Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom...não tem muita explicação pra isso...Meu dia foi no inicio uma merda...mais depois melhorou um pouco...Então..deu vontade de postar e aqui estou eu kkkk...
Juh minha florzinha!!Você alegra o meu dia....quando eu voltar vamos conversar bastante no TT :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/20

Pov Catherine.


–Cath. –Gil falou.

–Sim?-Eu falei.

–Como vamos falar com a Lindsay sobre o nosso namoro? –Ele sussurrou e olhou rápido pra tras para ver se ela estava intertida.

–Falando meu amor. –Eu falei normal.

–Do que estão falando? -Linds se apróximou.

–É bem...er...-Gil se atrapalhou e eu ri.

–nada não filha, de um caso do laborátorio,só isso! - menti e segurei o riso.

–Tá mentindo né mãe?Tiu Gil, está estranho e você mentindo...eu hein...o que está acontecendo? -Peguntou minha bebê insistente.

–Que isso Linds, não estou mentindo e não tem nada acontecendo! -falei virando para encara-la.

–Não acredito, me diz você tio Gil, o que está acontecendo? -Linds se apróximou dele.

–Minha Butterfly,não estou mentindo e não esta acontecendo nada. –Gil mentiu e eu ri.

–Poxa,também não falo mais nada pra você tio Gil.Você fica mentindo pra mim. –Ela falou fazendo drama.

–Linds para de fazer drama. –Eu falei rindo. –Isso é assunto para adultos.

–Poxa tio Gil,eu falo todos os assuntos pra você. –Ela falou.

–Linds...é que....-ele começou mais eu interrompi.

–Para de precionar ele,Lindsay! -Eu ordenei sorrindo.

–Pô mãe, isso é injusto!Você não deixa o tio Gil falar! -Linds gemeu fazendo drama.

–Bom...chegamos! - Gil falou no meio do pequeno debate.

–Ótimo! -sorri, Gil abriu a porta para nós.

–Não estou dizendo, te algo errado! -Linds voltou a falar.

–Shhh...Vamos mudar de assunto! -eu falei

–Mas mãe... –Ela reclamou.

–Vamos entrar meninas. -Gil falou e o acompanhamos.Gil havia nos levado para um restaurante francês.A recepcionista nos guiou ate nossa mesa e nos sentamos.O garçom nos deu o cardápio e saiu.Depois de um tempo fizemos o nosso pedido e ficamso conversando ate ele chegar.

–Então.... –Eu comecei. –Linds preciso falar uma coisa pra você. –Eu falei

–Nossa até que enfim, achei que iam me enrolar o resto do ano e tals...vai mãe fala logo! -Linds falou inquieta na cadeira.

–Calma moçinha, bem...é dificil falar sobre isso..e.. -Linds interrompeu

–Vai mãe, eu vou estou curiosa! -o meu Deus que menina apressada!

–Ok filha, é bem...seu pai voltou.. -Ele me olhou incrédula

–Ele voltou? - Ela perguntou descrente e eu apertei a mão do Grissom.

–Sim,Linds! -Eu falei ou melhor sussurrei.

–Oh me pai, voltou, olha mãe, não posso dizer que estou triste,nem feliz, ele é meu pai,e bem... –Ela falou.

–Eu sei filha, não se preocupe, se você quiser ve-lo, não vou te impedir! -Eu não poderia tirar isso dela.

–Obrigada mãe,e agora o que mais vocês querem me contar? -Ela sorriu gesticulando com os braços.

–Gil,você quer falar ou falo eu? -eu perguntei.

–Eu falo,Cath! -ele disse decidido

–Ok. - sorri orgulhosa dele.

–Bem Linds...que você saiba que eu amo você, e bem, sua mãe também, e....e eu e ela estamos namorando! -Ele falou sem jeito me fazendo rir

–Yep, eu sabia,eu sabia..OMG, eu sabia! -Linds começou a surtar.

–Hey Linds,calma! -eu falei rindo.

–Pô mãe, eu estou feliz, você está com o tio Gil, e não com aquele babaca do Justin! -ela soltou uma gargalhada gostosa e é claro que o Gil acompanhou.

