Sonhos Escritos escrita por Deni Rocha


Capítulo 3
2- Contando os segundos


Notas iniciais do capítulo

IEEIIIII
segundo Cap ai..... õ/
Bom, antes de eu começar a escrever esse cap. dei uma parada geral e fiquei sem escrever... é...~pirando~ eu tava 'bad' ... AIIIII a Anny Almeida achou e história no meu pc... =O e ela deixou um recado lá pra mim... :
" INHAAAAAAAA! va escrever o resto; Por que ? Oras essas, porque eu quero! óbvio ¬¬
mas que buticooo! @_annyalmeida"
(ignorando o comentário acima...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207496/chapter/3

Quando girei a maçaneta da porta, ela não abriu. Estava trancada... Que ótimo.


_ Mãe? ManhEEE!? - comecei a gritar.


Depois de alguns segundos desisti. Parecia que ela não estava em casa mesmo...


Olhei para o Naten. Acho que foi uma maravilhosa notícia para ele. Ele estava bem mais relaxado. Comecei a rir então ele começou a rir também, me acompanhando. Ainda rindo, começou a escrever no celular. Naten nunca larga o celular, para o caso de ter algum cometário a fazer, como agora.


_Desculpe meu amor, mas, que alívio sua mãe não estar em casa! - Meninos.


Olhei para ele balançando a cabeça negativamente em descaso. Super Astro bobo...


Mas tambem não pude esconder minha felicidade. Era a primeira vez que Naten me chamava de 'meu amor' . Isso me deixou bastante contente.No final das contas devo ser mais boba que ele.


Ele começou a digitar de novo.


_Mas, o que fazemos agora? - Naten olhou pra mim com uma expressão interrogativa.


_Entramos em casa... Minha mãe guarda uma cópia da chave dentro do vaso de flores, para momentos como esses.


Ele sorriu e escreveu:


_Então vou conhecer seu quarto... não leve pro mal sentido é claro. - Olhei para ele e fingi uma cara de brava. Ele levantou as mãos como se fosse culpado e fez uma cara de 'pois é..' . Certamente eu levaria pro mal sentido se não soubesse que desde que soube sobre minha vida, Naten era curioso para conhecer meu quarto. Então não levei como um comentário de meninos 'sapecas', vamos dizer assim.


_OH yeah! - Falei balançando o dedo indicador. Seu sorriso foi maior ainda.


Peguei a chave no vaso de flores mas, antes de abrir a porta, pedi o celular para escrever:


_Não se empolgue tanto, está bem? Minha casa não chega nem perto do Palácio Real em que você vive... Lembre-se que sou uma pessoa normal.


Ele fez uma cara incrédula.


_ Ali, também sou uma pessoa normal. Você mais que ninguém sabe disso... E você sabe também que não fui um astro a vida toda. Já morei numa casa muito mais humilde que essa... E nem vem que sua casa não é tãao humilde assim...


Comecei a rir. Ele tem razão, minha casa não é tãaao humilde. Mas também não chega nem perto da grandeza da casa dele.


Quando entramos em casa, Naten olhava pra todos os mínimos detalhes prestando bastante atenção, bem absorto. Já eu fiquei absorta nele. Tentando captar cada mera expressão que percorria em seu rosto. Ele me deixa fascinada de uma forma estranha, como se ele fosse a parte preferida de mim encontrada fora de mim mesma. Ele me envolve sem perceber.


Voltei ao mundo real quando ele achou as fotos de família que ficam numa prateleira ao lado do sofá. Oh não...


_Hey... Naten? You dont want see... other thing? - Perguntei a ele tentando levá-lo o mais longe possível de minha frustração adolescente.


_Oh NO Ali! Please... - Falou ele com cara de 'pidão'. Eu sou tão fraca! Porque eu me derreto toda quando ele faz isso?


_Urgh... Ok, ok.


Seus olhos demomaram em todas as fotos. As de infância, as que eu estava com as amigas, com o violão, jogando bola, com parentes e com minha mãe. Quando chegou na foto em que eu estava com meu pai, na árvore onde marcamos os nomes, ele pegou mais um vez o celular.


_Você se parace muito com ele, sabia?


_Em aparência e em atitudes. Minha mãe que fala.


_Não acredito que você não queria me deixar ver isso!


_Há esperança pra todos... - Naten revirou os olhos com minha frase filosófica e me puxou pela cintura, afagando meu rosto com a palma da mão.


_You are mazing... - Ele disse cravando os olhos nos meus. Respira um, dois, três.


Me concentrei em pensar com clareza e pegar o celular de sua mão.


_E você é bem curioso. - Ele deu um meio sorriso.


_Você que me deixa curioso.


De repente a porta se abriu. Tirei a mão de Naten de minha cintura e a segurei junto a minha mão. Minha mãe entrou, com um monte de compras nas mãos e surpresa ao nos ver no meio da sala.


