Sonhos Escritos escrita por Deni Rocha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HIIIIIII geeentee õ/ IEEEEEEEIII... kkkk
Desculpem a demora... Devia ter postado OONTEm kkk Mas é que não deu...
Esse aqui é apenas um comecinho pra esquentar, amanhã o primeiro capítulo estará aqui se Deus quiser.
Espero que vocês gostem, curtam, compartilhem, retweetem kkk ...
Bjoooss ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207496/chapter/1

                 E pensar que tudo começou com aquela famosa história de destino com magia de família...


                 Quando você faz 16 anos ganha um estranho dom hereditário de viajar á noite pra lugares especiais. Mas não é mera coincidência não. Você consegue fazer isso porque tem que encontrar sua 'alma gêmea' que está muito longe de você para se baterem no meio da rua como acontece normalmente com pessoas comuns.  E você inesperadamante encontra.                     


                    E a tal 'alma gêmea' é um popstar em ascessão que não fala sua língua e que você odeia porque o acha metido e 'coencidentemente' ele faz aniversário mesmo dia que você.


                    Mas felizmente isso muda por que afinal, independente de tudo ele é o amor da sua vida, e também porque várias coisas acontecem e você percebe que não consegue mais viver sem ele.


                     E o 'você' aparentemente sou eu, Luali Albuquerque,  e a minha 'alma gêmea' é o Naten Smith, o 'queridinho do mundo inteiro'. Mas isso tudo vocês já sabem, não é mesmo?


                      E hoje eu estou aqui... Em São Paulo, num quarto de hotel, sentada numa poltrona esperando Naten terminar de se 'enfeitar' para fazer o último show da sua turnê no Brasil. Que.Legal.


                      Opa! Eu estou indo muito rápido, não é mesmo? Que cabeça a minha...


                      Então vou começar de onde parei, há duas semanas atrás. Yeah. Let's go baby. Follow me commom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IEEIII õ/ Amanhã primeiro capítulo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.