Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Então!! Amores pra vocês baby.. Julia Reis,Nati e Sindy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/22

Pov Catherine.

O caminho todo fomos em silêncio, Sara ria sozinha, talvez ela tenha pirado, bufei, o perfume dela é injoativo,ARGH.

-Chegamos! -Olhei e vi ela com um sorriso no rosto, ai meus Deus, o que é isso?!

Ela  desceu do carro pegando suas coisas.Enquantos iamos pra cena do crime

-Então Cath, como vai a Linds? -Sara perguntou.

-Bem obrigada! -  Respondi estranhando seu jeito

-Olha Cath, eu quero melhorar as coisas entre a gente,ok?! –Ela falou sorrindo

-Ok, Sara, desde que você não me ofenda novamente. –Eu falei.

-Desculpe por te ofender,como você deve saber eu não estou muito bem com o Gil e acabei descontando tudo em você. –Ela falou e tipo eu fiquei boquiaberta.Sara Sidle pedindo desculpas?Essa é nova.

-Bom,o Grissom não me falou nada,ate porque a vida é de vocês,e por mais que seja meu amigo de repente ele não quis falar. –Eu menti.

-Se ele não contou  ainda vai contar,mas eu estou sofrendo muito.Ele quer a separação. –Ela falou quase chorando. –Eu amo muito ele,amo mesmo,mas ele  ainda sim quer se separarar.

-Sinto muito. –Eu falei me sentindo muito culpada.Por mais que eu não me desse bem com a Sara ela era minha amiga,e eu de um modo ou de outro estava fazendo ela sofrer,destruindo o casamento dela e tudo que ela construiu com o Grissom todos esses anos.

-Eu amo muito ele pra tudo se acabar assim,pra tudo acabar numa briguinha de casal por causal. –Ela falou e novamente aquelas palavras me atingiram. Realmente uma briguinha de casal...causada indiretamente por mim.

-Eu não sei nem oque te dizer... –Eu falei sinceramente.

-Não precisa,vamos trabalhar,é o melhor que fazemos agora. –Ela falou e deu um pequeno sorriso.

Fomos para cena do crime,o legista já tinha chegado e logo levou o corpo,tiramos foto de tudo e procuramos por vestígios do assassino.Voltamos pro laboratório em silencio,mandamos tudo para o Hodges e cada uma foi pro seu lado.

Fui pra minha sala e fiquei pensando no que Sara havia me falado.Eu estava destruindo um amor deles,destruindo oque ela criou com ele,um casamento que estava indo por agua abaixo por minha causa.

Por mais que eu não gostasse da Sara,ela já foi minha amiga e eu não queria faze-la sofrer.Eu estava botando a vida dela de cabeça pra baixo,mudando tudo que ela quis ou que iria querer com o Grissom.Nesse jogo quem sairia perdendo e sofrendo seria ela e com isso eu me machucaria por saber que ela sofreu por minha causa.

Sai dos meus pensamentos quando senti lagrimas escorrendo no meu rosto.Lágrimas que lutaram muito para serem derramadas,e por fim foi mais forte do que eu.Rapidamente as sequei.Estava me sentindo fraca,por algum motivo a conversa com a Sara me afetou muito,me mostrando os lados opostos desse amor...

-Catherine. –Nick falou adentrando na sala.

-Sim?

-Esta tudo bem?Aconteceu alguma coisa?A Sara te ofendeu novamente?-Ele perguntou preocupado e eu me ageitei na cadeira.

-Esta tudo bem sim. –Eu falei tentando parecer sincera.

-Catherine eu te conheço,posso não te conhecer como o Grissom mais sei quando você esta chateada e quando você não esta bem. –Ele si sentou a minha frente.

-Não se preocupe Nick,eu estou bem,apenas me lembrei de umas coisas...Então oque te tras aqui? –Eu perguntei mudando de assunto.

-Loira,eu vim te levar pra sala do descanço. –Ele falou sorrindo.

