Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 6
Cougars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/6

   As pessoas cumprimentavam Zane e os garotos me secavam descaradamente,eu olhava para baixo tentado desviar dos olhares,mas era quase impossível,Zane me encarou

-Fique aqui,não fale com ninguém,eu já volto.-ele sumiu na multidão.

  Eu fiquei parada,olhando para o chão imundo enquanto as pessoas ao meu redor riam,bebiam e fumavam,a garota que tinha cumprimentado Zane na entrada veio para perto e ficou me rondando como se eu fosse uma presa,suas amigas riam.

-Então foi por isso que meu Z me trocou ? honestamente eu pensava que ele tinha melhor gosto,mas vejo que me enganei.-ela puxou meu cabelo,sem muita força,depois passou o dedo no meu rosto,debochada-Ela parece uma nefilin estúpida,vejam esse cabelo tão...eca.

-Me deixa em paz !-eu gritei,todos em volta viraram para nós

-Olha,ela sabe falar,que gracinha,é melhor mostrar respeito sua coisinha,senão eu acabo com você aqui mesmo-ela puxou meu braço,torcendo.

  Eu senti algo dentro de mim se remexer,por mais que eu tentasse controlar era simplesmente mais forte que eu.Eu virei o braço,dando uma chave de pescoço nela,apertei-a até ela perder o ar,soltei-a no chão enquanto a garota tossia descontroladamente,dei um chute em suas costas.

-Você não me conhece,não me provoque ,é você quem deve mostrar algum respeito e antes que eu me esqueça-eu sussurrei em seu ouvido-nunca mais chegue perto dele.

  A garota bufou e saiu,carregada pelas amigas enquanto o bar inteiro batia palmas para mim,eu voltei a mim no segundo seguinte,cai no chão,eu não acreditei que tinha acabado de agredir alguém,que tipo de monstro eu era ?O bar começou a girar ao meu redor,eu senti alguém me puxar e me sentar em um sofá,era Shay.

-Bom chute heim garota,finalmente alguém colocou a Hanna em seu lugar,já estava na hora-ela disse

-Eu não...eu não queria,eu não pude controlar-eu disse,quase chorando.

-Eu sei que você não queria,isso não é culpa sua...só esqueça,mais tarde tudo vai estar acabado.-Ela disse,passando a mão nos meus cabelos.

-O que quer dizer com isso ?-eu perguntei

-Eu não posso te falar nada,desculpe-ela saiu correndo.

Eu levantei e comecei a correr atrás de Shay na multidão,esbarrando em quase todo mundo,quando escuto uma voz rouca e como sempre alterada

-VOCÊ VEM COMIGO AGORA !

-Me deixa em paz Z,eu quero beber,me deixa !

  Zane puxava pelo braço um garoto que estava sentado no chão com muitas garrafas de bebida espalhadas ao seu redor,suas roupas eram farrapos e seu rosto era uma máscara do que já foi um garoto bonito.Eu fui até eles,Zane não percebeu minha presença até eu me abaixar em frente ao garoto,eu puxei o braço de Zane liberando-o de seu aperto,encarei o garoto e ele pareceu relaxar.

-Prazer,meu nome é Kate-eu disse dando a mão para ele.

-Eu sou Jack-ele estendeu a mão e apertou a minha-e você é linda.

-Obrigada-eu sorri-que tal você se levantar ?

Ele gargalhou enquanto eu o ajudava a ficar de pé,ele se apoiou no balcão,Zane me encarou com cara de dúvida.

-Então Jack,tem idéia do que este garoto possa querer com você ?-eu apontei para Zane.

-Não mesmo,só sei que ele não vai me impedir de beber,não importa que sejamos amigos,eu não vou soltar minha garrafa-ele abraçou uma garrafa de Vodca.

-E se eu te disser que para onde estamos indo tem um monte dessas aí ?-eu disse e ele sorriu para mim com os olhos brilhando

-é mesmo ?-ele perguntou,soltando a garrafa um pouco

-Sim e de graça.-o garoto gargalhou de felicidade-então,vamos ?

-Claro que sim,eu vou com você moça linda de olhos dourados.

Nessa hora todos do bar viraram para nós,o ódio era visível em cada um,Zane ficou tenso ao nosso lado

-Jack,se sairmos vivos daqui,me lembre de acabar com você.-ele disse para Jack que parecia em transe olhando para o copo de bebida.

-Eu não acredito que você foi tão burro a ponto de trazê-la aqui Z-disse um garoto feio e mal encarado perto de nós-você sabe que nós odiamos esse tipo raça,nós vamos matá-la agora.

-Você não ousaria-disse Zane,me puxando para si e enfrentando o garoto,mas eramos dois contra um bar lotado de pessoas,que por um motivo que eu desconhecia queriam me matar,de repente a porta abre com um estrondo.

-POLÍCIA,ESTÃO TODOS PRESOS.

