Sonhos Escritos escrita por Deni Rocha


Capítulo 4
3- Amizades


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentiih.. a Inha mandou eu postar .. Então ANNY NA AREA! kkkk
Ela ta amando os reviews de vcs ♥ ~
Então continuem comentando e façam a Branquela feliz IEEEII
Sem mais enrolações e loucuras ...
Let's go >>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207496/chapter/4

                    Minutos depois de falar com minha mãe ela foi levá-lo no hotel onde ele estava hospedado, já que ele não sabia o caminho sozinho.

                     _Não quero ficar longe de você. Venha comigo. - Disse ele quando ainda estávamos na cozinha.

                   _São só algumas horas Naten. Já está tarde e logo logo vai amanhacer, e você virá me pegar com o Tom, não é mesmo? E como você disse eu tenho que fazer as malas...

                      _Esta bem. Amanhã logo cedo então. - Digitou no celular. Depois me puxou  para mais perto e sussurou no meu ouvido. - I love you. Dont Forget. - Coloquei as mãos em sua nuca.

                     _ Também te amo. - Falei para ele. Às vezes até que é legal essa coisa de não falar o mesmo idioma. Só às vezes.



                   No dia seguinte a levar Naten na minha casa para conhecer miinha mãe eu liguei para minhas amigas. Foi uma conversa bem longa, e Juli quase me mata...

                   _Eu. Não. Acredito. - Dissera ela. Sabia que seria uma frase de surpresa bem clichê como essa...

                   Expliquei tudo. Desde quando ele olhara pra mim no palco e Juli desmaiar até o momento de eu lembrar de tudo com ele.

                    _Meninas, encaixem os pontos. Porque eu mentiria afinal?

                    _Eu sabia que você não era normal Lua... - Falou Lie. Ha. Ha.

                    _Ai que coisa mais linda! - Disse Mel chorando no telefone. Cara, ela acredita em fadas. Se você falar que é um agente da CIA numa missão secreta pra, sei la, raptar bolinhos, ela acredita. E EU que sou A estranha? Que legal.

                    _Lua, será que da pra você viajar pra Central da Fifa e me trazer uma bola oficial autografada por todos os Craques do mundo? - Dissera Mille. Não pude evitar cair na risada. O modo como ela fala, na maior despreocupação, é irônicamente ilariante.

                    _Não da mais Mille. -Disse eu rindo. -  Agora que eu encontrei 'meu par'  não viajo pra canto nenhum...

                   _Ah. Preferia ter ficado com as viagens... - Falou ela. - Brincadeira... Mas, é. 

                    _Juli, você não ta com raiva de mim, né? - Perguntei meio acanhada pra ela. Rezei pra ela não dar uma de fã louca e querer me sequestrar e me matar por estar com seu noivo.    

                    _Ha, você ta brincando? Lua! Isso é tão LEGAL! Umas das minhas melhores amigas  é, tipo, a alma gêmea do NATEN SMITH. Que legal, como você fala.  Eu prefiro mil vezes você ficar com ele do que qualquer baranga que exista ai pelo mundo.  Lua, eu sempre disse que eu o admiro, e não que eu morra por ele e mate pra casar com ele. Isso é coisa de quem não tem juízo... Tipo a Mel.  - Alívio total.

                    _EI! A conversa aqui não sou eu... - Falou Mel. Ela ainda estava chorando?

                    _Ta tudo muito bom, tudo muito bem, mas, Lua como é que vai ficar agora? - Lie interveio. - Porque ele não mora aqui... Lua? - Disse ela, sabendo da resposta.

                    _Pois é... Era isso que eu queria falar pra vocês... - Comecei. -  Bom, ainda temos 2 semanas de férias restantes... Então eu vou ficar essas duas semanas com ele enquanto ele faz os shows aqui. E depois , no final do ano, eu vou lá nos Eua visitá-lo...

                    _SEI...VISITÁ-LO... - Disseram as quatro em uníssimo. De novo?

                    _TA BOM! Eu vou la e não sei o que vai acontecer... Só sei que eu vou...

                    _Lua, você vai pra São Paulo né? - Perguntou Mel, pensativa... E o resto eu já adivinho.

                    _É. E deixa eu adivinhar. São paulo. Nexus. Rodrigo. Eu. Você. Comigo pra ver ele. - Ela nem esperou eu terminar e já começara a gritar.

                   _AIN amiga você tem que me levar. VOCÊ TEM QUE ME LEVAR! Eu juro que me comporto... - Eu podia ver os olhos dela brilhando. - E vai ser bom pra você  porque você não vai ficar só enquanto ele estiver ocupado...

                    _Já vi tudo. - Disse Mille.

                   _Não precisa de chantagem Mel. - Fiquei séria, fazendo suspense só pra deixá-la mais nervosa. - Mel... Você vai comigo é claro. - Depois do 'você vai' todo mundo ficou surdo.

                   Conversamos e acertamos tudo. As meninas não fizeram caso por eu ir viajar, só Lie que ainda questionou algumas coisas, como era de se esperar. Mas depois ela se acalmou.