-Nick Nick. –Eu falei sorrindo. –Obrigada,mas vou ficar por aqui mesmo.

-Catherine,para. –Ele falou se levantando. –Vem logo,você não é assim triste.Você é alegre,faz piada de tudo e de todos,esta sempre sorrindo.Levanta dai e vamos logo. –Ele falou me puxando.

-Nick,você é muito percistente. –Eu falei em segurando mais na cadeira. –Eu vou ficar aqui.

-Vem logo,anda. –Ele me tirou da cadeira. –Vem logo,se não eu chamo o Grissom e falo pra ele que você estava triste por isso não quis ir pra lá. –Ele falou e eu rapidamente me pus de pe.

-Não,não fala nada pro Grissom. –Eu falei nervosa.

Não queria que o Gil me visse assim tão fraca,ele não podia...Eu em sentia fraca e não estava preparada pra demostrar isso pra ele assim.Não queria perturba-ló com meus problemas.

-Não falo se você for. –Ele chantageou.

-Muleque você é muito chantagista. –Eu falei e ele sorriu. –Eu vou,mas vai ter que me prometer que não vai falar pra ninguém que me viu assim. –Eu pedi.

-Porque?

-Porque sim. –Eu falei pegando meu celular da mesa.

-Okay,agora vamos logo. –Ele me abraçou e saímos da sala.

Saimos pelos corredores e logo chegamos na sala do descanço.Olhares vieram ate nos e um se sobressaiu.Meus olhos se crusaram com os do Grissom que logo parou em mim,rapidamente desviei o olhar e me sentei entre o Nick e o Greg.

-Como foi o caso de vocês? 

-Foi...Bem. -Sorri amarelamente.

O que eu estou fazendo ou pensando? Não sei que fazer ou sei? Ou estou apenas evitando minha decisão? Eu sei muito muito bem o que quero.

Só estou com medo, omg por quê minha vida é tão complicada? Eu só quero ser feliz, mas pra mim ser feliz eu preciso de Gilbert Grissom.

-Cath eu estou te achando estranha. –Wirrick comentou.

-Eu tambem. –Greg falou.

-Meus queridos eu sou estranha não repara. –Eu falei e dei um mínimo sorriso.

-Sei lá,tem alguma coisa diferente. –Eles continuaram.

-Eu heim! Isso é perseguição...eu to bem. –Eu falei fingindo irritação.

-Catherine, eu quero falar com você. -Grissom falou.

-Pode falar,Griss.

-Á sós, na minha sala! -Ele falou autoritario sem me deixar questionar, se levantou e foi pra sala dele, suspirei olhei pros meninos que estavam com olhares curiosos, fui atrás dele. Entrei na sala, pude perceber que ele estava triste, isso partiu meu coração.

- Porquê você está fazendo isso comigo? -Era notavél a magoa em sua voz.Ok!me arrebentou por dentro.

-Isso oque? –Eu perguntei confusa.

-Esta diferente. –Ele falou chateado.

-Grissom eu...eu não sei oque pensar. –Eu falei totalmente confusa sobre oque eu deveria fazer nesse momento.

-Não precisa pensar apenas fale oque aconteceu. –ele falou.

-Não aconteceu nada. –Eu falei ficando de costas pra ele.Eu não podia trazer esse problema pra ele,isso era uma coisa minha,uma duvida criada em mim. –Eu só estou um pouco preocupada com a Linds só isso. –Eu menti.

-Porque você mente. –Ele falou chateado. –Se abre comigo,confia em mim. –Ele pediu.

-Eu não estou mentindo,e confio muito em você. –Eu falei.

-Então olha pra mim e repete tudo isso que você falou,mais dessa vez olhando nos meus olhos. –Ele falou me deixando em pedaços.

Me virei para encara-lo, ele olhava profundamente, não chore Catherine,não chore, senti uma teimosa rolar, antes que ele pudesse falar algo, o beijei, não podia beija-lo aqui mas beijei, seu braços em volta do meu corpo me comfortavam, eu me sentia tão bem.

