Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 4
Angry


Notas iniciais do capítulo

obg pelos reviews :) continuem comigooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/4

    Eu dormi com Zane na cama,com inúmeros protestos da minha parte,ele ignorou,como sempre,apenas virou-se para o lado e dormiu,muito longe de mim,apenas com nossos pulsos unidos pelas algemas.De manhã eu acordei sentindo muito frio,ele não estava mais lá,eu olhei para o lado e vi a janela aberta,quando virei para frente quase caio da cama com o susto,Shay me olhava com curiosidade,segurando um sacola em suas mãos.

  -Bom dia Kate,espero que não tenha te assustado,você fica muito bonita dormindo, parece um urso hibernando-ela sorriu,mas eu não entendi se foi um elogio-eu espero que não guarde mágoas do que te fiz ontem,o Zane é muito desconfiado sabe ? e nós não podemos arriscar de perder você,você é muito importante.-agora ela tinha um ar misterioso que eu não gostei nada

  -Tudo bem Shay,será que você pode me dizer por que precisam tanto de mim ? eu realmente queria ligar para os meus tios e minha prima,eu realmente queria ajudar Bamy mas eu não sei se posso magoá-los assim.-eu falei com sinceridade,Shay fez careta.

 -Argh, você é muito boazinha,isso me enoja um pouco,quanto aos seus tios não se preocupe,já mandamos até uma tequila,ARRIBA MÉXICO.-Ela riu desesperadamente.eu não achei nenhuma graça,meus tios pensavam que eu estava em outro país e na realidade eu estava presa com pessoas que eu não tinha certeza se eram boas ou más.

  Shay me entregou a sacola que Bamy tinha mandado,havia escova de dentes,pasta,xampu,sabonete,meu perfume favorito : Chance,da Chanel e por fim um lindo vestido branco e rodado de renda que Shay garantiu que era um presente de Bamy,eu disse a ela que iria tomar um banho e logo desceria,ela me alertou que não tentasse fugir novamente ou ela tinha fita adesiva além das algemas e em último caso podia usar o porão,eu garanti a ela que não tentaria fugir.Antes de ir ela virou e disse:

-Desculpe novamente por ontem,espero que não tenha ficado com dores no braço.-ela sorriu

-Tudo bem,Zane fez...uma massagem e aliviou.- eu corei

Shay virou-se rápido e bateu a porta com força sem dizer nada.

  Eu tomei banho na imensa banheira de porcelana,sentindo a água quente,inconscientemente eu pensei em Zane e sua pele em chamas,passei a mão em meus braços fingindo sentir seu toque novamente,só voltei a realidade ao ouvir um barulho no quarto,eu terminei o banho,penteei meus cabelos,escovei os dentes e passei meu perfume,o vestido era lindo e caiu muito bem,eu me olhei no espelho,os olhos dourados tinham um brilho estranho e meus cabelos castanhos  pareciam mais claros em contraste com a roupa,eu abri a porta e dei de cara com Zane.

-O que faz com esse vestido?-ele perguntou,seu olhar era de um ódio profundo.

-Eu...eu...eu...foi um presente.-eu estava vermelha e nervosa.

    Ele me encarou,seu grito quase me deixa surda

-BAMY ! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?

E ele desceu as escadas a passos rápidos,eu fui atrás

   Zane estava na cozinha e Bamy o encarava,Shay estava risonha,sentada em um banco,como uma criança vendo o circo.

-Esse vestido era da minha mãe,você não tinha o direito de dá-lo para ela !-disse Zane,com uma voz magoada.

-Esse vestido é uma herança de família,eu quis dá-lo para Kate,ou você quer usá-lo ?-disse Bamy risonha.

-Você não tinha o direito,você nem conhece a garota,como pode gostar dela,ela é tão...-Ele parou quando me viu.