                    No show aqui em João Pessoa, todas elas conheceram o Naten. Juli desmaiou duas vezes, mas quando se acostumou mais com a presença dele conversou muito, com Lie traduzindo tudo. Ela fala inglês. Se eu prevesse o futuro teria começado o curso com ela também, a dois anos.  Juli quase tem um infarto quando Naten dissera que eu falara mutio sobre ela. 

                    Naten adorou todas, me dizendo que já esperava que elas seriam incríveis. Ele gostou tanto delas que me perguntou se eu não queria levar todas pelo Brasil com ele. Eu até queria, mas todas menos a Mel teriam compromisso nas férias.

                    Depois de naten ter 'refeito' o show aqui, e feito seus outros pelo Brasil, nós estávamos indo pra São Paulo, onde seria o último. Os paparazzi já estavam enlouquecidos querendo saber de tudo que estava acontecendo, mas Naten e Tom conseguiam esconder muito bem. Eu conversara muito com Naten sobre ele revelar sua namorada, e decidimos que seria melhor deixar as coisas às escuras por um tempo, até eu me acostumar melhor com a correria da vida dele, e com os paparazzi...  Eles pensavam que eu era alguém da família. Também fui apresentada a mãe do Naten. Ela foi super legal comigo, depois de Naten ter conversado e ela ter me dado um carão por ter 'abandonado' o filho dela. Que legal. 

                     Eu estava no avião com a Mel de um Lado e o Naten do outro com a cabeça encostada no meu colo. De repente ele pegou o celular e começou a digitar, reprimindo risinhos. Depois passou o celular pra Mel. E lá vamos nós outra vez.

                      Mel fez uma cara de surpresa e raiva e começou a digitar freneticamente no celular, passando-o de volta para Naten, que por sua vez engoliu o ar com a boca e quase quebrava o celular digitando com força. Foi nessa hora que eu resolvi me meter.


                       _DA PRA PARAR, DUAS CRIANÇAS?  - Desde que Mel e Naten se conheceram, quando eles falavam um com outro era só para se contemplarem com xingamentos. É nisso que da juntar dois componentes de uma creche.
                      _Foi esse abobalhão que começou Lua! Você viu ele me passando o celular! - Declarou Mel estarrecida. Naten fazia cara de nojo pra ela.
                      _Naten stop, please? - Falei pra ele olhando-o nos olhos. Ele se acalmou e se encostou no sofá.
                      Nos últimos dias, quando eu não estava com o Naten, usava meu tempo livre pra estudar inglês com o tradutor deles aqui no Brasil. Mel também me acompanhava nas aulas. Me impressionei com a facilidade com que eu estava aprendendo... Eu já podia ter uma conversa em inglês entendendo tudo, desde que não ouvessem palavras difíceis. É... O professor é mesmo bom.
                       _Ok... - Depois ele se virou para Mel, fazendo um 'L' com os dedos na testa. Foi engraçado, mas eu não podia rir se não começaria tudo de novo.  Mel já estava prestes a gritar xingamentos em português pra ele quando intervi.
                      _PAROU! STOP! NOW! AGORA! Você and you! - falei olhando de um para outro. - Depois me virei para mel. - O que foi que ele disse?
                       _Você acredita que ele me perguntou se ao invés de eu querer conhecer o Rodrigo, se eu não queria conhecer o mendigo da rua dele, porque combina mais comigo! LUA! - Eu estava rindo da pergunta madura quando ela gritara meu nome. Naten estava rindo também.
                                 _Ta bom. E você respondeu o que?
                                 _Nada...

                       _O QUE?

                      _Respondi se ele também não queria que eu te apresentasse pra o Bruno da nexus. E que se ele não soubesse cantar, que aliás é a única coisa que ele sabe fazer quase bem, ele que seria o mendigo da droga da rua, e que eu teria prazer em dar um sanduíche estragado. - Respondeu ela baixando o tom a cada palavra dita. 
                       _Fala sério né. - Respondi entre risos. - Meu Deus será que vocês dois não podem ter uma conversa civilizada?
                       _Não se pode ter conversas civilizadas com seres irracionais Naten Smith! - Falou ela dizendo o nome dele para que ele soubesse que estávamos falando dele. Como se ele não soubesse...
                       Peguei o celular e digitei para Naten. Não queria falar, porque queria que ele entendesse muito bem o que eu falaria.
                          _Naten, por que você não me faz feliz e conversa educadamente com a Mel? Seria muito bom se vocês não ficassem o tempo todo se xingando e eu tendo que soar o gongo de término da luta toda santa vez...

                      _Ela que não me da escolha Ali...  - Falou ele com carinha de santo. Revirei os olhos e me encostei novamente no banco. Naten encostou a cabeça mais uma vez no meu colo.

                      Alguns minutos depois Naten levantou a cabeça e falou ao meu ouvido:
                      _Esteja preparada para hoje a noite. Eu tenho uma surpresa para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ~Qual será a surpresa do Naten para a Lua, u.u
Bom, vou indo... Estou em um missão secreta da CIA para raptar bolinhos. o/
Nao esqueçam os reviews YEAH
Xoxo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.