Sonhos Escritos escrita por Deni Rocha


Capítulo 5
4- Encontros


Notas iniciais do capítulo

IIIIIIIIIEEEEiiiiiiiii
Oiii geente.... (nem tenho o que falar aqui .-. ...)
Bom, cap. 4 pra vcs ai õ/ postei cedo hj kkkkk Muuuito obrigada por estarem lendo. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207496/chapter/5

                    Mel e eu estávamos no quarto de hópedes, num hotel em São Paulo. Ela estava se arrumando para irmos para o show, e, como eu já estava pronta, estava estudando um pouco mais o inglês.  Naten estava exercitando a voz no outro quarto, e daqui a pouco iríamos para o local do show.


                    Passei o dia inteiro pensando no que Naten havia dito. ''Esteja preparada para hoje a noite. Eu tenho uma surpresa para você". Mas que raio de surpresa? Ele sabe que eu sou curiosa e diz essas coisas! Depois que ele me disse isso, toda vez que eu estava perto dele aproveitava para perguntá-lo o porque, mas ele não cedeu nem um pouco. Menino para dar nos nervos...                    


                     Minutos depois de chegarmos a São Paulo,  fomos nos encontrar com a Banda Nexus.  Naten pediu ao Tom que marcasse um encontro com eles, de tanto a Mel abusar pedindo. Ele quase não cedera,  porque dizia que eu não precisava encontrar ninguém . Blablabla. Não era só eu que iria encontrá-los, ele iria também e o propósito maior aqui é a Mel...  Joguei na cara dele que eu sabia muito bem quem era meu namorado e sina. Joguei mesmo... O amor é lindo. E possessivo.


                      Bom, depois de a Mel começar uma birra, o Naten cedeu.  Nos encontramos com os garotos em um parque de diversões bastante badalado aqui.  Todos eles são extremamente educados, e malucos! Que garotos doidos. Impossível não morrer de rir com eles.  Mel quase tem um infarto discreto quando viu o Rodrigo, mas depois de um tempo ela relaxou e começou a ser ela mesma. Eu acho que rolou um sentimento... O Rodrigo não parava de conversar com ela e pediu o seu número do celular!  Aquela lei da vida de ser sempre você mesmo que tudo da certo se aplicou perfeitamente com eles. Que bom...


                      O telefone da Mel começou a tocar no momento em que alguém batera a porta. Ela vôou por cima do sofá bem na hora em que eu me levantara para ver quem é. Enquanto ela falava ao celular, me deparei com Tom.


                       _Ali o Naten já está pronto. Daqui a 5 minutos ele aparece aqui pra te pegar. Esteja pronta. - Disse ele sorrindo. Eu gosto de Tom. Ele é bem sincero e sempre ajuda no que pode. Além disso ele sempre da conselhos ótimos a Nate, o que mantém ele mais pé no chão.


                      _Ok. Já estamos prontas aqui também. Só esperando. - Tom saiu e fechei a porta. Me virei para Mel, que parecia um tipo de estátua no sofá. - Quem era? - Perguntei pra ela.


                      _'Adigofafadaga'... - Ela começou e sussurrar pra si mesma, ainda em transe. Sacudi ela.


                      _Mel! Quem era?


                      _Você não vai acreditar.


                      _Criatura eu viajava à noite. E não era por pensamento. O que foi agora? O Bob Esponja existe?  - Ela negou com a cabeça. Ainda em transe.


                      _ O Rodrigo, Lua. Ele... Acaba de me chamar. Me chamar pra sair! - Disse ela saindo do transe e enlouquecendo no quarto.


                      _Agora? Então você não vai comigo pro show?


                      _Lua, o menino mais perfeito do mundo acaba de me chamar pra sair! Ele disse que passa em 5 minutos pra me pegar! Ai meu Deus vou ter um troço. Cadê a água com açúcar? Ai meu Deus... - Ela tagarelava de um lado pra outro.


                      Suspirei e desabei no sofá. Não podia contestar sobre isso. Afinal é o sonho dela...


                       _Ah...Tah. Mas não chega muito tarde em. E não se iluda. E leve o celular. E me agradeça.  - A resposta dela foram gritos e mais gritos.


                      Minutos depois mais batidas na porta. Mel já havia descido para a entrada do hotel. Provavelmente já teria ido embora.


                       Abri a porta e perdi o fôlego. Só queria saber quando não vou perder toda vez que vir aquele sorriso. Naten estava encostado na porta, com uma calça caída preta, tênis nike preto, uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima. Aquele sim era o menino mais perfeito do mundo.


                      _Então, vamos? - Disse ele me puxando, sem me deixar tempo pra responder. Apenas balancei a cabeça e fechei a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mel danada abandonou a Lua .-.
Muitas surpresas no próximo cap.... hehehehe
Até quinta que vem amres ;* bjiiinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.