O Amor entre Fogo e Sombras escrita por Luiza Jean


Capítulo 2
Chalé do amor? Não sei não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207484/chapter/2

Bill levou Skyler até o chalé de Hermes, chegando lá os Stoll estavam na porta conversando com uma garota magra de cabelos cacheados e olhos negros e morena  – provavelmente bolavam alguma brincadeirinha.

-Oi Connor , Travis , Diana .

 -Oi Bill – disse a garota.

 -Olha! Uma nova campista – disse Travis.

 -Oi – disse Skyler tímida.

 -Ela ainda não foi reconhecida, então vocês já sabem, ela fica aqui com vocês. – disse Bill.

 -Pode deixar Bill, nós cuidaremos dela – disse Diana com um sorriso simpático no rosto.

 -Sim. Cuidar – retrucou Connor.

 -Pare Connor ! – disse Diana – assim você assusta a garota ! Vem Skyler, vamos procurar um lugar pra você dormir por enquanto.

As duas entraram no chalé e deixaram Bill e os Stoll do lado de fora. O chalé era grande , mas estava muito apertado devido a vários colchões no chão. Diana apontou para um canto perto de uma cama meio bagunçada com posters de One Direction espalhados pela cama.

-Você pode colocar suas coisas ali perto da minha cama e depois arrumamos um colchonete pra você.

 -Ah, obrigada, você gosta de One Direction?

 -Sim! Você também ?

 -Sim!

 -Bem temos que ir, porque o jantar sai daqui a pouco – disse Diana olhando para o relógio verde.

 -Tudo bem. Vamos então.

As meninas saíram do chalé com muita dificuldade devido ao tanto de colchões que bloqueavam a passagem.Ao chegar do lado de fora, Leo passava com uma chama acesa nas mãos, o que pareceu deixar Skyler muito confusa.

-Oi lindas – disse Leo ainda com a chama acesa – já estão indo para a Casa Grande?

 -Oi Leo. Sim estamos quer nos acompanhar? – respondeu Diana.

 -Claro! Acompanhar essa lindeza é um prazer – disse olhando para Skyler – tudo bem meu amor?

 -Tudo...é Leo?! – respondeu Skyler, rindo um pouco – você...

 -Sou lindo ?! pois é !

 -Na verdade eu ia perguntar sobre essa chama na sua mão, mas sim você é lindo também – disse dando um risinho tímido.

Leo paralisou, talvez ela fosse a primeira pessoa a achá-lo lindo, mas não importava, ele sorria bobamente para ela, e se Diana não tivesse o cutucado talvez ele ficaria ali o resto do dia.

-Vamos Leo, para de olhar assim pra menina – disse Diana rindo da cara dele.

 -Bem é que eu sou filho de Hefesto, mas sou o único que produz fogo – respondeu, mas continuou meio em choque.

 -Nossa que bacana!

 -É, eu sou bem quente.

 -Tá Leo, se agora você quer que ela concorde que você é quente, você já está abusando. – disse Diana com cara de quem não aguentava mais as cantadas de Leo.

Chegando à Casa Grande todos os campistas estavam reunidos nas mesas de cada chalé. Skyler sentiu-se meio envergonhada, mas Leo e Diana estavam com ela, então ela se sentiu mais segura.

Leo despediu se de Diana com um tchau normal, mas fez questão de dar um beijo na bochecha de Sky, que corou e foi sentar-se com Diana na mesa de Hermes, mas aproximando se da mesa notou que todos olhavam para ela perplexos e alguns cochichavam. Sky não entendeu porque, mas Diana a mostrou porque.

-Sky...você é filha de Afrodite.

-O que? Como você sabe? – perguntou confusa.

-Olha suas roupas.

-Mas, minh...

Ela nem terminou a frase quando se viu, estava linda. Usava um vestido estilo grego, com braceletes lindos de ouro, seu cabelo estava preso em um coque grande com apenas dois fios de cabelo a cada lado do rosto. Sem contar sua maquiagem que estava perfeita. Quando olhou para cima havia uma pomba flutuando bem acima dela e Quíron disse:

-Esta é Skyler Fox. Filha de Afrodite.

 -Piper ! – chamou Quíron – leve Skyler pra sentar-se com vocês.

 -Claro Quíron. Venha comigo – disse Piper guiando a garota para a mesa.

Skyler sentou-se ao lado de Piper e notou que uma garota cochichava sobre ela.Pra variar era Drew.

Depois do jantar ela se juntou a Diana, Leo e Piper. Eles voltavam juntos para os chalés quando Bill chegou dizendo que seus pertences já estavam no chalé 10.

Leo já ia entrar no seu chalé quando a garota o chamou pra perto. Ele se aproximou e ela disse:

-Bem Leo, boa noite – disse ela tímida dando um beijo na bochecha de dele, que corou severamente – te vejo amanhã.

 -Boa noite linda – disse com um sorriso bobo no rosto.

Ele entrou para o chalé meio cambaleando e logo em seguida Piper e ela entraram também, se despedindo de Diana. Dentro do chalé, Piper mostrou a cama de Skyler e elas trocaram de roupas para dormir. Logo após Drew chegou para ela com cara de desdém e disse:

-Você não se dá o valor! Tendo um caso com Valdez aquele feio e ridículo!

 -O Leo não é feio e muito menos ridículo e como você viu no jantar minha mãe é Afrodite, não você! Por isso te aconselho a cuidar da sua vida! – respondeu Skyler que parecia não ter gostado da atitude de Drew.

Drew paralisou como se tivesse levado um choque. Seria agora mais uma guerra dentro do chalé de Afrodite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!