Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy Gilrs kkkk Estou feliz pq estou podendo entrar no TT agora e vim postar :)Quero concertar alguns erros e fazer mais acertos...Então...um dos meus erros e demorara aqui kkk
Era pra eu estar aqui depois de muita insistencia das minhas meninas Julia e Sindy antes de ontem,ai não postei ai depois era pra ser ontem e quando vi já era meia noite e eu estava com sono..então! Eu estou vindo aqui mega rápido pq tenho que sair..kkk
Estou postando assim que vcs querem então,colaborem e deixem reviews...Ps.:Eu to postando que nem uma loka,depois que os caps prontos acabarem eu quero ver kkkk
Bjjsss boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/21

Versão Catherine.


Gil me ajudou a tirar a mesa do café e depois eu fui lavar a louça.


–Meu amor. –Ele falou me abraçando por trás.

–Fale meu querido. –Eu falei secando as mãos e me virei para olha-ló.

–O Eckllie esta desconfiando. –Ele falou calmo.

–Temos que tomar mais cuidado. –Eu falei. –Temos que voltar a ser amigos como antes,se falar sempre mais não tanto,sem visitas na minha sala e nem na sua.

–Poxa,é um desperdício de tempo. –Gil falou beijando meu pescoço.

–Eu tambem acho meu amor,mais é preciso ficarmos um pouco afastados. –Eu falei e ele me olhou. –Pelo menos no Laboratorio. –Eu completei.

–Com se desse. –Ele falou.- Quando te vejo naquele laboratório o meu corpo quer você,minha mente quer você,eu quero você. –Ele falou e me beijou calorosamente.

–Gil. –Eu falei se separando dele. –Pelo menos por enquanto. –Eu pedi.

–Vou tentar. –Ele falou sorrindo.

–Você vai conseguir,lembre-se que lá é seu local de trabalho e que nem com a Sara você ficava se agarrando pelas sala. –Eu falei.

–Porque você tem que lembrar da Sara.Ela é pagina virada na minha vida. –Ele falou sorrindo e eu ri.

–Okay.Não falo mais. –Eu falei e beijei seu rosto. –Amor,você vai pro labs que horas? –Eu perguntei.

–Acho que as 17:00. –Ele falou.

–É melhor assim, pelo menos despistamos eles um pouco. –Eu falei.

–Ok, eu estava pensando em viajar,talvez eu precise de férias e vai ser bom pra eles não desconfiarem. -Griss falou, eu dei um pulo.

–O quê? Como assim? -Eu perguntei.

–É meu amor,uma viajem. –Ele falou calmo.

–Hm. –Eu falei. –Bom..se você quer ir e acha que isso vai adiantar,por mim....

–Você não quer que eu vá? –Ele perguntou.

–Gil,se você acaha que é o certo eu não vou te impedir. –Eu falei calma.

–Eu acho tão bom que você seja assim compeensiva. -Ele falou sorrindo.

–Cuidado viu, eu sou compreesiva,mas nem tanto senhor Gilbert Grissom, como por exemplo em relação a Sara eu não sou. –Eu falei.

–A Sara? Ah ela nem...me interessa! -Ele falou confiante.

–A então quer dizer que as outras mulheres interessam? –Eu ergui uma das sombrancelhas.

–Não...claro que não...só tenho olhos pra você. –Ele falou sorrindo.

–É bom mesmo,se não você e sua amiguinha serão o meu caso. –Eu falei e ele riu.

–Calma,só tenho olhos pra você amorzinho. –Ele falou beijando meu pescoço.

–Eu estou acreditando nisso,pelo menos ate agora. –Eu falei.

–Eu vou indo, a gente se vê no trabalho.

–Ok. -Suspirei, ele me deu um beijo e se foi, eu odeio essa situação, mas é nescesario, vou tomar um banho pra relaxar e descançar um pouco, afinal passar a noite inteira com o Gil cansa, mas dessa canseira eu gosto, sorri do meu pensamento idiota.

Subi,tomei um banho relaxante,sai do banheiro,vesti uma roupa de ficar em casa e me deitei na cama super cansada.Adormeci tranquilamente e quando acordei já estava escurecendo.Me levantei sonolenta e desci.

–Oi mãe. –Linds falou assim que me viu.

–Oi filha. –Eu falei e me sentei no sofá. –Que horas são por favor? –Eu perguntei.

–16:30.Quando eu cheguei você tava apagada e não quis te acordar. –Ela explicou.

