Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal..não sei se deixei isso bem explicado..mais quero que saibam que esse não é o ultimo capitulo da fic não...a fic não acabou!Eu só devo demorar um pouco para postar porque estou trabalhando nas outras fics...Esse capitulo eu ja tinha pronto..assim como todos os outros,agora não tenho nenhum e terei que fazer quando for postar..então..não sei quando terá outro...
Bjss...
A FIC NÃO IRA ACABAR AGORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/24

Versão Catherine.


Mas algo chamou minha atenção...Grissom não estava me olhando, ele estava olhando pra uma das vagabundas das dançarinas, e ela se insinuando pra ele, whore maldita!Ok, passei por ele e derrubei o drink nele.

–Oh sorry...- O encarei fuminando de raiva.

–Cath!

–Calado, foi sem querer. -Sorri.

Voltei a me sentar e Grissom voltou a encarar a vagabunda.Merda.

Oque faltava par ele me olhar?Ah quer saber,não vou ficar correndo atrás dele não..se ele quiser que me procure.

A piriguete começou a se esfregar nele e ele tava gostando,que babaca.Olhei pro lado e todos estava totalmente bêbados.oque eu irria fazer?Me juntar a eles.

Fui ate o bar e pedi outra bebida,mas dessa vez eu paguei.Voltei a mesa e la estava ele,com a vagabunda. Ahhh ciúmes maldito...!!!!!

Começei a virara copos e mais copos de bebidas, meu rosto queimava em meio a raiva, ele sussurrava coisas no ouvido dele, pára tudo!Ele deu uma mordida na orelha do me HOMEM? Filha da puta!Eu vou matar essas desgraçada, me levantei, mas fui puxada bruscamente pra baixo novamente.

–Se controla. -Nick adevertiu.

–Eu estou! -Falei tentando me levantar.

–Senta ai. –Ele falou e eu me sentei ainda fervendo em raiva,voltei a beber, a piriguete vagabunda levou ele pro meio da pista.

Isso não vai ficar assim.Não vai mesmo.

Me levantei rápido e fui ate o bar.Olhei rápido pra tras e o Nick estava vindo.

–Cath,calma. –Ele falou me segurando.

–Eu não vou fazer nada,pode me soltar. –Ele me soltou mais ainda ficou do meu lado.

–Michel. –Eu chamei e ele veio ate o balcão.

–Fala loira. –Ele falou sorrindo.

–O Justin tá ai?

–Não sei,acho que não,mas acho que ele deve chegar por ai daqui a pouco,ele sabe que você esta aqui e já me avisou para liberar qualquer coisa pra você. –Eu sorri.

Michel foi atender um cliente e eu fiquei ali bebendo com o Nick.

–Justin?Loira?-Nick perguntou confuso

–Justin é o dono dessa boate, e já vim aqui varias vezes. –Ele me olhou pasmo.

–Serio mesmo?

–To com cara de que estou brincando?

–Aii grossa. –Ele falou sorrindo.O bom do nick é que ele levava muita coisa na brincadeira e não ligava pros meus foras ou zuações.

–Olha aquilo lá. –Eu falei boba e apontei pra mesa.

–Oque?? –Ele perguntou e olhou.

Subi em cima do banco e começei a gritar.

–Vai Greg! Aproveita meu moleque. -Eu gritava feito doida.Greg estava se pegando com a sara,estavam praticamente se engolindo

–Isso aê cabaço, se deu bem!UHUHHHHHHH -Nick gritava também.

–Cath? -Uma voz me chamou.

–Justin? -Pulei do banco em cima dele,que pra minha sorte me segurou.

–Doida,oque faz ai em cima?-ele perguntou sorrindo.

–Estava dando força pro meu muleque. –Eu falei sorrindo e abracei ele.

–Porque não avisou que vinha...eu não tinha ido embora. –Ele falou sorrindo.

–Você já tinha ido embora?-Eu perguntei e ele riu.

–Sim,já estava ate deitado.Mas me ligaram avisando que você estava aqui e eu vim correndo pra cá.

–Coitadinho de você. –Ele sorriu. –Mais que bom que veio. –Eu falei me soltando dele.

–Cath dessa vez você arrazou! Esta uma gata. –Ele falou me olhando de cima a baixo.

–Obrigada.

–Está sozinha?

–Não,estou com o Nick,Greg,Warrick,Sara e Gil. –Eu falei um pouco triste.

Ele me trocou pela primeira vagabunda que viu...isso porque disse que me amava.

–Cath,vamos nos divertir. –Ele falou sorrindo.–Não vou deixar você ficar triste por causa dele,e ainda ele vai ver que você é melhor que qualquer vadia que tem nessa boate.Isso é uma coisa muito obvia. –ele falou sorrindo.

–Ele quem?

–Você acha que eu não sei que você ama o Grissom. –Ele falou sorrindo. –E contando que ele te faça feliz eu aceito perder você pra ele. –Ele falou e eu fiquei boba.

–Justin...

