respondeu com uma cara deslavada.

–Sai Eddie, vai embora!

–Me obrigue, você vai chamar quem?O Dr.Grissom? – Ele falou debochado.

–Não coloca o nome dele no meio! - Falei irritada.

–Calma, eu só citei o nome do seu precioso, só isso. –Ele falou com um sorriso debochado no rosto.

–Tá eu vou, dê lembranças minhas ao senhor Grissom. -Eu o empurrei pra fora.

–Some daqui infeliz! –Eu falei empurrando ele pra fora.

–Calma nervosinha. –Ele falou me empurrado pra dentro e fechando a porta. –Cath,você costumava ser mais fácil. –Ele falou sorrindo.

–Seu babaca,infeliz sai daqui. –Eu quase gritei.

–Cath você esta mais gostosinha que antes,deixa eu testar esse avião todo. –Ele falou me puxando pela cintura.

–Me solta seu nojento. –Eu falei empurrando ele,mas foi totalmente sem sucesso.

–Querida,você esta muito rebelde....não vou fazer nada que nunca fiz antes. –Ele falou descendo suas mãos ate o meu bumbum.

–Não encosta mais em mim,sei nojento.Nunca mais. –Eu o afastei brutalmente e dei um tapa na cara dele. – Vai embora.Sai daqui. –Eu gritei. –Sai Eddie.

–Já estou indo nervosinha. –Ele falou sorrindo e passando a mão aonde eu dei o tapa. –Diz pra Linds que outro dia o pai dela volta.

–Vai logo seu desgraçado,sai daqui. –Eu gritei e abri a porta.

–Tchau delicia. –Ele passou por mim sorrindo e foi para o seu carro.

Assim que o desgraçado se foi me joguei no sofá, ai que dia cansativo, nada pra fazer nem ninguém pra me abraçar, carência maldita!

Bom eu vou assistir um bom filme, peguei um pote de sorvete na cozinha e muitos chocolates e subi, escolhi o filme "antes que o dia termine"5 minutos de filme e eu já queria chorar, me enchendo de sorvete e chocolate.Ok não vou chorar, aaaaaaaaaa mas ele vai morrer.

Depois de ver o filme e chorar horrores vendo o filme e engordar uns 3 quilos com a quantidade de sorvete e chocolate que tinha comido eu deliguei a tv e fui levar as coisas na cozinha.Quando desci Linds estava vendo Tv.

–Mãe o papai teve que ir embora?-Linds perguntou assim que me viu.

–Sim,felizmente ele foi. –Eu falei e fui pra cozinha.

–Mãee. –Ela reclamou.

–Desculpe Linds,mas as vezes seu pai é meio difícil de aturar. –Eu coloquei as coisas na pia.

–Porque?

–Nada meu anjo,nada não.

–Aiaiai, mãe...E o tio Gil?

–Ele está trabalhando! -Sorri forçadamente.

–Ah, tudo bem... -Linds me olhou desconfiada.

–Bem, boa noite filha! -Beijei o topo de sua cabeça.

–Tenho a impressão que você está me escondendo algo?

–Nada Linds, tchau. -Sai dali o mais rápido póssivel.

Subi e me deitei pra dormir.Não queria falar desse assunto,principalmente com a Linds,que gostava tanto do Gil e ia acabar aprontando alguma.


2 SEMANAS DEPOIS....


Eu estava na minha sala.Tinha se passado duas semanas desde que eu tinha pedido um tempo para o Gil e desde então não tenho tido muito contado com ele.


Estava cheia de arquivos para organizar...Resumindo,Super atarefada.


–Catherine. –Nick e Wirrick invadiram a minha sala.

–Que invasão é essa!

–Viemos te achamar para ir tomar uns drinks com a gente numa boate aqui perto.-Eles falaram sorrindo.

–Olhem pra minha cara e me diz se eu tenho cara de ir em boate com vocês dois.-Falei sorrindo.