–hey gente, ele é meu amigo! -tentei defende-lo

–Falou certo mãe, seu e não nosso! -Linds riu ainda mais.

–Tá,ele é meu amigo...e tambem uma pessoa muito legal–Eu falei.

–Catherine,vai defender ele agora. –Gil falou.

–Não é isso. –Eu falei.

–Pow mais ainda bem que você não ficou com ele,porque mãe...você escolhe bem os seus pretendentes...Primeiro o meu pai,que..prefiro nem comentar,ai depois o Justin...que pra mim não é homem pra você,agora o tio Gil...você finalmente acertou. –Ela falou e o Grissom riu.

–Eu sei que eu acertei dessa vez,Linds, mas tem mais uma coisinha...-falei calma

–Iii, o quê? -Ela falou séria.

–Bem, por enquanto é segredo. -Falei rapidamente.

–O quê? -Linds praticamente pulou.

–Ei,calma. -Falei puxando-a para sentar novamente.

–Oque é segredo?-Ela perguntou chegando mais perto de mim.

–O meu namoro com o gil. –Eu falei.

–Porque? –Ela perguntou séria.

–Porque ele ainda e casado e a sua mãe não quer ficar famosa como destruidora de lares. –Eu falei e ela riu.

–A tá. –Ela falou rindo.

–Silencio mocinha,segredo. –Eu falei e ela e o gil sorriram.

–Tá bom,não falo nada. –Linds falou sorrindo.

–Então Linds como vai a vida? -Gil perguntou a minha filha

–Oh tio Gil, está maravilhosa agora que você e mamãe estão juntos...e tals.Mas tio Gil,eu gostaria de fazer um pedido!Posso? - Linds perguntou.

Eu observava o quanto eles se estendiam perfeitamente bem!

Claro,Linds..-Gil falou tomando um pouco do vinho.

–Me leva em um lugar aonde eu possa ver várias borboletas, isso é marcante em nossas vidas, e eu quero ve-las livres, imagina a cena tio Gil, lindas borboletas voando livremete entre arvores! -Isso saiu mesmo da minha filha, Lindsay realmente falou isso?!É parece que sim...

–Oh Linds...seria maravilhoso! -Gil é claro se animou me fazendo rir.

–Varias Linds num lugar só. –Eu falei e eles sorriram.

–Pena que eu não tenho asas. –Ela falou me fazendo rir.

–Se tivesse seria uma verdadeira Butterfly. –Gil falou sorrindo.

–Hey, só pra lembrar a vocês que eu também estou aqui! -Eu falei em um tom brincalhona

–Oh, claro mamãe, é apenas,bem,tio Gil e eu somos muitos parecidos. –Ela falou e eu sorri.

–Sim,Linds...nós somos! -Eles riram em conjunto, era lindo ver os dois juntos.

–E, então tio Gil, vocês querem ter filhos? -Linds perguntou e eu engasguei, filhos?oh céus, essa menina,viu.

–Nossa Linds, vamos com calma! -Eu falei assustada

–Ai, mãe é só uma pergunta ué, então tio Gil? -ela insistiu

–Oh, quero sim Linds, mas ainda é cedo pra pensar nisso. -Grissom respondeu para meu alivio.

–Nossa,mãe você quase morreu com a minha pergunta. –Ela falou rindo.

–É,bem,ela foi meio precipitada. –Eu falei e o Gil riu

–Eu só estava querendo saber as intensões do tio Gil com você,agora que eu já sei,ta tudo bem. –Ela falou e eu a olhei assustada.

–Linds. –Eu falei e ela riu.

–Então quer dizer que eu posso ter filhos com a sua mãe? –Gil perguntou e ela sorriu.

–Sim. –Ela falou sorrindo.

–Gil. –Eu falei e ele riu.

–E se eu falasse que não queria ter filhos com ela. –Ele falou.

–Ai eu não ia deixar você namorar com ela,porque eu quero ter irmãos. –Ela falou sorrindo e o Gil riu.

–Vocês dois podem parar com esse assunto,eu estou aqui tá. –Eu falei e eles riram.

–A mãe, qual é?! Temos que distrair,estamos felizes, e nem sempre vemos o tio Gil,assim solto! -Gil abraçou Linds ele sussurrou algo pra ela e ela riu.