–A tá,ok,tudo bem. –Eu falei. –Como foi sua aula?

–Ah vou normal. –Ela falou.

–E o seu dia,como foi? –Ela falou com um sorriso malicioso.

–Foi bom... –Eu falei e ela sorriu. –Depois que você saiu,o gil foi embora e eu dormi. –Eu falei rindo.

–A tá. –Ela falou e eu ri.

–Pensou besteira né. –Eu brinquei e ela riu.

–Um pouco. –Ela falou rindo. –Mãe que horas você vai trabalhar?

–Eu vou as 18:00 –Eu falei.

–É porque o tio gil foi embora?-Ela perguntou.

–Porque ele tem a casa dele e os afazeres dele. –Eu falei. -Eita menina, foi normal ué.

–Atá, aham, eu sou um doende. -Ela falou deboxada.

–Linds,Linds...-suspirei.

–hahaha, não falei nada de mais ué. –Ela falou rindo

–Tá bom. –Eu falei e me encostei no sofá.

–Mãe você ainda esta com sono?-Ela perguntou incrédula.

–Um pouco. –Eu falei.

–Você dormiu a tarde inteira. –Ela falou.

–Mais fiquei 2 noites sem dormir. –Eu falei.Opss!! falei besteira.

–Duas? –Ela perguntou confusa.

–Esquece Linds. –Eu falei tentando mudar de assunto.

–Uma noite você trabalhou e a outra foi ontem,que a gente saiu com o tio gil e... –Eu interrompi.

–E quando eu cheguei não consegui dormir porque estava com muita dor de cabeça. –Eu menti.

–Uhuumm sei.. –Ela falou rindo.

–A quem essa menina puxou para ser tão maldosa. –Eu falei e ela riu.

–A mamãe. –Ela falou rindo e eu ri.

–Não sou tão maldosa assim... –Eu falei.-Ou sou?? –Eu falei pensativa e ela riu.

–É. –Ela falou rindo.

–Tá bom,concordo.Sou maldosa e minha filha puxou a mim.-Eu falei rindo.

–Puxei mesmo, mas sinto lhe informar que a senhora vai se atrasar. -Droga me atrasar? suspirei frustrada e Lindsay riu.

–Pode parar moçinha, você sabe que dirijo muito bem! -sorri e peguei a chaves do carro.

–Mãeeee...-Linds choramingou. -Sem velocidade, por favor! -Linds tinha medo dessas coisas.

–Mas vai ser só um pouquinho filha. –Eu falei sorrindo.

–Se você insistir... -interrompi

–Okok, baby, eu não vou correr. –Eu falei.

–Melhor assim! -Ela sorriu e eu a abraçei, me despedi, e segui pro trabalho.

Assim que cheguei no estacionamento olhei o relógio. “Merda,estou atrasada!” falei pra mim mesma e depois peguei minhas coisas e sai correndo do carro.Assim que entrei fui para sala de descanso.

–Hey. –Eu falei da porta.

–Andou correndo willows?-Greg perguntou rindo.

–Sim. –Eu falei. –O Grissom já... –fui interrompida.

–Ainda não. –Nick falou. –Para sua sorte.

–Ufa. –Eu falei aliviada. –Vou na minha sala já volto. –Sai e fui para minha sala,deixei minhas coisas lá e voltei para sala de descanso.Entrei e me sentei perto do Greg e fiquei conversando com ele.

–Ai que demora do grissom. –Eu reclamei.

–Porque está tão preocupada?perdeu alguma coisa com ele? –Ela perguntou.

–Se eu estivesse perdido tenho certeza que com ele iria achar,e tambem Sarinha,eu vim aqui para trabalhar e não para discutir com você. –Eu falei e dei um sorriso.

–Já vai começar?-Wirrick perguntou.

–Começar oque?eu não fiz nada.Apenas respondi uma pergunta feita pra mim,assim como estou respondendo a sua.-Eu falei.Continuamos ali esperando o grissom ate que meu celular tocou.

–Alô. –Eu falei.

–Boa Noite Catherine. –Eddie falou e eu estremeci.

–Oque você quer?-Eu falei rispidamente.

–Ver a minha filha. –Ele falou.

–Falei com ela que você voltou,e quando ela quiser te ver eu aviso. –Eu falei.

–que bom que falou,assim ela fica ciente que o pai dela voltou. –Ele falou rindo.

–Como se você fosse um ótimo pai. –Eu praticamente cuspi as palavras.

–E você uma ótima mãe. –ele falou debochado.