-Continue o que queria dizer-alguma força estranha se movia dentro de mim,sempre acontecia quando eu me sentia ofendida,mas nunca tão forte.-continue,fala o que você acha de mim,fala se você é homem !

-Chorona,mimada,boa-samaritana,falsa moralista,fresca !-ele praticamente cuspiu as palavras.

  Eu não chorei,eu nem estava com vontade de chorar,eu apenas os encarei com raiva e dei um tapa bem estalado na sua cara,Bamy puxou Shay para longe e depois saíram de nossas vistas.Shay protestou,querendo ver a briga.

   Zane me atirou contra a parede,cada parte do seu corpo tocava o meu,eu sentia seu peito subir e descer com a raiva emanando de cada poro,eu senti minha visão turvar,as palavras dele vieram com força total

-Ladra de vestidos !

  Foi quando algo dentro de mim explodiu,eu o empurrei.

-Se quer tanto assim seu precioso vestido,pode pegar-Eu puxei  o vestido sobre a minha cabeça,ficando apenas de calcinha e sutiã,meu conjunto rosa de renda.Zane me encarou abismado,mas eu não estava pensando coerentemente,era como se algo me movesse.-E  eu vou pegar minhas própias roupas,que tenho certeza que você nem se deu ao trabalho de tirar do seu carro.

    Eu fui pra fora da casa,sem me importar de estar de lingerie,não havia vizinhos mesmo.Eu vi Zane em estado de choque me observar,estava quase chegando no carro quando cerca de quinze garotos da minha idade,com cabelos pintados de cores estranhas estacionaram suas motos,eles me encararam de cima a baixo com malícia,eu pensei que talve tirar o vestido não tenha sido uma boa idéia,quando Zane aparece,me puxando contra ele e me cobrindo com seu corpo,o vestido em sua mão,ele o pegou e colocou sobre a minha cabeça,me vestindo rapidamente

-Fica caladinha,eu vou falar com eles-ele se afastou e foi em direção aos meninos.

-E aí Z-disse o maior deles,tinha o cabelo pintado de Cinza escuro-Essa gostosa é sua irmã ?

-Oi Hareton-ele disse com desprezo-imbecil,imoral e canalha como sempre.

Eu pensei que o garoto ia matá-lo,mas ele caiu na gargalhada e o abraçou.

-Senti sua falta amigão,só você me elogia assim.-Eles se abraçaram e logo em seguida receberam um montinho dos outros garotos.Eu revirei os olhos para a brincadeira infantil,mas tinha que dar o braço a torcer que a cara de Zane foi hilária

-E então o que veio fazer aqui ? pensei que tinha ido para um internato-disse o garoto-pensei que tinha desistido de...-Zane o interrompeu.

-Nunca.Eu nunca vou desistir,não vou parar até achá-lo e arrancar até o ultímo pedaço de seu corpo podre.-O garoto o olhou respeitosamente

-Sabe que eu te ajudaria se pudesse,mas realmente não estou preparado para as consequências.Você viu o que aconteceu,com a Julie.

Algo dentro de mim se moveu.

-Tudo bem,seu covarde,isso é algo que preciso fazer sozinho.Aliás,em falar nisso,eu realmente preciso falar com o Jack,onde posso encontra-lo ?-perguntou Zane,sério

-Ele está sempre no Cougars,bêbado e triste,o cara se destruiu.-respondeu o garoto

-Ele não superou ainda ? me desculpe cutucar as feridas dele,mas isso é realmente importante.-disse Zane olhando rapidamente em minha direção

-Tem a ver com a loira gostosa ali ? se for eu posso tentar te ajudar-o garoto disse me encarando.Zane puxou o braço dele,sua expressão séria.

-Não chegue perto dela,nem tente.

-Tudo bem amigão relaxa,eu não pego suas coisas,você sabe disso.-Zane relaxou o aperto em seu braço e se direcionou a mim enquanto os garotos iam embora.

-Se prepare,hoje você vai se sentir um pouco mais leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!