Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!! Sou mó furona né!! fico falando que vou postar mais nunca posto! Mas vim postar pra vocês...
Como sabem a fic esta em hiatus então,vou postando ate quando der...e depois,a gente vai vendo no que dá!
Sindy,Ju e nathy desculpem minha demora...falei pra vcs a um bom tempo que ia postar e demorei..pra ju principalmente,que me perguntava sempre..Sorry babys
As coisas estão começando a ficar mais difíceis e tals então...
Agradeço a todas que comentaram e a compreensão de vocês..!
Boa leitura baby....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/19

Pov do Grissom

Depois que a Cath saiu, fui procurar Sara, ela estava na sala de descanço.

-Sara, na minha sala, agora, quero falar com você! - falei sério e sai, fiquei esperando-a na minha sala.Depois de alguns minutos ela chegou.

- Oi, Griss! - ela falou toda felizinha...coitada.

-Sara, desculpe, mas você não é a mulher que eu amo e nem a certa pra mim, acabou,Sara! -falei friamente

-Como assim acabou?Você acha que é assim!Chega e fala que acabou. –Ela falou revoltada.

-Sara,eu não te amo mais.O nosso casamento vai de mal a pior.-Eu falei calmo.

-Grissom eu te amo,por favor não me deixa.Vamos começar denovo. –Ela pediu fazendo drama.

-Sara,não.Minha decisão esta tomada,eu quero o divolcio.-Eu falei.

-Grissom não me deixa,eu te amo.Você é tudo que eu tenho. –Ela falou chorando.

-Sara eu não te amo mais,não posso mais viver ao seu lado sabendo que não te amo. –Eu falei calmo.

-Você me trocou por ela né?! –Ela falou enxugando as lagrimas.-Me trocou pela Catherine.

-Eu não te troquei, talvez eu nunca te amei, talvez eu sentisse algo forte, mas amor mesmo, só senti por uma pessoa e sinto até hoje!

-Oh sim,a prostituta né?!Seu idiota ela nem te quer! - ela falou limpando as lágrimas.

-Sara, eu não te dei o direito de chama-la assim! - eu me auterei.

-Ela te quer, um idiota e chato como você Grissom?Só eu mesmo pra me apaixonar por uma babaca feito  você!Eu dúvido que a Catherine te queira, você, não está  á altura dela! -Sara gritou e aquilo me atingiu em cheio.

-Porque eu não seria? –Eu perguntei alterado.

-Porque Catherine e uma mulher independente,faz oque quer quando quer.Ela é uma mulher livre e apenas será mulher na sua cama e não na sua vida. –Ela gritou e aquilo mexeu mais comigo.Será que eu não sou homem para Catherine?Que sou apenas mais um homem na sua vida? –Grissom desista,ela não te ama,você não vai passar de mais uma aventura pra ela. –Ela falou.

-Se for realmente isso,você não tem nada haver.Minha decisão esta tomada,eu quero o DIVORCIO. –Eu falei firme.

-Não pense que vai ser fácil e rápido se separar de mim. –Ela falou sorrindo.

-Isso é oque vamos ver. –Eu falei. –Agora você já pode ir.

-Eu vou,mas não pense que esse divorcio vai ser fácil. –Ela falou e foi ate a porta e de repente parou. –Ah,é sobre a Catherine.Pensa bem no que eu te falei.Reflita sobre oque eu falei Gil Grissom. –Ela falou e saiu me deixando sozinho com os meus pensamentos.

Eu não queria pensar,mas uma boa parte do que Sara falou e verdade.catherine é uma mulher independente que não precisa de ninguém pra nada. Sara, sabe me deixar mal,e agora? Essa dúvida? Mas a Cath disse que me ama e eu acredito nela,é eu acredito! Preciso ve-la. Me levantei e fui até a sala dela.

-Olá. -Falei sorrindo,ela estava concentrada nos arquivos.

-Oi,amor! -Ele levantou a cabeça.

Fiquei observando-a, ela é maravilhosa.

-O que foi Gil? Por quê tá tão longe de mim? -Ela falou maliciosa.

-Vamos pra casa? -Perguntei.

-Nosso turno ainda não terminou amor. –Ela falou.