–Eu posso não ser mais eu tento mudar,já você nem isso faz... –Eu falei.

–Catherine sua... –Eu interrompi.

–Eddie,mais tarde eu te ligo,se eu quiser e puder.Estou no meu horário de trabalho e não posso perder o meu tempo falando com você.Tchau. –Eu falei e desliguei.Quando olhei todos estavam olhando pra mim principalmente o Grissom.

–Oque foi??Tô de rosa. –Eu falei irritada.

–Ihh o Mal humor chegou. –Greg falou e eu mandei um olhar mortal pra ele.

–tem nada melhor pra fazer não,em vez de ficar olhando pra mim. –Eu falei.

–Ehr..é... –Eles gaguejaram se entre olhando.

–Bom... –Grissom começou. –Greg e nick,corpo encontrado no deserto;Wirrick e eu,homicídio numa loja de conveniências.... –Ele falou.Não,não pode ser!! – Catherine e Sara, morte por asfixia num quarto de Hotel. –Eu olhei pra cara da Sara que estava furiosa e os outros olhavam pro Gil incrédulos.

–É hoje que o mundo cai. –Greg falou para o nick e o Wirrick.

–Grissom você vai me botar na mesma equipe que ela?-Sara pergunto incrédula.

–Qual problema Sarinha?-Eu perguntei rindo e eles olharam pra mim.O grissom deve estar de brincadeira me botando junto com a sara só pode.

–Grissom. –Sara reclamou.

–Grissom eu na mesma equipe que a Sara não vai dar certo,e tambem eu não quero ir com ela,você poderia trocar a sara por qualquer outro. –Eu pedi calma

–Grissom eu não vou com essa “zinha” ai não. –Sara falou e eu me revoltei.

–“Zinha”?Minha querida se olha no espelho e vê quem é “Zinha” aqui. –Eu falei com um sorisso debochado no rosto.

–Grissom eu vou com a Cath não tem problema nenhum. –Nick se ofereceu.

–Isso mesmo,bota o Nick que eu vou feliz e de bom grado. –Eu falei sorrindo e abracei o Nick.

–Não você vai com a Sara. –Grissom falou firme.

–Qual e o problema deu ir com o Greg e a Catherine ir com o Nick?-Sara perguntou.

–Problema nenhum,mas quero as duas no caso. –Grissom insistiu.

–Puta que pariu. –Eu sussurrei pra mim mesma.

–Oque foi Catherine? –Grissom perguntou.

–Nada Grissom,nada. –Eu falei irritada.

–Isso é pura palhaçada sua. –Sara falou furiosa. –Me bota em outro caso com outra pessoa,com qualquer uma,menos com a Catherine.

–Grissom troca ela de caso,sei lá,manda ela pro quinto dos infernos,mas não bota ela no mesmo caso que eu. –Eu falei furiosa.

–Olha como você fala de mim Catherine. –Sara falou furiosa se aproximando de mim.

–Oque foi?Não gostou?Problema é seu.Eu falo do jeito que eu quero e como eu bem intendo. –Eu falei enfrentando ela.

–Parem vocês duas. –Grissom falou mais alto e firme e nós olhamos pra ele. –Vão as duas e ponto.

–Eu não vou com a Catherine não. –Sara falou e se sentou.

–Okay,eu vou sozinha. –Eu falei pegando os papeis da mão do Grissom e indo ate a porta.

–Espera!Você não vai sozinha. –Grissom falou segurando o meu braço.

–Melhor sozinha do que mal acompanhada. –Eu falei olhando pra Sara ,me soltei e sai andando

–Sara,anda logo. –Grissom falou. –Eu não estou pedindo,estou mandando. –Ele falou firme.

–Que merda. –Ela falou e se levantou.Sai do Labs e fui pro carro,logo em seguida Sara chegou tambem.

–Achei que não vinha. –Eu falei sem olha-lá.

–Fazer oque.Trabalho querida. –Ela falou e colocou o sinto.

–Se você não quiser ir,eu te deixo em qualquer lugar e depois te pego e,eu vou para o caso sozinha,o grissom não vai nem precisar saber. –Eu propus.

–Não,se ele quer que nós duas estejamos num caso tem um motivo,e se é pra ser assim,será.-Ela falou sorrindo e um bufei.

–Okay. –Eu falei e dirigi ate a cena do crime.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas...por favor..comentem...amo responder e ler os reviews de vocês..quem quiser deixar alguma sugestão..esta aceita!
bjsss