–Qual problema,não vai só a gente não.Vai todo mundo,vamos com a gente vai. –Eles pediram.

–Não sei,vou ver. –Eu voltei a olhar para os meus arquivos.

–Não te pedimos mas nada vai Cath,vamos com a gente. –Eles pediram.

–Ahh tá bom,eu vou. –Eles sorriram. –Vai ser aonde?

–Uma boate nova que inalgurou aqui perto, NARAKA. –Nick falou e eu sorri.

Justin tinha inaugurado uma Boate e o nome era NARAKA,ou seja,eu já tinha ido lá e realmente sabia que lá era uma boa boate.

–Boa escolha. –Eu falei sorrindo.

–Já foi? –Perguntaram curiosos.

–Não,mais já ouvi falar. –Eu falei sorrindo.

–Então tá nós vemos lá? -Nick perguntou.

–Sim.

–Vamos cara, temos que convenser o Gil ainda... -Warrick falou, eu gagalhei

–Griss? Sonhem... -Continuei rindo

–Ah Cath, acredite ele vai! -Nick falou e sairam.

Grissom e eu, na boate?! Interessante, sorri pra mim mesma.

Deixa eu voltar a trabalhar...



Versão Grissom.


–Chefinho. –Greg invadiu a minha sala me assuatando.

–Oque é isso Greg...Ta doido. –Eu falei e o nick entrou. –Ahh mais um.

–Grissom queremos ter uma conversa seria com você. –Nick falou serio.

–Fale.

–Queremos que você saia com a gente hoje. –Eles falaram sorrindo.

–Ta zuando?

–Não,isso é serio....Vamos Gil. –Eles pediram.

–Não vou não,tenho que ir pra casa.

–Grissom você sempre vai pra casa,faça algo diferente hoje.

–Não... –Eu falei.

–Grissom a gente não te pede mais nada,por favor,vamos.Todo mundo vai,menos você,que prefere ficar em casa do que ver mulheres gatas numa boate. –Greg falou e o Nick sorriu.

–Todo mundo quem? -Tirei meus oculos e me ajeitei na cadeira.

–Sim, Grissom, ela vai. -Greg falou.

–Nos vemos lá?-Nick perguntou.

–Claro! -Respondi.

–Ótimo. -Falaram juntos e sairam.

Fui pra casa em seguida, descançei um pouco, tomai um banho e me vesti, estava pronto.

Bom eu iria pra uma boate.Novamente....Ela iria,seria minha chance de te-lá novamente e eu não desperdiçaria isso.


Versão Catherine.


Sai do labs e fui pra casa.Assim que cheguei Linds estava dormindo...okay,era cedo mais ela estava dormindo,deveria estar cansada.Fui para o meu quarto e procurei alguma coisa pra me vesti.Peguei um vestido preto rendado e um sapato claro e dei em cima da cama.Fui tomar um banho e demorei bastante.Logo em seguida sai e me vesti,quando estavaa terminando de me arrumar o Greg ligou.

–Cath,você quer que eu passe ai pra te buscar?

–Se você quiser....

–Okay,passo ai em 30 minutos.

–Okay,te espero.Beijos.

–Beijos loira. – Ele falou e desligou.

–Terminei de me arrumar e desci para esperar o Greg chegar. Não demorou muito ele chegou.

–Nossa assim você mata o papai! -Greg gritou.

–Cala boca moleque.

–Deixa eu te mostrar me moleque na cama? - ele perguntou e eu fiquei pasma.

–Olha o respeito!Tenho idade pra sua mãe.

–Mas não é, dá uma voltinha? Quero ver suas coxas. –Ele falou olhando pras minhas pernas.

–Cala boca, e dirige.

–Posso por mão em sua coxa enquanto dirijo? –Ele perguntou com uma cara tarada.

–Posso por a mão na sua cara?

–Okay,parei. –Ele falou sorrindo e dirigiu ate a boate.