–Vamos dançar minha loira. –Ele falou e me puxou pra pista.Antes de irmos ele passou na cabine do Dj e pediu uma musica.Quando fomos pra pista começou a tocar The edge Of Glory da Lady gaga.

Chegamos no meio da pista, dei dois passos de distancia e começamos a nossa sincronia, ia naqule ritmo agitado e contagiante....Se tinha uma coisa que eu fazia bem era dançar,Justin segurou minha mão mão me fazendo rodar na pista e quando voltei, voltei diretamente ao seus braços.Voltamos a dança juntos,nossos corpos colados se moviam sincronizadamente.Rapidamente percebi que estavamos no centro de uma roda feita pelas pessoas que estavam na pista...A boate tinha parado para nos ver dançar.

–Justin,a boate parou. –Eu falei enquanto voltava para seus braços.

–Uma mulher linda sempre chama antenção dançando. –Ele falou sorrindo.

–Ainda mais dançando com o dono da boate. –Ele sorriu.

–Talvez,mas...Catherine Willows já tem sua beleza,encanta qualquer um sozinha.-Ele falou no meu ouvido me fazendo rir.

–Justin... –Eu falei sorrindo.


Pov Grissom.


A morena me deu mole e eu aproveitei, eu estava sozinho mesmo e a Cath estava me ignorando, então fui dançar com aqulela linda mulher.

Estava curtindo com ela, quando vi a Cath dançando com aquele metido do Justin.

Meu sague fervia, todo mundo estava olhando minha mulher dançar com aquele verme!

–Algum problema? - A morena chamou minha atenção.

–Sim.

–O que foi? –Ela perguntou

–Porque nós ainda estamos perdendo tempo? - Me inclinei para beija-la, mas alguém interrompeu.

–Luna,querem falar com você. –Um cara falou e olhou para um corredor perto da boate.

–Tenho que ir. –Ela falou e praticamente saiu correndo me deixando ali.

Que merda! Tinha que ter alguém para atrapalhar.Depois que o Showzinho da Cath com aquele metido acabou eu vi ela voltando para mesa e se sentando na cadeira.Fui andando devagar voltando pra mesa.

–Cath você trapaceou. –Nick questionou.

–Porque? –Ela falou sorrindo

–Porque você já conhecia o barman e tambem o seu amiguinho “magnata” mandou liberar qualquer coisa pra você.

–Vocês mandaram eu conseguir um Drink,não falaram como.-Ela falou com uma sorriso lindo no rosto.O sorriso que me encantava e que eu conhecia bem.

–Isso é trapaça.

–Não é...-Ela falou. –e aproveita e pega um Drink pra mim por favor... –ela pediu e ele saiu sem questionar.

Suspirei inalando o ar...Perdi a morena...puta merda....Minha diversão já era.

–Que foi Griss? -Warrick perguntou, virando o copo.

–Cara, pedi a morena! -Falei irritado.

–Calma cara, ainda dá pra tu pegar ela!Pergunta pro barmann aonde tu encontra ela!

–Boa Warrick. -Me levante, eu vi Cath me olhando, mas eu não iria parar.

Fui ate o bar para pefir informação sobre a morena,que era a minha diversão,e que diversão... “Grissom oque você esta pensando,você não é assim...Isso era porque você amaa a Catherine” Meu subconsciente me falava isso rependitas vezes.

–Ola. –Eu falei no Balcão.

–Sim? – Barmen se virou para me olhar.

–Você sabe aonde eu encontro uma morena que foi chamada agora por um cara que trabalhava aqui?

–Olha...se ela não for despedida ou coisa assim,você deve ver ela so amanha de manhã quando a boate fechar.

–Obrigada. –Eu falei e quando fui sair dei de cara com a Cath do outro lado do balcão virando um copo de tequila.Logo depois veio outro e mais outro,acho que em uma fação de minutos ela já tonha bebido uns 5 copos cheios de tequila e estava praticamente bêbada.Logo depois ela perguntou alguma coisa para o Barmen e saiu andando pela boate com um copo na mão.

Eu não podia deixar ela assim,vai que acontece alguma coisa com ela.Eu acho que eu era o único lúcido ali,porque todos estavam chapados.

Ela foi passando pelo meio da boate e os homens começaram a olhar e um chegou a agarra-la,que rapidamente se soltou dos braços dele e continuou indo para um corredor totalmente escuro próximo a cabine do Dj.Que daria na sala do babaca, a não, ele não vai ficar com a minha mulher.Fui me apertando em meio a multidão, até conseguir pega-la pelo braço, ela virou-se bruscamente.

–Pensa que vai a onde senhorita? -Pergunte encostando-a na parede.

Ela sorriu.

–Desgraçado! -Em fração de minutos capturei seus lábios, ela se agarrou no meu cabelo com força, como eu sentia falta dela.Tudo nela me chamava,seu corpo me atraia,seus olhos me facinavam,seu jeito me seduziam e seus lábios me deixavam nas nuvens.Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas estavam em sincronia. Dentrelacei meus dedos em seus cabelos macios a pressionando mais a mim.Cada parte de sua boca eu beijava, em seu pescoço meus lábios camiavam, ela arfou.E se afastou.

