O Amor entre Fogo e Sombras escrita por Luiza Jean


Capítulo 4
A chegada das caçadoras muda tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207484/chapter/4

Todos no acampamento ficaram preocupados com a garota. Leo foi criticado por todo o acampamento e até ele mesmo começou a se sentir triste por Sky. Até Scott Lavernie se preocupou, o que o aproximou mais ainda de Diana, que estava sempre com ela e era a única com quem Sky falava.

No oitavo dia de tristeza, a garota já não aguentava mais ficar no chalé, sem cumprir as atividades ou se socializar com outra pessoa que não fosse Diana. A garota resolveu sair do chalé de manhã bem cedo enquanto todos dormiam. Ela foi caminhando até a margem do lago e sentou-se para ver o nascer do sol (sua parte favorita do dia). De repente ela avistou garotas vestidas de prata com arcos e flechas na costas. As caçadoras haviam chegado.

Sky correu até as garotas e Thalia que vinha na frente e viu a garota a cumprimentou.

-Olá – disse Thalia encarando a garota.

 -Oi – respondeu Skyler admirada com as caçadoras – vocês são...

 -Caçadoras de Ártemis – respondeu uma garota morena, alta, com cabelos lisos e escuros e olhos castanhos, que estava ao mais atrás – nos passamos a eternidade matando monstros, servindo a deusa.

 -Eternidade? – questionou confusa, mas com os olhos brilhando.

 -A deusa nos dá imortalidade, só podemos morrer em batalha – explicou a garota.

 -Obrigada Nicole – disse Thalia para a garota.

 -Uau ! ... mas vocês simplesmente viram caçadoras ? como ? – Skyler aprecia muito animada, como se a última semana nem tivesse sido desagradável.

 -Na verdade querida, nós deixamos o acampamento e inclusive os meninos – disse Thalia com uma expressão fechada no rosto – para trás, não podemos nos relacionar.

Skyler parecia meio desapontada, mas antes que pudesse dizer alguma coisa Quírou chegou para receber as caçadoras.

-Olá caçadoras ! Bem vindas novamente – disse ele com um sorriso no rosto.

 -Obrigada Quíron – respondeu Thalia.

 -Skyler? O que está fazendo de pé tão cedo? – perguntou ele intrigado – e até que enfim você deixou seu chalé. Uma semana sem sair não faz bem a ninguém.

As caçadoras olharam desconfiadas para Skyler, que se sentiu envergonhada e triste por lembrar disso.

-É verdade Quíron. Não faz bem pra ninguém.

-O que estamos esperando, vamos pra a Casa Grande, daqui a pouco os outros campistas vão acordar – disse Quíron.

-Eu vou daqui a pouco tudo bem? – disse Skyler indo em direção ao lago – preciso pensar, tomar um ar.

-Tudo bem.

Quíron e as caçadoras foram para a Casa Grande e Sky ficou sentada a beira do lago olhando para o horizonte de Long Island, quando Leo apareceu.

Skyler se levantou e começou a andar na direção oposta a de Leo, quando ele segurou seu braço.

-Sky...eu...eu conversei com a Diana e ela me contou que quem gostava do Scott era ela e...me desculpe.

Skyler não respondeu, puxou o braço e continuou andando, mas Leo parecia não ligar ele a puxou e a beijou. Ela não podia negar que estava gostando, mas também estava confusa, ela gostava de Leo, mas aquela semana a fez perceber que talvez aquilo nunca desse certo. Ela o empurrou e parecia atordoada.

-Não faça mais isso, o que nós tínhamos terminou quando você não quis me ouvir e agora já é tarde demais.

-Por favor Sky... eu te amo,essa semana foi muito difícil, eu queria correr até seu chalé e poder ficar ao seu lado, mas...

-Mas o que ? Nada te impedia de fazer isso, mas agora é tarde demais, eu acho que vou me tornar caçadora.

-O Que? -  Leo ficou perplexo, parecia que ela havia levado um soco no estomago – Você não pode fazer isso comigo? Eu te amo !

-Não ama Leo! E eu já me decidi, vou falar com as caçadoras, e não tente me impedir!

-Eu sempre vou tentar te impedir Sky. Sempre.

Skyler voltou a andar em direção a Casa Grande. Ela sentia como se suas pernas estivessem pesadas, ela estava a ponto de desabar, mas lembrou-se da semana passada, tudo o que chorou, ela não podia, tinha que ser forte e continuou a andar até estar dentro da Casa Grande.

Lá estava uma bagunça, os outros campistas já haviam acordado e as caçadoras estavam sentadas em uma mesa que geralmente ficava vazia. Thalia conversava com Nicole, que estava de cara fechada. Skyler sentou-se na mesa do chalé 10 ao lado de Piper, que parecia aliviada por ela ter saído do chalé. Alguns campistas cochichavam olhando para ela. Diana foi correndo em sua direção toda feliz por ver a amiga do lado de fora.

-Puxa! Até que enfim você saiu daquele chalé!

-Pois é! E Diana eu tenho que conversar com você, agente pode ir ali rapidinho, aproveitando que ainda temos alguns minutos?

-Claro. Vamos.

As garotas foram para um canto vazio da Casa Grande e Skyler contou a ela sobre o que aconteceu no lago com Leo e sobre sua decisão de se tornar caçadora.

-O que? Caçadora? Você ficou maluca? Nunca nenhuma filha de Afrodite entrou pra caçada e... sim você tem pontaria boa e é ótima em batalha, mas não! Você não pode me deixar aqui sozinha.

-Amiga eu sempre vou voltar, e você não vai ficar sozinha, afinal o Scott agora está mais próximo de você e você tem outros amigos né!

-Mas não! Você é minha melhor amiga!

-Eu sei Diana, eu vou sentir sua falta, mas alguma coisa esta me mandando ir com elas, entende?

-Não. Mas não adianta falar né?!

-É não adianta.

As duas foram para suas mesas. No fim do café da manhã Skyler foi conversar com as caçadoras.

-Você é uma filha de Afrodite que quer entrar pra caçada? –perguntou perplexa uma das caçadoras.

-É...

-Tudo bem, tentarei falar com Ártemis e talvez até hoje a noite te daremos a resposta – disse Thalia preocupada.

-Ok.

Durante a tarde Skyler estava na Arena lutando contra alguns filhos de Ares, era impressionante como uma filha de Afrodite podia ser tão forte. Ela vencia a todos.

Leo a observava de longe. Ele sentia falta dela, talvez nem ele se perdoasse, mas ele tinha que tentar convencer ela a não ir pra caçada.

A noite caiu. Skyler estava indo em direção ao chalé quando Nicole apareceu.

-Skyler.

-Oi Nicole – disse analisando a garota.

-Thalia mandou lhe chamar. Ela pediu que você fosse até o chalé de Zeus.

-Ok.

Chegando lá Thalia estava sentada na porta do chalé olhando para a lua com uma expressão preocupada.

-...tem certeza lady Ártemis? Ela é... –Thalia olhou e viu que Skyler já estava ali.

-Skyler...você...

-Nicole disse que você queria falar comigo.

-Ah! Sim. É sobre a caçada. Bem eu conversei com Ártemis e ela permitiu sua entrada na caçada.

Skyler sorriu. Ela não estava tão empolgada, afinal deixaria seus amigos para trás, mas algo a dizia para ir. Algo ou alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Fogo e Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.