-Eu quero ir pra casa logo. –Eu falei impaciente.

-Vem cá meu amor,deixa eu ver se posso resolver seu problema. –Ela falou maliciosa e eu fui ate ela.Ela se levantou e tirou seus óculos e botou sobre a mesa.Ela me beijou calmamente e eu transformei aquel beijo,num beijo urgente e desesperado.Eu precisava dela,queria ela.As palavras de Sara me feriram,e eu precisava da Catherine para cura-las.Depois do beijo,Catherine sedeu sua cadeira para eu me sentar e se sentou na beirada da mesa.

-Gil oque houve?-Ela perguntou.

-Nada meu amor. –Eu menti.

-Você ta diferente. –Ela falou.

-Não foi nada. –Eu menti.

-Foi a Sara não foi?ela falou alguma coisa pra você. –Ela falou.

-Catherine não se preocupe. –Eu falei e beijei sua testa.

-Gil,eu não  estou só aqui como sua namorada,estou aqui também como sua amiga...a pessoa que você pode contar sempre e falar tudo. –Ela falou calma.

-Não e nada cath. –Eu continuei negando.

-Se você não falar eu vou perguntar pra ela e pode apostar que eu vou ser suspensa de novo dependendo do que ela me falar. –Cath falou decidida.

-Cath,não se preocupe. -Eu falei olhando pro chão,lógico que eu estava chateado.

Cath se ajoelhou na minha frente.

-Grissom, eu amo você, e te conheço a mais de 20 anos, sei que ela te ofendeu, e se você não me falar,bem, vou ter que perguntar a ela. -Cath falou séria.

-Cath não foi nada. –Eu continuei e ela se levantou.

-Eu vou lá,e se ela falar ela vai apanhar denovo. –Cath falou e se virou para ir ate a porta.

-Cath,espera. –Eu falei segurando a sua mão e a puxei para sentar no meu colo. –Meu amor não se preocupe,não foi nada. –Eu falei.

-Ta bom gil,não vou mais insistir.Quando você voltar a confiar em mim eu vou tar aqui esperando. –Ela falou chateada e se sentou no sofá. Eu suspirei, fui até ela sentei o seu lado e peguei sua mão.

-Amor promete que não vai bater nela? -Eu perguntei.

-Prometo,Gil... -Ela respondeu contrariada.

-Sara disse que você não é mulher pra mim e você nem me ama. -Falei tímido,Cath prendeu a respiração e ficou vermelha.

-Eu vou mata-la! -Catherine se levantou,mas fui rápido o suficiente pra segura-la pela cintura. Ela deu um outro impulso mas continuei com as mãos firmes em seu quadril.

-Cath,amor, eu vou te machucar,pára! -Eu falei.Ela pareceu se render e foi se acalmando até parar, quando ela parou totalmente eu a abraçei.

-Eu vou matar ela. –Ela falou.

-Não perca seu tempo. –Eu falei.

-Gil. –Ela falou olhando nos meus olhos. –Você  duvida que eu amo você?

-Não cath,não duvido. –Eu falei.

-Então porque não me falou antes e porque se incomodou com oque ela falou? –ela perguntou.

-Que pergunta,Cath, é claro que acredito em você, só não falei antes porque sabia que você iria querer matar a Sara. -Falei e sorri, mas Cath estava com afeições de tristeza.

-Eu...eu só queria ficar em paz, e viver com você tranquilamente, é pedir muito? -Ela falou em um tom choroso.

-Cath,não...nós vamos ficar juntos,eu te amo. –Eu falei.

-Griss,porque tem que ser assim. –ela falou num to choroso.

-Cath,vamos nos separar...ela não vai mais incomodar. –Eu falei. –Eu te amo,vou ficar com você,quero ficar com você.  –Eu falei e a beijei.O beijo calmo e terno, demonstrando todo meu amor.

-Acho melhor eu ir...-Todos iriam desconfiar ainda mais se eu não saisse.

-Não vá. -Cath pediu e se aconhegou nos meus braços,como negar...ficamos em silêncio.Catherine se acalmou totalmente e depois me deu um beijo.

-Amor,eu já vou. –Eu falei acariciando seu rosto. –Daqui  a pouco eu passo aqui para irmos embora. –Eu falei e ela sorriu.

