O Amor entre Fogo e Sombras escrita por Luiza Jean


Capítulo 1
A nova campista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207484/chapter/1

Era verão em Long Island , mais precisamente no acampamento meio-sangue , o calor estava muito forte , os campistas quase não aguentavam cumprir com suas tarefas diárias. A opinião de todos era sempre a mesma, Apolo não estava muito feliz.

Annabeth estava sentada a beira do lago lendo um livro, quando Leo chegou correndo e berrando :


–Annie ! Annie !

–O que foi Leo ?

–Você...- parou tentando encontrar forças para respirar – você tem que vir comigo , chegou uma garota nova no acampamento !

–Nossa Leo e precisa de tanto show por isso ? Afinal estão sempre chagando novos campistas.

–Mas ela está muito ferida e Quíron pediu pra te chamar.

–Vamos então ora !


Chegando, Annabeth se deparou com a garota. Ela estava muito mal mesmo. O rosto sangrava e os braços e pernas tinham muitos arranhões, provavelmente, pensou, ela lutou pois estava com uma adaga nas mãos, como se alguém fosse a atacar e apesar de estar muito mal e não conseguir ficar de pé, ela tinha um ar vivo nos olhos.


Deitaram a garota e começaram a cuidar dela.

–Quem...quem são vocês? – disse a garota falhando a voz – A minha professora , ela...

–Calma – disse Quíron – agora você está bem, nós vamos cuidar de você. Qual seu nome?

–Skyler – disse novamente com a voz falha – Skyler Fox

–Coma isso Skyler – disse Quíron entregando um pedaço de ambrósia – vai ajudar a curar seus ferimentos.


A garota comeu e sua expressão depressiva e cansada foi mudando para uma forte e bela.


Skyler tinha uma pele muito clara, que não era possível ser notada antes por causa do sangue. A cor de seus olhos eram diferentes, elas pareciam mudar de um cinza para um castanho e até um verde; seus cabelos eram compridos e muito repicados, castanho escuros quase pretos.

–Skyler... – disse Annabeth olhando para a garota – o que você ia dizendo sobre sua professora? Ah ! me desculpe , meu nome é Annabeth Chase.

–Oi Annabeth , bem minha professora de história me chamou pra conversar e ela me chamou de semideusa, depois ela se transformou em uma coisa muito estranha, eu não sei descrever direito, ela tinha azas que pareciam couro, garras enormes e dentes muito grandes e afiados, então ela avançou sobre mim...

–Ah ! essas benevolentes ! – disse Annabeth com um tom de desprezo – são sempre professoras !

–Pois é ! elas não tem nenhuma criatividade ! – disse Leo entrando na sala.

–Gente, alguém pode me explicar o que esta acontecendo ? – perguntou Skyler.


Quíron contou a garota toda a história de Deuses gregos e etc.


–Então quer dizer que eu sou filha de um deus ou deusa? Mas quem?

–Bem Skyler, seu pai ou mãe ainda terão de te reclamar, então enquanto isso você fica no chalé de Hermes.

–Tudo bem , mas e minhas coisas?

–Parece que o Bill trouxe – interrompeu Annabeth apontando para um sátiro na porta.

–Sim eu trouxe, eu já sabia que isso iria acontecer então preparei suas coisas Sky. – disse o sátiro.

–Bill? Você...você é um sátiro? –questionou Skyler.

–Sou sim, eu só estava lá pra te proteger e te trazer pra cá em segurança.

–Bill, por favor leve ela e seus pertences para o chalé 11.

–Pode deixar Quíron.

–Vamos Sky?!

–Sim.


Quando Bill e Skyler já tinham ido Annabeth olhou para Quíron, talvez agora ele contasse o que estava acontecendo, mas Quíron apenas disse para ela e Leo ficarem por perto de Skyler.


–Com todo o prazer ! – disse Leo pra variar.

–Ah! Vamos Leo! Me poupe ! – retrucou Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!