Logo que chegamos já vimos Sara,Nick,Warrick e Grissom.Greg parou o carro e saiu.Abriu a porta pra mim e eu sai.Sai andando na frente dele e ele logo veio atrás.

–Oi. –Eu falei pro pessoal.

–Oi. –Eles falaram.

–Greg você quer um babador? –Warrick perguntou sorrindo.

–Catherine você tem curvas bem acentuadas. –Ele falou me olhando. –Bota curvas nisso.

–Greg eu vou te bater,seu tarado. –Eu falei e ele riu.

–Foi só um comentário.

–Que poderia ser dispensado ou guardado pra você.

–Nossa Sarinha, tem geito? -Grg pulou em cima de Sara

–Quem sabe... -Sara respondeu e entrou com ele.

–Oi Griss. -Sorri pra ele e acenei.

–Olá.

–Bom vamos entrar? -Nick perguntou

–Claro! -Respondemos juntos.

Entramos e fomos para uma mesa próximo ao bar.Haviam muitas dançarinhas e os meninos ficaram babando,Obviu!

Depois de poucos minutos que tínhamos chego,todos já estavam bebendo.Todos sem escesões.Nick e Warrick com Caipirinha,Sara,Greg e Grissom com Drinks e eu...Eu...bem..como sempre tequila! Eu ri do meu pensamento.

Nick,Warrick e Greg estava fazendo varias apostas e u achei interessante e entrei numa delas.

–Catherine,eu aposto que você não consegue uma bebida de graça do barmen. –Greg falou sorrindo e eu ri.

–Paga quanto?

–100 dolares. –Ele falou sorrindo.

–Eu consigo. –Falei sorrindo.

–Quero ver. –Sara falou rindo.

–Eu dobro a aposta do Greg,200 dolares que você não consegue. –Warrick falou e eu ri.

–Vocês estão pedindo pra perder.

–Catherine essa eu pago pra ver. –Nick falou e botou mais 100 dolares na mesa.

–300 dolares que eu vou ganhar fácil,fácil. –Eu falei sorrindo e me levantei.

–Você vai?-Grissom perguntou espantado.

–Claro. –Eu falei me ajeitando.

Me levantei e rebolei o máximo que pude afinal a intenção era provocar, cheguei no balcão.

–Hey Michel. -Ele se virou.

–Cath! -Ele sorriu.

–Hey preciso de um favor!

–Fala loira!

–Preciso de um drink, de graça!

–Demorou é pra já. -Sorri vitoriosa

–Obrigada. – Eu falei e ele foi fazer.Alguns minutos depois ele voltou com o drink.

–Own valeu mesmo!Te devo uma. -Pisquei pra ele e sai.

–Hey babacas! -Levantei o drink mostrando a eles.

–Ela conseguiu. –Greg falou abobado.

–Meu querido,eu falei que ia conseguir. –Eu falei sorrindo vitoriosa.-Agora,acho que alguns me deve 300 dolares.

–Se fuderam. –Sara falou rindo.

–Realmente,você conseguiu,é tudo seu! –Nick falou e eu sorri.

–Eu sempre consigo. –Eu falei convencia e peguei os 300 doláres.-Nunca ganhei 300 dolares tão fácil na minha vida. –Eu falei sorrindo.

–Eu nunca aposto nada com a Cath.Nada que ela possa seduzir um homem para conseguir. –Greg falou emburrado.

–Vocês subestimam muito a minha capacidade. –Eu falei sorrindo e bebi um pouco do meu Drink.

–Tambem né,do jeito que ela está...nenhum homem resite e rebolando.Nossa é de matar qualquer um! –Warrick falou sorrindo.

–Obrigada pelos elogios. –Eu falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores sinto-lhes informar que esse é o penultimo capitulo que eu tenho pronto...ou seja...o proximo e o ultimo pronto e não sei quando vou voltar a escrever...Desculpem.
Bom...ate o proximo...
Bjss