–Acredite meu bem, ele pode ser muito mais solto que isso! -oh droga como eu pude falar uma merda dessa, senti minhas bochechas corarem.

–aaaaah mamãe, cuidado com a lingua! -Linds começou a rir descontroladamenete e Gil a acompanhou, eu coloquei minha cabeça entre minhas mãos, observando os dois se divertindo...

–Desculpe querida,sua mãe costuma conversar mais com adultos. –Eu falei rindo e olhei pro Gil que sorriu mais.

–Mãe,não quero saber de detalhes. –Ela falou rindo e eu ri.

–Não falei nada. –Eu falei inocente e eles riram mais.

–Essa menina é uma mini-Catherine.-Gil falou rindo. –Maldosa e linda igual a mãe. –ele falou e Linds sorriu.

–Own tio Gil, assim eu fico convencida! -Linds falou dengosa.

–Pode ficar minha querida, você pode!- ela sorriu largamente, o jantar foi maravilhoso, Linds e Gil riram o tempo todo...e agora já estavamos chegando a minha casa, Lindsay tagarelou o caminho todo e de cansaço acabou adormecendo no carro um pouco antes de chegarmos.Chegamos e o Gil parrou o carro em frente a casa.

–Gostou?-Ele perguntou e eu sorri.

–Muito meu amor. –Eu falei e me aproximei para beija-ló.

–Eu te amo. –Ele falou antes de unir nossos lábios num beijo intenso e apaixonado.Ele colocou sua mão na minha nuca entrelaçando seus dedos no meu cabelo nos aproximando mais.

–Eu te amo. –Eu falei acariciando seu rosto.

–Vejo que nossa Butterfly dormiu e você terá trabalho para leva-lá. –Ele falou sorrindo olhando para Lindsay.

–Um pouco. –Eu falei e ele sorriu.

–Quer ajuda? –Ele perguntou sorrindo.

–Adoraria. –eu falei e ele sorriu e me deu um selinho.

Eu abri a porta, e ele pegou Linds no colo, eu corri para abrir a porta, ele a colocou no quanto, e eu a cobri...Ficamos a observando por um tempo em seguida saimos do quarto.

–Então,até amanhã amor... -Ele me beijou intensamente

–Hey, está muito frio e eu não vou dormir naquela cama sozinha! -falei fazendo beicinho, ele riu.

–Aiaiaia, senhora Grissom...não será sacrificio dormir ao seu lado... –Ele falou sorrindo e me puxou pela cintura.

–Sei que não vai. –Eu falei e envolvi meus braços em seu pescoço.

–E a Linds? –Ele perguntou receioso.

–Só vai acordar amanhã. –Eu falei sorrindo e beijei seu pescoço. –Teremos muito tempo para ficarmos juntos. –Eu falei no ouvido dele.

–Isso é uma coisa boa. –Ele falou deslisando suas mãos pela minha cintura.

–Vamos querido,essa noite esta fria e eu preciso me esquentar. –Eu falei e ele sorriu.Ele me abraçou por tras e fomos para o meu quarto.Chegando lá,tirei minhas sandálias ficando mais baixa que ele.Ele tirou me cabelo do meu pescoço e botou para o lado,depositando um beijo e em seguida uma mordida ali.

–Ai,amor.. -gemi em reposta senti seu riso junto de seu alito fresco em meu ouvindo,senti meu corpo sendo levantado do chão,em seguida a cama embaixo de mim...

–Cath,eu te amo tanto...-eu sorri eu agarrei ele em um beijo de tirar o fôlego, parei porque bem, precisava de ar. -Beijar você vicia Gilbert Grissom! -Falei enquanto tirava seu casaco,ele riu.

–E você que me hipinotiza com esses olhos azuis....-eu sorri contra seus lábios.

–Me ame Gil, agora...-sussurrei em seu ouvido.