  Uma gritaria começou,o garoto ainda estava nos encarando,Zane me puxou,enquanto tentávamos achar espaço no meio daquela correria,os adolescentes gritavam e se jogavam pela janela,eu fiquei tensa e senti uma dor imensa quando Zane me jogou contra uma parede em um beco escuro,fechando um portão de ferro atrás de nós.

-Pode me explicar o que está acontecendo ? porque eles queriam me matar ? Porque você precisa de mim ?-eu pedi a Zane

-Agora não,no momento certo você vai saber-ele disse,indiferente.

 Eu me irritei profundamente,maldito era ele,que havia me sequestrado,me levado para uma cidade que eu não conhecia,me obrigado a mentir para minha família e nem me dava um motivo razoável para isso tudo.

-EU ODEIO VOCÊ-eu gritei sem conseguir me controlar-eu vou gritar e a polícia vai te prender,eles vão me levar pra casa.

-Cala a boca-ele disse,sério

-SOCORROO,ESTOU AQUI,SOCORROOOOOOOOOO !-Zane tentou tapar minha boca,mas eu acertei um chute nas suas partes baixas-AQUIIIIII !

  Foi quando ele me prensou contra a parede e encostou seus lábios nos meus,minha primeira reação foi medo,eu podia ver o cadáver dele jazindo no chão,mas isso não aconteceu,sua boca macia e quente continuou movimentando-se contra a minha,abrindo espaço lentamente,sua língua pediu passagem e eu concedi,ele a movimentava contra a minha em uma sensação totalmente nova para mim,suas mãos acariciavam minhas costas quando ele puxou minha duas pernas para cima,cada pedaço do meu corpo encostava-se no seu,ele passou a sugar minha boca e mosdiscar de leve,me fazendo ficar tonta,sua saliva era quante,como mel derretido,ele me deu um selinho e passou a beijar meu pescoço,sua saliva quente deixava marcas por toda a extensão do meu pescoço e eu levantei a cabeça dando uma área maior para sua boca explorar,ele gemeu suavemente contra a minha garganta,eu explorei seu corpo firme e másculo,suas costas largas me davam suporte para não desfalecer de prazer,eu não queria que aquilo acabasse,nunca.

   Mas infelizmente,Zane se separou de mim,ainda ofegante,em seu olhar havia algo...arrependimento.

-Eu não...me desculpe,não vi outra maneira,isso não vai mais acontecer.-ele disse virando se de costas para mim

-Como você...não morreu ?-eu perguntei

-Digamos que eu sou imune a isso-ele disse frio,distante.

-Porque ? mas como ? eu não estou entendendo nada.

Ele puxou meu braço

-Logo,logo tudo vai estar acabado,vamos

O bar estava vazio,a polícia parecia ter passado como um furacão,algumas bitucas de cigarro e garrafas estavam jogadas no chão,nós ouvimos um riso baixo e lá estava Jack com sua garrafa atrás de um balcão.

-Ei Z,você acredita que a Julie me deixou cara ?ela me trocou para virar um monstro,ela não ligou para mim cara-e seu riso virou lágrimas.

-Me desculpe amigo,mas a sua ex-namorada está nos causando muitos problemas,você precisa nos ajudar.-Disse Zane já com ele apoiado em suas costas

-Eu nunca mais quero ver aquela diaba,nunca mais-disse Jack virando a garrafa,que eu delicadamente tirei de suas mãos.

Jack desmaiou e Zane o carregou até o carro,eu abri a porta para eles passarem quando vemos uma cena nada agradável,a  polícia estava estacionada em frente ao bar,recolhendo carteiras e fazendo prisões,todos se viraram para nos encarar,um policial apontou Zane.

-Corre !-eu gritei.

  Zane jogou Jack no banco do carro e entramos o mais rápido possível,ele acelerou com a polícia no nosso encalço,desviamos por um caminho cheio de mato,eu gritei quando quase batemos em uma árvore,a polícia ainda estava nos seguindo quando Zane passou para o banco de trás,o carro ficou sem controle e ele puxou Jonh pela camisa

-Quando eu disser três,pule,ouviu ?-disse ele,seus olhos azuis brilhavam de excitação

-NÓS VAMOS MORRER !-eu chorava

-Confie em mim,ok ? um,dois,três.

Nós pulamos um segundo antes de o carro cair em um barranco,eu cai em cima de Zane e Jack ao nosso lado,havia grama e poeira no nosso cabelo e roupas.

-Você está bem ?-Zane perguntou,por um instante ele pareceu verdadeiramente preocupado.

-Acho que sim-eu respondi fraca

-Cadê a bebida ?-era Jack já acordado.

-Vamos,o lugar não fica longe daqui.-Disse Zane se levantando.

-Para onde nós vamos ?-eu perguntei

-Você não queria respostas ?,vai tê-las.-disse ele com uma voz sombria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo tem revelações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.