–Me leve pra sua casa, agora, eu sinto sua falta! -Ela pulou em mim e me beijou novemente.

A desce e peguei sua mão a arrastando pra fora da boate.

Quando estávamos saindo encontramos.O resto do pessoal na porta da boate.

–Nós já vamos. –Nick falou.

–Nós tambem. –Eu falei segurando a Cath. –Vou levar Catherine pra casa.

–Ela não pode ir assim,Linds não pode ve-la assim. –O medito do Justin surgiu e abraço ela e deu um beijo na bochecha dela.

–Eu sei.-Eu falei ríspido.

–Se cuida Loira. –Ele beijo a testa dela que a fez sorrir.-Leva ela pra sua casa Grissom,sei que vai cuidar bem dela.

–Ele vai ,muito bem. –Ela falou sorrindo e eu ri.

–Eu sei que vai. –Ele falou. –Se cuida e depois me liga. –Ele falou.

–Tchau Justin.

–Cuida dela,você é um homem de sorte. –Ele falou passando por mim e sumiu na multidão.

–Gil...Não consigo andar direito! -Ela sussurou no meu ouvindo e caiu na gargalhada.

–Se apoia em mim,amor. -Ela segurou em mim e eu a levei pro carro, abri a porta pra ela e a coloquei lá dentro.

–Amorrrrrrrrrrr.... -Ela chamava.

–Tô indo,Cath. -Sorri entrei no carro ela estava totamente bêbeda.

Começei a dirigir, mas a observava também, ela ria pro nada.

Quando chegamos, eu estacionei e fui pega-la.

–Vem,Cath, chegamos.

Abri a porta pra ela e a ajudei a descer, ela havia tirado os sapatos.

–Não consigo andar, me carrega. -Ela gemeu e eu a peguei no colo.

E subi com ela, sua cabeça enterrada em meu pescoço,se braços me apertando,com dificuldade consegui abrir a porta com ela em meu braços. Entrei com ela, e a levei pro quarto.

–Você quer tomar um banho? -Pernguntei colocando-a na cama.

–Quero...

Enchi a banheira, e voltei para pega-la.

–Vem, amor! - A levei pro banheiro e tirei sua roupa,a coloquei na banheira, ela parecia exausta.

–Griss...Desculpa. -Cath falou chorando.

–Hey nada pra ser perdoado,não chore! –Enchuguei suas lagrimas.

–Ah mas...

–Shhh...Esqueçe isso. -Ela fez beicinho,mas preferiu ficar em silêncio.

–Quero sair, a aguá está fria. -Ela gemeu depois de um longo tempo na banheira.Peguei a toalha e a enrrolei,levei-a para o querto, a enxuguei,coloquei uma camisa minha nela, era mais confortável e botei-a pra dormir, não demorou muito ela caiu em sono pesado.

–Descançe meu amor...

Adormeci ao seu lado.Estava exausto,assim como ela e precisava descançar tambem.A noite foi longa e eu ate que me diverti,mas a melhor parte foi o final.Ter minha Cath novamente em meus braços.A mulher que eu amo novamente comigo.Era bom dormir inalando o perfume da loira morango em meus braço, era bom saber que a partir daqui tudo daria certo.Que ela seria minha pra sempre e ninguém irá tira-la de mim. Minha Catherine, só minha, futura senhora Grissom....Adormeci.

Quando acordei ela ainda estava aqui...em meus braços dormindo feito um anjo.Levantei com uma dor de cabeça irritante.Tomei um analgésico e fui para cozinha fazer algo pra ela comer.

Provavelmente Acordaria com fome e tambem enjoada,pela quantidade de bebidas que tomou.

Depois de ter feito tudo voltei para o quarto para ve-la e ela estava dormindo lindamente.Fui ate ela e beijei o rosto dela.Lentamente ela foi abrindo os olhos,mostrando seus olhos azuis.

–Oi... -Ela sussurrou com a voz embargada em meio a preguiça.

–Olá, como se sente?

–Acho que um caminhão me atropelou. -Ela escondeu a cabeça no travessseiro.

–Quer um rémedio?Mas você tem que comer primeiro.

–Ahhhhh, Griss, comer?

–Sim...

–Ah como eu estou com sua camisa? -Ela sorriu maliciosamente.

–Nem é isso, você estava cansada eu te dei um banho, coloquei minha camisa em você, pra você dormir mais comfortavel.

–Hm...

–Você não se lembra?

–Só de algumas coisas...Tipo a Morena vadia.. –Ela falou com uma cara brava.

–Cath não aconteceu nada. –Eu falei logo.

–Se o Justin não tivesse chamado a vadia,claro que não teria acontecido. –Ela falou.

–Nem me fala nesse metido,ele se exibindo com você lá tambem não é uma boa lembrança.

–Okay. –Ela falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios....
bjsss
Ate mais.