-Ok. –Ela concordou e me puxou pela gola da camisa. –Te espero mais tarde amore. –Ela falou no meu ouvido e depois mordeu meu pescoço.

-Pode esperar. –eu falei e a beijei.Depois sai da sala dela e fui pra minha chegando lá dou de cara com Ecklie.

-Estava mesmo precisando falar com você. –ele falou.

-Entre. –eu falei entrando na minha sala e ele entrou.

-Eu fiquei sabendo que você anda tendo um caso com a Csi Willows. –ele falou e eu olhei pra ele incrédulo.Eu mato a Sara,ela ta maluca?ela falou pro Ecklie que eu tava tendo um caso com a Catherine.Tá eu realmente estou tendo,mais ela não tem certeza e ele também não precisava ficar sabendo.

-Eu e Catherine??tá bom. –eu falei irônico. –A sara cismou com isso,ela é maluca.Já ate saiu do tapa com a Catherine por causa disso. –Eu falei.

-Grissom é a sua mulher que esta me falando isso e você chama ela de maluca. –Ele falou.

-Claro,ela ta maluca,isso é coisa da cabeça dela.Sempre é assim,ela sempre achou isso. –Eu expliquei.

-mais você é a Catherine estão muito próximos. –Ele falou,praticamente ensinuou.

-Você esta insinuando que eu tenho alguma coisa com a Catherine?-Eu perguntei me fazendo de ofendido.

-Não é isso...só que...parece que sim. –Ele falou.

-Ate você. –eu falei. –Eu nunca teria nada com a Catherine,ela é apenas minha amiga,é minha miga a 20 anos e nunca teve nada entre a gente,nada mais que  amizade. –Eu falei tentando ser convincente.Eu vou matar a Sara...Ela é maluca?Ela foi falar para o Ecklie.

-Então,só queria falar isso mesmo.E que caso venha acontecer alguma coisa entre vocês que não venha parar aqui. –Ele falou.

-Não se preocupe,não vai acontecer. –Eu falei e ele saiu da sala.

Mas que droga, eu estou namorando a Cath a apenas um dia,e já está todo mundo desconfiando? Isso não é bom, e bem ainda tem Lindsay temos que contar a ela... Mas quero fazer ísso junto com a Cath!

O tempo passou muito rápido e quando vi já esatava na hora de ir embora.Depois do Eckllie ter vindo na minha sala,deriamos que tomar mais cuidado,então resolvi ligar para Catherine em vez de ir chama-lá.

-Oi meu amor! –Ela falou.

-Oi anjo. –Eu falei.

-Porque não vem aqui para podermos ir embora? –Ela perguntou.

-Eckllie esteve aqui na minha sala,e ele esta desconfiando,por isso que não fui ai. –Eu expliquei.

-A tá,então como vamos nós encontrar?-Ela peguntou.

-Nossos turnos terminam na mesma hora,você sai da sua sala e eu saio da minha um pouco depois.Simples. –Eu falei e ela riu.

-como você vai pra minha casa Grissom?-ela perguntou.

-ahh...deixa eu ver. –eu falei pensativo. –Vou no meu apartamento e depois vou pra sua casa. –Eu falei.

-Hm' certo então,amor lembrando que tem a Lindsay... -Ela falou, é mesmo, a Linds.Quero contar a ela junto com a Cath.

-Cath,eu estava pensando...não vou pra sua casa. -Falei calmo.

-Não? -Ela ergueu a voz eu ri.

-Na verdade nós vamos jantar fora, Lindsay, você e eu. -Sorri.

-Sério? -eu podia sentir a felicidade em sua voz.

-Sério amor, vai pra casa,se arruma que passo pra pegar você e a Lindsay. -Ela riu.

-Ok, vou te esperar então! –ela falou.

-Okay meu amor. –Eu falei.

-Beijos. –ela falou sorrindo.

-Muitos beijos minha loirinha. –Eu falei e ela riu.

-Só você. –Ela falou sorrindo e depois desligou.