-Cath meu amor,oque ouve?fala pra mim. –Ele pediu acariciando meu rosto.

-Eu...eu estou confusa... –Eu falei e mais lagrimas foram derramadas. –Estou confusa em saber se realmente é certo te amar,se realmente posso te-lo pra mim,se realmente não vou causar dor em ninguém e  vou apenas poder ser feliz.

-Como?Catherine eu não estou entendendo. –Ele falou confuso. –Oque você quer dizer...?

-Grissom eu preciso de um tempo.-Eu disparei.

-Tempo?Tempo de que?Como assim? –Ele perguntou confuso.Estou vendo que isso vai ser mais difícil que o imaginado.

-Gil eu preciso de um tempo,para pensar e assimilar tudo que esta acontecendo.

-Catherine eu não entendo?Um tempo,estávamos tão bem,apesar de ser pouco tempo estávamos bem.-Ele argumentou.

-Eu sei,mais tenho medo de que esse “bem” seja mal pra alguns ou ate pra nós mesmos.-Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. – Precisamos pensar melhor na decisão que queremos pras nossas vida,precisamos pensar bem antes de nos precipitar. –Ele me olhava estático.

-Cath eu não preciso de tempo,eu preciso de você. –Grissom falou e eu chorei mais.

-Grissom por favor... –Eu me afastei.

-Catherine,porque esta me pedindo isso...Eu te amo,nunca neguei isso.Você esta duvidando do meu amor por você? –Ele me olhou em busca de respostas.

-Não Gil,nunca duvidei do seu amor.Apenas estou confusa em relação ao meu amor por você,não quero te fazer sofrer mais do que estou fazendo,por isso lhe peço um tempo. –Eu falei secando as minhas lagrimas.

-Foi a Sara não foi?Ela te falou alguma coisa,tenho certeza.Se fez de vitima apenas para te causar remorso,mas o erro foi meu,eu botei vocês juntas no caso mesmo dabendo que ela iria falar alguma coisa que ia nos prejudicar depois.

-Gil não se culpe,os que menos tem culpa nisso é você e a Sara,ela apenas me falou oque estava sentindo,apenas falou que te amava e foi ai que eu percebi que estava destruindo uma vida e que o meu amor por você as vezes corrompe em varias coisas. –Eu falei e acariciei o rosto dele. –Não se culpe por nada disso,a culpa e minha,apenas minha.

-Cath... –Interrompo.

-Gil..por favor. –Eu pedi. –Lhe peço apenas um tempo para eu me acertar,para acabar com as confusões dentro de mim.

-Cath eu te amo,e vou esperar o tempo que for preciso pra ter você comigo. –Ele falou e uma lagrima escorreu pelo meu rosto. –Saiba que a sua decisão não vai mudar em nada no meu divorcio com a Sara.Despertar meu amor por você foi apenas mais um motivo para eu me separar dela,nosso casamento não dava certo desdo começo,nada disso é culpa sua. –Ele enxugou a minha lagrima.

-Obrigada. –Eu falei. –Bom...eu tenho que ir,tchau. –Eu falei saindo.

-Cath espera... –Ele segurou a minha mão.

-Gil é melhor eu ir...

-Não Cath,fica.Por favor. –Ele pediu e o meu coração se partiu,eu não tinha como negar...

-Okay,eu fico. –Eu falei e me sentei no sofá.

Ele trancou a porta e esse sentou do meu lado e me abraçou.Ele deitou sua cabeça no meu ombro e eu pude sentir sua respiração no meu pescoço.E junto com sua respiração... Vieram,lágrimas.

-Grissom, você está chorando? -Perguntei sem crer.

-É eu acho que sim, eu não sou tão forte quanto pareço,Cath. E minha maior fraqueza é você! -Suas palavras me deixaram aturdida.

Eu não podia ficar pior doque eu já estava...Ele estava chorando.Eu nunca tinha visto o Grissom chorar,eu estava me sentindo grandemente culpada pela dor que estava lhe causando.

