Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 5
Highway to hell


Notas iniciais do capítulo

revieeews,please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/5

-Más notícias-disse Shay apontando para a televisão,um repórter bem vestido mostrava uma foto minha.

   A estudante Katherina Ann Hale pode ter sido sequestrada por um colega de classe Zane Hunter após o mesmo ter matado e esquartejado o professor deles,a garota mandou notícias para a família que estaria no México,mas os tios negam que a garota fugiria por conta própia,pois segundo eles Katherina é ‘’a menina mais doce do mundo’’.A polícia mexicana procura pistas dos adolescentes e Zane Hunter já é procurado em todo o país.

 Eu olhava para a tela abismada,Zane parecia indiferente.

-Seu nome do meio é ann ? que ridículo-ele disse enquanto mordia uma pêra.

-Você  percebeu que logo,logo vão te achar e você não vai escapar dessa ?-eu perguntei,bufando.

-Não,eles não vão,eu te garanto-ele virou o rosto- e Shay,dê um jeito nela,ela nunca vai conseguir entrar no cougars desse jeito-ele apontou para mim com desdém

Shay se levantou de supetão indo até ele

-Você não está pensando mesmo em leva-la lá está ? eles vão saber o que ela é,eles vão acabar com ela.-disse Shay

-Não se você transformá-la em um de nós-ele falou piscando.

Eu me preparei para ser transformada em vampira quando Shay me puxou até um quarto,eu acho que estava assistindo muito crepúsculo porque só o que ela fez foi procurar roupas no armário,eu aproveitei para conversar com ela.

-Então Shay,você é amiga do Zane mesmo ?-eu perguntei enquanto olhava a pintura de caveiras coberta por posters de bandas de rock.

-Bamy me criou,nós somos quase primos-ela falou e eu percebi tristeza em sua voz

-Ele sempre foi assim tão...bruto ?-eu não achei palavra melhor.

Ela riu

-Não,ele costumava ser bem carinhoso,mas quando sua mãe morreu ele mudou completamente,e depois que....bem ele sofreu coisas que você nem pode imaginar,nada melhor que uma surra da vida pra te fazer ficar forte.Mas ele faria tudo pra proteger sua família,tudo mesmo,com o tempo você vai ver que ele não é tão mal assim.

Eu pensei um pouco quando Shay veio com um roupão e tintas de cabelo

-você não está pensando em...?-eu não terminei a frase ela me vestiu e lambuzou meu cabelo de tinta.Shay me proibiu de olhar no espelho,ela  pegou tinta rosa e espalhou nos meus cabelos,eu fechei os olhos,ela me vestiu algo que parecia ser uma blusa soltinha,depois um short bem apertado,uma bota até os joelhos de salto.Ela se vestiu também,com um espartilho preto  e uma calça jeans

-Você está linda-eu disse a ela,ela sorriu

-Obrigada,espere até ver o que eu fiz com você,está maravilhosa

Ela trouxe um grande espelho e mandou que eu fechasse os olhos,colocou na minha frente e eu abri,a garota refletida no espelho não era de jeito algum Katherina Hale,ela tinha longos cabelos castanhos com lindas mechas loiras e róseas,seu corpo estava emodulrado em um short de couro apertadíssimo e curto,mas não vulgar,as botas de cano longo grudavam em sua perna,seus olhos dourados estavam faiscantes com uma maquiagem preta forte e sua boca era grande e carnuda com um batom rosa claro,a garota no espelho sorriu com seus dentes brancos.

-Nem parece comigo-eu disse

-Vamos,estou louca para que Bamy te veja,ela vai ficar louca,ela nunca me deixou maquiá-la,agora ela vai ver como eu sou talentosa.

 Shay me puxou até a sala,onde Bamy estava sentada,quando me viu ela cobriu os olhos rindo.

-Sua beleza vai me cegar Kate,estou velha demais para isso.

Eu ri e a abracei,Bamy era muito fofa.

-Você está diferente Katherina-eu não acreditei,era a voz de Zane.

  Eu me virei e dei de frente com ele,seus olhos me secaram de cima a baixo e os meus faziam o mesmo com ele,começando pelos tênis pretos sem cadarço,subindo pelo jeans escuro que moldava seu quadril másculo,a blusa preta de botões,a jaqueta de couro,seus cabelos loiros,meio molhados e bagunçados,eu suspirei audivelmente.

-Preste bem atenção-disse Shay me puxando de frente pra ela-o Cougars não é um lugar qualquer,não puxe briga com ninguém,nem fale alto,não esbarre em nínguem,mesmo sem querer e o mais importante,não beba nem coma nada.

Eu repensei se devia mesmo ir,quando Zane riu,quebrando o gelo.

-Vamos logo,vai ser divertido-ele pegou a chave do carro e nós o seguimos.

  Shay me puxou pela mão,ela parecia radiante,eu percebi que ela olhava para Zane o tempo todo,de um modo estranho,um modo que Bianca chamaria ‘’quero você na minha cama’’.Mas eu logo afastei esse pensamento,além de eles serem quase como parentes,Zane não parecia demonstrar interesse por ela.

-Shay,vá na sua moto,eu vou com Katherina no carro.-disse Zane,ela o olhou magoada e seguiu até uma grande moto brilhante,ela montou nela e deu partida e logo seus cabelos azuis esvoaçantes sumiram.

 Zane entrou no carro e eu fiz o mesmo,logo que ele deu partida o som ligou automático,Highway to hell estava tocando e eu sorri,adorava essa música,ficamos escutando em um silêncio constrangedor na estrada deserta até que eu não resisti.

-I’m on the HIGHWAAAY TO HELL,HIGHWAY TO HEEEELL.

Zane riu,uma risada ampla e gostosa,eu não pude evitar e ri também.

-Qual a graça ?-eu perguntei

-Você cantando isso,é como a Taylor Swift cantando rap.-ele disse e eu ri com o pensamento.

-Eu sou fã de rock,pra mim a melhor banda do mundo é Rolling Stones-eu disse aumentando o volume.

- É com certeza a banda mais fodona do mundo,eu tenho Satisfaction aqui em algum lugar-ele mudou de música e logo os acordes de Keith Richards enchiam o carro.

-Então,esse Cougars é um bar ?-eu perguntei,tentando me fingir de desinteressada.

-Quase isso,é mais um lugar que as pessoas vão para fumar,beber,usar drogas e fazer sexo.

Eu arregalei os olhos

-E nós....?

-Nenhum dos quatro,vamos achar um amigo meu,se bem que eu não dispensaria um copo de vodca pura.

  Um pouco mais de estrada e chegamos em um bar meio decadente,eu jurei ter visto uma  família de aranhas subindo a parede,descemos do carro.

Um grupo de garotas estava na porta,elas tinham os cabelos coloridos e usavam saias bem curtas,uma chegou para nós e abraçou Zane

-Hey Z,não sabia que você tinha voltado,porque não me ligou ?-ela tinha uma voz irritante,como aquelas bonecas de corda e falava descontroladamente rápido,Zane bufou.

-Eu cheguei ontem Hanna,não tive tempo de ligar,agora se você me der licença,Vamos Kate-sua voz rouca me chamou e ele segurou forte na minha cintura,eu estremeci.

A garota me olhou com ódio enquanto entrávamos no ambiente sujo e fétido.Eu acho que também não dispensaria uma vodca pura naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!