–Eu te amo desde sempre Cath... –Ele falou sorrindo.Ele foi abrindo meu casaco e retirou,depois foi levantando minha blusa dando beijos na minha barriga e subindo conforme levantava a blusa me fazendo rir.Depois de retirar a minha blusa fui subindo seus beijo pelo meu colo ate chegar na minha boca e me beijou intensamente.Sua língua pediu passagem e eu consedi,deixando-a explorar cada milímetro da minha boca. Segundos depois senti-lo dentro de mim, era uma sensação inebriante, e nunca amei tanto uma pessoa como eu amo o Gil, hoje sei porque nunca me senti completa com homem nenhum porque o o único homem que me faz completa é Gil Grissom, agarrada em seu corpo nesse momento tenho certeza, que quero morrer ao lado desse homem,sentindo-o dentro de mim, me matando de prazer, de segundo em segundo.Seus lábios roçando nos meus, minhas mãos arranhando suas costas levemente, seu braços em volta de mim,seu labios subiram e desceram pelo meu pescoço. Estava perdida em meio a tanto prazer, minha cabeça enterrada em seu pescoço, minha respiração acelerada, meu corpo pulsava a cada movimento seu,mordi o lóbulo de sua orelha ele me apertou, arfei em busca de ar, não doeu, foi prazerozo, nosso lábios se encontraram novamente,em um movimento rápido e ansiado, seu beijo era como ar pra mim,eu presiva dele pra sobreviver,ok,Catherine sem exageros... Mas era fato,eu havia mudado, eu estava diferente o amor me mudou, eu estava bem...româmtica, perdi a linha de meus pensamentos quando uma onda de prazer me invadiu, chegamos ao clímax gemi em seus lábios, logo estava em seus braços tranquilamente.Me aconcheguei em seus braços e dormi tranquila,sentindo seu cheiro que me inebriava e me fazia me sentir completa de alguma forma. Fazia meu caminha entre rosas, ele estava lá parado sorrindo lindamente, seus olhos travados com os meus, sorrio, iconsientemente, o caminho parecia tão longo, eu queria chegar até ele logo meus cachos bem definidos meu vestido branco,nossa Linds na minha frente em seu papel como dama de honra, eu podia ver todos de minha equipe sorrindo abertamente pra mim, e finelmente cheguei a ele. Mas abri os olhos e vi outra cena,Gil dormindo ao meu lado.Me senti feliz por estar ao seu lado e saber que futuramente meu sonho poderia estar se realizando.Eu casada com o Gil...um lindo sonho que poderia se tornar real.Adormeci novamente e acordei com o despertador tocando.Eram sete horas da manhã...hora de ir chamar a linds par ir pra escola.Me levantei devagar para não acordar o Gil,botei uma roupa e sai do quarto.Fui para o quarto da linds e ela estava dormindo feito um anjinho.

–Amor,filha. –Eu falei beijando seu rosto. –Acorda meu anjo.

–Ah mamis só mais um pouquinho! -ela falou dengosa

–Hey você vai se atrasar, levanta meu bem! -ela levantou a cabeça e saiu tropeçando para o banheiro, eu ri, desci e fiz seu café, logo ela desceu.

–Mãe...-ela começou

–O que Linds? -perguntei tomando um gole do café.

–Sabe...Tio Gil é como um pai pra mim! -ela sorriu.- Ele é tão maravilhoso, sempre me apoiando e me dando conselhos, me indicando o caminha certo se preocupando comigo, eu realmente amo o tio Gil como um pai! - minha filha disse confiante me fazendo sorri com lágrimas brilhando em meus olhos e a abraçei. Ficamos na mesma posição ate que Gil apareceu.

–Bom dia pras mulheres da minha vida! - a voz conhecida veio de trás, olhamos na direção e encontramos Gil.

–Ui, tio Gil dormiu aqui?!A noite foi boa? – Linds falou e uma enorme gargalhada ivadiu a casa,oh céus Lindsay não tem jeito, minha bochechas ficaram vermelhas.

–Linds. –Eu briguei e ela riu mais.

–Ela é igual a você. –Gil falou sorrindo me abraçando por tras.

–Essa menina não tem jeito. –Eu falei e ela riu.

–Mãe foi so uma pergunta. –Ela falou rindo inocentemente.

–Uma pergunta não muito devida para sua idade. –Eu falei e ela riu.