-Grissom,por favor não chore. –Eu falei lenvantando seu rosto para olha-lo e limpei suas lagrimas.

-Cath eu não aguento te perder novamente,eu te amo. –Ele falou chorando.

-Gil,calma.Você não vai me perder. –Eu falei e abracei ele.

-Como? Você não sabe o que é ter medo de perder a pessoa amada, ter insegurança, ter que lutar todos os dias pra te ter, tentar controlar o ciúmes, mudar por esse amor, chorar por esse amor... -Okay acabou comigo.

-Gil eu te amo,você sabe disso. –Eu falei triste.Eu estava fazendo ele sofrer,a ultima coisa que eu queria era isso,fazer o gil sofrer.

-Eu sei que você me ama,mas porque esta me pedindo um tempo?Porque quer se afastar de mim?

-Entenda amor, é comigo mesma, olhe nos meus olhos. -Ele me encarou. -Eles são o espelho da minha alma, e eles idicam o quanto eu te amo, por você, eu levaria um tiro, eu pararia de beber, tomaria banho gelado no inverno, durmiria de meia pra virar burguês, ficaria rica em um mês... Eu faria tudo por ti.

-Catherine eu te amo,não quero me afastar de você.

-Eu tambem te amo,e é por isso que lhe pedi um tempo.Porque te amo e não quero te machucar mais do que já estou machucando.Esta me doendo muito fazer isso,mais eu preciso. –Eu falei triste. –Saiba que não deixo de pensar em você nem um segundo do meu dia,não deixo de lembrar dos seus beijos durante um minuto do meu dia,não deixo de pensar em você durante a minha vida.

Sem mais palavras o beijei e depois sai  quase correndo em direção ao estacionamento, entrei no carro e dirigi pra qualquer lugar que fosse, parei em um parque. Eu queria pensar... Ou não.

Eu o amo...e novamente vou perde-lo.Não pode ficar assim,porque tudo é tão difícil?Porque amar é tão difícil...?Na verdade porque eu sou tão difícil?Perguntas que talvez não terão respostas.

Mais oque eu quero entender é...porque fazer o Gil sofrer?Ele não merece isso.Eu amo ele,e isso me doi muito.Queria poder ir lá e beija-lo dizer pra ele que eu o amo e que não quero mais sair de perto dele,mas eu não quero ser uma mulher de coração partido,não quero me machucar novamente.

Sei que o Gil é muito diferente do Eddie e de todos os outros cara com quem fiquei é me apaixonei,mais não quero me machucar de novo,não quero sofrer de novo.Tenho medo de acreditar muito,de achar muito,de querer muito e apenas sair de uma relação machucada.

Isso é coisa da minha cabeça,o Gil já provou que me ama varias vezes e de diversas formas,eu simplesmente não podia deixar ele assim,sofrendo por minha causa.Eu precisava de um tempo e era isso que eu iria fazer.Dar um tempo de tudo,do amor,do trabalho de tudo ate eu me acertar comigo mesma.

Acordei dos meus oensamentos como meu celular tocando,olhei no visor e era a Lindsay.

Tentei me recompor e atendi.

-Alô,mãe?

-Sim,meu anjo? –Eu falei tenatndo parecer mais normal possível.

-É que eu queria saber aonde você está...porque o meu pai veio me buscar na escola e eu queria saber se você esta ocupada. –Ela falou me deixando preocupada,mas Eddie poderia ser ruim comigo,mais com Linds ele nunca faria nada,ele era o pai dela.Ele a amava,do jeito dele,mas amava.Susperei, e fui pra casa  chegeui lá não havia ninguém, aproveitei e tomei um banho demorado.

Deixei todo cansaço escorrer com a aguá, sai do banho e ouvi barulho lá em baixo, Linds deveria ter chegado.

Me vesti e desci, levei um susto ao ver Eddie em minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? eu quero :) kkkk bjss