O Amor entre Fogo e Sombras escrita por Luiza Jean


Capítulo 3
A profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207484/chapter/3

Pela manhã Skyler acordou com o tumulto dentro do chalé.Piper vendo a garota de pé foi falar com ela.


–Sky você não vai acreditar! É o Leo.

–O que tem o Leo? – perguntou assustada.

–Melhor você ir lá fora.


Skyler foi correndo, passando pelos seus irmãos e irmãs que olhavam pra ela que ainda estava de pijama. Chagando ao lado de fora ela quase desmaiou. Leo havia feito um coração de fogo enorme no chão e ele estava dentro dele.


–O que é isso Leo? Resolveu colocar fogo no acampamento?

–Sky, na verdade... bem eu não sei como te falar, mas lá vai... eu te amo e eu passei a noite intera pensando em você, em como eu preciso de você, porque esses anos todos eu sonhava com alguém que nem você e...


Skyler foi meio louca, ela pulou o fogo e correu para os braços de Leo dando um beijo nele. Os chalés ao redor se comoveram, Diana e Piper riam não sei do que, mas a única pessoa que não gostou da idéia foi Drew que olhava com desdém para o casal. As filhas de Afrodite mudaram seu conceito dos filhos de Hefesto daquele dia em diante, elas os achavam fofos e muitas começaram a namorar com eles também.


Nos dias seguintes o acampamento inteiro já sabia e é claro Quíron também. Ele não achou ruim, mas desde o dia em que Skyler chegou no acampamento ele ficara meio desconfortável.


Certo dia Annabeth estava novamente a margem do lago quando Quíron chegou.


–Annabeth. Preciso conversar com você. É sobre uma profecia.

–Uma profecia Quíron? Quando a Rachel esteve aqui? Eu não a vi.

–Foi antes da Skyler chegar e... podemos conversar na minha sala?

–Tudo bem. – Annabeth fechou o livro e foi junto a Quíron para a sala dele.


Chegando lá estava bagunçado com sempre, e as camisas dos pôneis de festa continuavam dependuradas na parede.


–Bem, Rachel esteve aqui, mas foi muito rápido. Ela citou uma profecia.

–Como era?

“ A pomba chegará e tumulto causará,

O fogo e pomba com corações partidos ficaram

E a pomba voará para longe , mas o filho das sombras irá a recuperar

E em fogo e sombras o lar se consumirá.”

Annabeth parecia perplexa.


–A pomba é a Skyler certo? E o fogo é o Leo ?!

–Sim, por isso eu me preocupei tanto quando eles começaram a namorar, “...com corações partidos ficaram... “ isso é preocupante.

–Filho das sombras. Nico?

–Não sei, ninguém garante que Hades não teve outros filhos.

–Quíron , você não acha que deveríamos contar para ela?

–E contar que provavelmente o namoro dela não dará certo? Acho melhor não.


Naquela manhã o clima foi tenso pois Annabeth via Sky e Leo juntos e imaginava como era possível um amor tão bonito acabar. Mas no final do dia as coisas foram mudando.


Diana e Sky conversavam sobre Scott Lavernie um filho de Apolo pelo qual Diana era apaixonada. Durante a conversa Leo chegou e ouviu um pouco.


–O Scott é muito bonito e fofo ... – dizia Sky.

–Ah ! O Scott é bonito e fofo não é ? – Leo chegou dizendo antes que ela completasse a frase – então por que você não namora ele ?

–O que ? Leo do que você está falando ? – Skyler deu um pulo de susto – eu sou sua namorada e por que eu iria querer namorar o Scott ? quem ...

–O que eu estava pensando em namorar uma filha de Afrodite ? É obvio que você só esta me usando como rito de passagem !

–Rito de que?

–Rito de passagem é quando você usa alguém pra provar que é filha de Afrodite – disse Diana rápidamente.

–Leo ! Não seja estúpido ! Eu nunca faria isso com você ...

–Não quero saber ! Vai lá com o Scott !


Skyler levantou-se e tentou segurar o braço de Leo , mas ele foi mais rápido e saiu correndo para o chalé. O lugar onde Leo passava pegava fogo , dificultando Sky de o alcançar.


Leo ficou a semana inteira sem falar com Sky , que chorou a semana inteira e nem Quíron consegui a tirar do chalé.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Fogo e Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.