Sonhos Escritos escrita por Deni Rocha


Capítulo 2
1- Saída


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Descuulpa geente não ter postado oontem --' eu estava sem net ¬¬ Quase enlouqueço AAAAAAAAAA
Finalmente o primeiro cap pra vcs õ/
toda quinta ou sexta eu vou estar postando um.
(ah e desculpa tbm pelo nome do cap... Meio sem criatividade rsrsrsrsrs bjoooss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207496/chapter/2

Um beijo e você lembra de tudo. Que criativo e muito inusitado! Tomara que eu não fique esquecendo e lembrando cada vez que beijar o príncipe encantado. À propósito, acho que nunca vou conseguir olhar pra ele sem sentir um tremor no corpo ou ficar com a mão gelada.


                    Mas isso não é nem um pouco ruim. Na verdade acho que é um sinal do meu coração dizendo que ele é uma parte de mim agora.  Tenso.


                    Soltei um riso baixo e olhei para ele ao pensar nisso. E claro que isso não passou despercebido para ele.


                     _What? - Perguntou ele dando aquele sorriso torto capaz de tornar uma pessoa em assassina só para tê-lo. Minha respiração faltou por um segundo.


                     _No. Nothing. I'm just thinking to myself. - Respondi para ele demoradamente, tentando encaixar as palavras certas no inglês.


                      _Ok. - Naten respondeu. Então acho que falei certo.


                      Ele então não perguntou mais nada, porque sabia que eu não saberia responder ou demoraria meia hora pra fazer isso sem a ajuda do google.  Então apenas o fiquei olhando dirigir.


                     Estávamos indo para minha casa.


                     "Eu não consigo mais ficar longe de você, então temos que pensar em um jeito para que eu não me separe de você. Se for preciso desisto de tudo e venho morar aqui. ", ele havia dito minutos antes de entrarmos no carro.  " Claro que não! Até parece... Trocar o mundo pelo fim dele Naten..." , falei para ele depois de ler sua resposta. Lógico que eu não iria deixá-lo abandonar tudo apenas por mim. É fofo, mas não é justo. Então pensei bastante, e tive uma idéia. " Eu estou de férias e ainda tenho mais duas semanas. E termino o colegial esse ano. Então vamos fazer assim: Ficamos juntos essas duas semanas que restam e quando terminar o colegial vou te visitar lá, tudo bem? Mas temos que falar com a minha mãe..." , expliquei para Naten. Ele gostou da idéia, menos da palavra 'visitar' que eu havia escrito. "Visitar? Ah! Entendi... Me visitar para sempre. Ta bom."  Ele falou sem vestígio de humor algum. Acho que ele falou sério mesmo. Eu apenas ri e deixei as coisas assim mesmo.  E foi assim que entramos no carro dele para ir até minha casa, apesar de eu resmungar várias vezes que ele era muito novo para dirigir aqui. Ele nem me ouviu. Mandão.


                       Mas tenho que admitir que eu também não consigo mais ficar longe dele.  Apesar de eu achar uma loucura total Naten falar que desistiria de tudo por mim, no fim das contas eu faria a mesma coisa por ele... Estou começando a me assustar comigo mesma...


                       Naten dirigiu o caminho todo com ambos eu e ele calados, eu apenas falava 'left' ou 'right' para indicar o caminho para ele. Algumas vezes, quando o sinal ficava vermelho, ele virava o rosto e me observava até o sinal abrir, o  que me deixava bem desconcertada. Preciso urgentemente aprender inglês para não haver momentos 'no vácuo' como esses.


                       Quando chegamos à minha casa, Naten desceu do carro e veio em minha direção para segurar minha mão. Me assustei imediatamente com a temperatura da mão dele, estava muito gelada.


                       _ You ok? - Perguntei. Seu rosto estava mais gelado que sua mão quando o toquei.


                       Naten deu um meio sorriso e puxou o celular do bolso para digitar.


                       _Só estou um pouco nervoso... Será que sua mãe vai gostar de mim?


                      Eu NÃO ACREDITO! Naten Smith está com medo de não ser aprovado pela minha mãe... Que coisa, não?  Comecei a rir tão descontroladamente  que ele ficou mais sem graça do que antes.


                        _Ah não ri Lua! Isso é sério... - Ele digitou enquanto eu ria. Não pude deixar de rir mais ainda...


                        Segundos depois me controlei e peguei o celular para digitar.


                        _Naten relaxa... Pelo amor de Deus, que mãe não gostaria de você? Acho que ás vezes você esquece de quem é... - Mostrei a ele o que eu havia digitado. Ele olhou pra mim com cara de descontentamento, então peguei o celular de novo. - Além disso, não tem como ela não gostar de você Naten. Você é minha 'alma gêmea' , lembra? E foi ela quem me disse isso...E também se ela não gostar de você ela não vai poder fazer nada... Qualquer coisa fujo de casa...  - Falei para descontrair. Parece que deu certo. Naten começou a rir e relaxou um pouco.


                       _Não se preocupe. Vai dar tudo certo. - Escrevi.


                       Assim que ele leu, respirou fundo e olhou pra mim ainda preocupado. Fala sério.


                      Então eu o puxei para mais perto de mim para abraçá-lo. Depois Naten pegou meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo tão intenso que pude sentir o nervosismo dele.


                       Afastei seu rosto e o olhei nos olhos com calma. Ele entendeu. Não acredito que eu estava fazendo ele se acalmar para falar com minha mãe... MINHA mãe.


                       _Let? - Falei para ele ainda olhando-o nos olhos.


                      _Yeah... - Respondeu ele.


                      Então peguei sua mão e entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom pra um primeiro cap. ?
Reviwes ?? Obrigada por lerem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.