_Lua! Eu pensei que você ligaria pra mim para ir buscá-la... Ou buscá-los. - Disse ela me dando um beijo e depois olhando para Naten. A mão dele ficava mais gelada a cada segundo. Reprimi uma risada. - Anh... Hi Naten! Prazer em conhecê-lo ! - Falou ela olhando abobalhadamente para ele.


_H.. Hi! Nice to me you. - Disse ele estendendo a mão para cumprimentar minha mãe.


Ela apertou a mão dele e se voltou para mim.


_ Querida ele é um amor! E gato!


_Mãaaae ... - Porque ter uma mãe normal não me basta. Ela tem que falar tudo que pensa pra minha vida paracer um seriado.


Naten olhou para mim perguntando com os olhos o que ela havia dito. Escrevi:


_ Ela disse que você é um amor e que é muito bonito. - Não precisamos contar detalhes...


Naten sorriu e se voltou para minha mãe.


_Thank you.


_De nada! - Minha mãe respondeu. - Ali, vocês devem estar com fome, não é mesmo? Já esta tarde... Vejo que deu tudo certo. - Disse ela olhando para nossas mãos. - Vou preparar alguma coisa pra vocês comerem.


_Ta bom mãe. É, depois eu quero falar com a senhora...


_Imagino o que seja. - Disse ela piscando o olho e levando as compras pra cozinha.


Voltei a atenção para Naten.


_Minha mãe foi preparar alguma coisa para comermos. Não foi tão difícil, foi?


_Sua mãe parece ser bem legal. - Digitou ele balançando a cabeça e bem relaxado.


_Eu falei pra você... Minha mãe não liga pra muita coisa. E você parecia que iria pro massacre da serra elétrica... Ou ver Samara. - Naten fez uma careta pra mim. Bobo.


De repente seu rosto ficou um pouco vermelho.


_Bom, enquanto sua mãe não nos chama, eu posso ver seu quarto? - Perguntou ele com expectativa explícita. Peguei sua mão e o arrastei pela casa, rezando para não ter deixado meu quarto uma zona quando saí.


Acendi a luz do meu quarto e fiz menção para que Naten entrasse. Ele prestou atenção em tudo, e tocava em tudo. EU não tocava em tudo quando ia no quarto dele... Mas isso não me deixou desconfortável.


_Essa é a mesma frase da sua corrente, não é? - Perguntou ele pelo celular depois de reparar na parede pintada.


_É sim.


_Você mesma fez? - Balancei a cabeça em positivo.


_Não vejo a hora de descobrir tudo sobre você. - Ele olhava pra mim com os olhos especulativos. Ta bom. Agora eu estava desconfortável.


_Lua? Venha lanchar com o Naten. Ai você me conta o que tem que contar. - Minha mãe disse após bater na porta do quarto.


_Let? - Falei para Naten pegando sua mão novamente enquanto ele digitava no celular.


_Confesso que estou morrendo de fome.




Após lancharmos, eu ter dito a minha mãe como viemos sozinhos e ela ter reclamado que somos menores de idade, toquei no assunto 'Como o casal vai ficar junto' . Eu não estava nervosa por saber se ela deixaria, mas estava nervosa por saber se daria certo.


_Mãe, a Senhora sabe que o Naten esta aqui no Brasil só de passagem, não é? E que ele tem que terminar os shows aqui... - Disse eu olhando rapidamente para ele. Naten não sabia o que eu estava falando, mas entendia que eu começara a tocar no assunto principal.


_Você não pode sair pelo mundo com ele agora Lua, vai atrapalhar seus estudos. - Falou ela com a maior calma do mundo. Agradeci a Deus nessa hora por minha mãe ser assim tão independente de tudo. Glória.


_Mãe me deixa terminar. - Naten observava tudo com curiosidade no olhar . - Estávamos pensando assim: Como eu estou de férias, ficaria com ele essas duas semanas de shows aqui no Brasil, e no fim do ano eu termino o colegial, então eu iria pros EUA para visitá-lo.


_Jura que você só vai 'visitá-lo' ? - Porque todo mundo fica dando uma de Mãe-Diná?


_Ah. Eu não sei. Mas isso ainda está longe. Quando chegarmos la eu penso nisso...


_Então... Esta bem. - Disse ela suspirando. - Só não complique os estudos.


_Valeu mãe. Você não existe! - Falei com o maior sorriso do mundo. Ela balançou a cabeça e começou a tirar os pratos da mesa.


_Vou deixar vocês a sós ... Qualquer coisa estou lá em cima. É só chamar. - Disse ela saindo da cozinha.


Olhei para Naten radiante enquanto ele pegava o celular.


_Então está tudo certo? - Perguntou ele com brilho nos olhos.


_Yeah. - Respondi gargalhando. Ele me puxou e me deu um beijo.


_Acho que alguém tem que fazer as malas, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
A MAE DELA DEIXOOU =O kkkkkkkkkk' ~eu besta ~
muitas aventuras pra acontecer neh....
gostaram do cap.?? bjooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.