Arrumei minhas coisa e sai.Passei pela sala da Catherine e ela não estava lá.Fui para o Estacionamento e a vi entrando no carro. Arrumei minhas coisas e sai. Fui para o estacionamento e a vi entrando no carro.Provavelmente saiu um pouco antes de mim.Meu carro estava próximo ao dela.Fui para o meu carro e olhei pra ela sorrindo.Ela piscou e soprou um beijo pra mim antes de arrancar com o carro me fazendo rir.

Fui pra casa,tomei um banho,botei uma roupa e fiquei fazendo hora.Depois de um tempo peguei as chaves do carro e  a minha carteira e sai.

Pov Catherine.

Fui pra casa,assim que cheguei fui ate o quarto de Lindsay pra ver se ela já estava em casa.

-Oi mãe. –Ela falou deitada na cama.

-Oi Filha. –Eu falei. –Tudo bem?

-Sim. –Ela falou sorrindo.

-Filha,vamos jantar fora. –Eu falei e fui indo pro meu quarto.

-Aonde?-Ela veio atrás de mim.

-Eu ainda não sei. –Falei entrando no quarto e tirando meu casaco.

-Como assim? –Ela falou confusa me fazendo rir.

-Vamos jantar fora com um amigo meu. –Eu falei sorrindo.

-Amigo,mãe. –Linds reclamou me fazendo rir. –Que amigo?Porque eu tenho que ir?

-É um amigo meu,você conhece e tem que ir sim. –Eu falei rindo.

-Fala quem é mãe. –Ela pediu curiosa.

-quando ele chegar aqui você vai ver,agora vai se arrumar. –Eu falei e fui pro banheiro.

-Tá bom. –Ela falou do quarto e saiu.Tomei um banho e me vesti.Fui pra sala esperar o Gil chegar.Depois de um tempo esperando a campainha toca.

-Oi amor. –Eu falei e o beijei.

-Oi minha linda. –Ele falou sorrindo. –Estás bela senhorita Willows.

-Obrigada,grissom. –Eu falei e lhe dei um selinho.

-Mãe,quem chegou?-Lindsay perguntou do andar de cima.

-Meu amigo. –Eu falei e fui ate a beira da escada. –Você não estava curiosa,vem logo. –Eu falei e o grissom riu.

-Estou indo mãe. –Ela falou descendo a escada.

-Minha bebe ta linda. –Eu falei sorrindo.

-Mãe. –Ela reclamou. –O seu amigo vai achar realmente que eu sou criancinha.

-Mais ele sabe que você é a minha bebe. –Eu falei rindo e o grissom riu. Linds olhou e viu Gil, ela saiu correndo.

-Tio Gil! -Linds pulou abraçando-o e ele riu gostosamente.

-Oi Linda! -Ele falou.

-Mãe,porque você não falou que era o tio Gil? -Linds me encarou.

-Você não perguntou,ué! -Sorri.

-Perguntei sim. –Ela falou e eu ri. –E você quase me matou de susto.

-Porque? –Eu perguntei rindo.

-Eu achei que era o Justin. –Ela falou e eu ri.Grissom  cochichou alguma coisa no ouvido dela que sorriu.

-Isso não deixa,não gosto dele também. –Ela falou me fazendo rir mais.

-Então...vamos? –Eu perguntei sorrindo.

-Vamos. –Gil falou sorrindo. –Vamos minha butterfly. –Grissom falou e Linds sorriu.Saimos e fomos pro carro do Gil.Ele abriu a porta pra Linsay e depois pra mim.

-Obrigada. –Eu falei e ele sorriu e entrou no carro.

-Então?Pra onde vamos?-Ele perguntou.

-Não sei. –Linds falou e eu ri.

-Escolhe um Grissom. –Eu falei e ele sorriu.

-Já sei. –Ele falou sorrindo.

-Pra onde vamos?-Lindsay perguntou.

-Surpresa Butterfly. –Grissom falou e ligou o carro.Linday se ajeitou no banco de tras,colocou o cinto e botou seu fone de ouvido e ficou ouvindo música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então!!Gostaram??Eu mereço reviews e quem sabe uma recomendação :)
Então...Estou um pouco ausente do twitter por motivos pessoas e pedi para que a Nathy :) avisasse vcs...Espero que tenham gostado do cap...
Bjss,ate mais!