–Você ficou vermelhinha. –Ela falou rindo. –Ficou vermelhinha. –Ela falou e o Gil riu.

–Linds... –Eu falei envergonhada e ela riu mais.

–Realmente foi boa. –Gil falou sorrindo. –Dormir sentindo o cheiro da sua mãe é muito bom.-Gil falou sorrindo e beijou meu cabelo. –E acordar vendo esses olhos azuis tambem.

–Tio gil é tão romântico.-Linds falou sorrindo e eu ri.

–Esse gil eu não conhecia.-Eu falei e ele riu.

–Mas passou a conhecer.-Ele falou sorrindo.Voltamos a tomar café.Linds sempre falava e fazia suas perguntas que me deixavam totalmente sem graça e que fazia ela e o gil rirem.

–Linds,chega...já ta na sua hora. –Eu falei e o Gil riu.

–Mãe,você tá me expulsando de casa? –Ela falou séria. –Só pra ficar sozinha com o tio Gil né! –Ela falou rindo e eu possivelmente fiquei vermelha.

–Não meu amor,não é isso.É que você vai se atrasar pra aula. –Eu falei e ela fez careta.

–Não me importo,ficar com você é com o tio gil é mais legal. –Ela falou com um sorriso travesso.

–Nada disso Butterfly,tem que ir pra escola sim. –Gil falou sorrindo.

–Mas ficar com você é com a mamãe é mais legal. –Ela falou sorrindo.

–Anda mocinha,termina seu café,se não vai se atrasar. –Eu falei e bebi meu café.

–Tá bom,já estou indo mãe. –Ela falou e eu ri.Linds terminou de tomar seu café e foi pegar seu caderno que esqueceu no quarto.

–Dormiu bem meu amor? –Eu perguntei e ele sorriu.

–Maravilhosamente bem. –Ele falou sorrindo e acariciou o meu rosto.

–Que bom. –Eu falei sorrindo e terminei com a distancia entre nossos lábios.

–Uhrruum. –Linds limpou a garganta tras de nós e nos separamos. –Podiam apenas esperar eu sair.

–Como se você já não tivesse visto ou ate feito isso?-Eu falei e ela ficou vermelha.

–Catherine. –Gil brigou.

–Mãe. –Linds brigou.

–Desculpa... –Eu falei rindo.

–Boba. –Ela falou e eu ri.

–Desculpa te deixar envergonhada meu amor,não foi minha intensão. –Eu falei e abracei ela.

–Mãe,eu não tenho namorado tá. –Ela falou envergonhada.

–Ainda. –Eu falei rindo. –Mais se tiver apresenta ele pra mamãe.

–Ah mãe,tchau. –Ela falou. –Vou pra escola,você fica me zuando.

–Minha menina ta crescendo Gil. –Eu falei e beijei a bochecha dela.

–Catherine deixa ela,para de zuar a menina. –Ele falou e eu ri.

–Isso,para de me zuar.Isso é maldade. –Ela falou e pegou sua mochila.

–Tá bom,já parei. –Eu falei e ela sorriu.

–Tchau. –Ela falou e abraçou o Gil.

–Tchau linds. –Ele falou sorrindo e beijou a testa dela.

–Tchau mãe. –Ela falou e me abraçou.

–Tchau amor. –Eu falei e beijei a bochecha dela. –A mamãe te ama.Boa aula.

–Tambem te amo mãe. –Ela falou sorrindo. –E você tambem tio Gil.

–Tambem te amo butterfly. –Gil falou e me abraçou.

–Vocês vão tar aqui quando eu chegar?-Ela perguntou perto da porta.

–Acho que sim amor,eu vou estar.O Gil eu não sei. –Eu falei. –Você vai? –Eu perguntei.

–Não sei,acho que não. –Gil falou e o sorriso sumiu do rosto da Lindsay.

–Poxa. –Ela falou triste.

–Eu passo aqui depois pra te dar um beijo se eu não estiver quando você chegar.-Ele falou e ela sorriu.

–Tá bom.Tchau mãe,Tchau tio Gil. –Ela falou e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Peço que deixem review por favor...aceito sugestoes e criticas.
Bjss ate...ate quando der :) kkk