Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 3
Bammy


Notas iniciais do capítulo

LEITORES LINDOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/3



   Adentramos o sobrado,eu olhei em volta e não havia nenhuma vizinhança,a casa limpa e bem arrumada era a única coisa em quilômetros,a grama verde em frente a casa a fazia parecer uma casa de bonecas,estranho e assustador.

   O lugar perfeito para uma refém,pensei eu,eu olhei para frente e encarei as costas largas de Zane,devia ser ótimo abraçá-lo,eu sacudi a cabeça sem acreditar que havia pensado aquilo.Zane vasculhou a casa com o olhar e gritou bem alto :

  -Bamyyyy,cheguei !

    O que foi bem engraçado,mas o pior foi uma velhinha toda suja de chocolate aparecer.

  -Meu garoto-a senhora abraçou ele bem forte-que saudade de você meu querido,está tão magrinho,eu fiz chocolates para você-ela sorriu,seus dentes eram muito brancos e seus olhos eram azuis como os de Zane,mas seus cabelos eram bem pretos.Sua atenção se voltou para mim e ela me lançou um olhar gentil.

  -Esta linda moça deve ser Katherina-ela passou os dedos nos meus cabelos-seja bem vinda querida,eu me chamo Alabama,mas me chame de Bamy.Eu sou avó deste desajustado,mas não confuda o fruto com a árvore,espero realmente que ele não a tenha assustado.

    Ele me assustou muito,eu quis dizer,mas aquela senhora parecia tão gentil e doce,eu decidi que gostava dela.A puxei para um canto e sussurrei :

  -Tudo bem,eu acho que já me acostumei e pode me chamar de Kate,espero que a senhora possa me ajudar a voltar para minha casa,meus tios devem estar preocupados e eu realmente não aprecio muito a companhia do seu neto.

  Bamy sorriu,suas mãos em meus cabelos ainda eram leves e reconfortantes.

 -Isso não será possível querida,mas não se preocupe,eu quero somente ajudá-la e vou fazer de tudo para que sua estadia aqui seja a melhor possível.Quanto ao meu neto,prometo que vou conversar com ele para que a trate melhor.

 Eu derramei lágrimas involuntárias,esperava que me trancassem em um sótão escuro,com grilhões e correntes,mas Bammy me levou a um quarto bonito e bem ventilado e me trouxe chocolates.Mais tarde eu ouvi um barulho de conversa no andar de baixo

 -Você está bem mais feio que da última vez que o vi Zane,eu realmente estou surpresa.-disse um voz feminina,fina e estridente.

-Não enche o saco Shay,e você pretende assustar quem com esse cabelo azul ?-era a voz de Zane.

-Crianças parem de brigar,comam esses chocolates,estão deliciosos.-Bammy disse

-Realmente estão ótimos-disse a garota da voz fina-são os preferidos de Burt

-Como ele está ?-perguntou a voz preocupada de Zane

Eu ouvi Bammy fungar.

  Foi quando eu percebi algo,o quarto tinha uma varanda,o único acesso era uma porta de vidro fechada,no banheiro havia uma escova de madeira e na cama um lençol,foi só juntar tudo e em alguns minutos eu havia quebrado a porta de vidro,pendurado o lençol na varanda e estava descendo por ele como uma fugitiva,quando meus pés tocaram o solo eu me senti livre, corri apenas por alguns segundos antes do aperto de ferro de Zane me fechar.

-Onde pensa que vai Katherina ?-ele frisou bem meu nome

-Pra longe de você Zane-eu me debati,mas ele era irredutível,me jogou por cima dos ombros,enquanto eu batia em suas costas,acertando somente músculos.

-Eu ia tentar ser gentil com você,por Bammy,mas você não merece gentilezas-ele disse enquanto me jogava na cama

 -Falou o garoto que me sequestrou,sem nenhum motivo aparente e se faz de bom moço para a vó-eu rebati e ele se enfureceu,pensei que ia partir para cima de mim quando uma menina de cabelos azuis entrou no quarto,ela era linda e exótica,sua pele branca contrastava com o cabelo preto e seus olhos verdes-mel me estudavam com curiosidade.

-Você é a Katherina afinal,você é bem famosa por aqui-ela disse com as mãos na cintura-Zane fala de você o tempo todo.

  Eu vi ele desviar o rosto vermelho.

-Shay,faça.-ele apontou para um gaveta,ao lado da cama.A garota tirou algemas de lá e colocou em meus pulsos,prendendo-os atrás da cabeceira da cama,em uma posição totalmente desconfortável.

  Eu gritei,chorei,implorei,de nada adiantou,os dois se foram enquanto eu fiquei lá,depois de muito cansaço,dormi.

 Quando acordei já era noite,eu ouvi murmúrios na porta e Bammy dizendo

-Seja descente com a moça,não foi isso que eu ensinei para você,você sabe que isso vai ser bom pra ela também,talvez um pouco de compaixão o ajude a esquecer essa história de vingança

-Bammy,eu te amo e a respeito,mas nunca desistirei e a senhora sabe disso melhor que eu,aquele maldito vai pagar,ele vai pagar por tudo.

-Boa noite meu querido,nunca esqueça que o ódio não leva a nada,somente a autodestruição.

-Boa noite Bammy.

Zane abriu a porta,eu me mexi,percebendo que meus braços estavam doloridos e dormentes,ele se aproximou da cama e suspirou

-Eu tiro isso se você prometer não correr.

Eu assenti com a cabeça,sentindo dors horríveis quando ele abriu as algemas e libertou meus braços,eu gemi.Zane foi até o banheiro enquanto eu tentava levantar  o braço,sem sucesso,ele voltou com um pote grande de algo que parecia ser creme hidratante.

 -O que é isso-perguntei,tentando não chorar de dor.

-Eu vou fazer uma massagem no seu braço-eu desviei o rosto,ainda zangada- se você não quiser...-ele disse saindo

-Não,não,por favor,faça,eu te imploro.-me humilhei,mas foi por uma boa causa.

  Zane sentou-se ao meu lado,colocou as mãos no pote e depois espalhou o creme em meus braços maculados,a sensação de choque térmico entre o creme e suas mãos quentes era incrível,indescritível,ele fazia movimentos circulares em toda a extensão,eu sentia sua respiração quente no meu pescoço,eu travei,nunca havia me sentido assim antes,nem com Scott,nem com ninguém.

 Ele sentiu minha rigidez e sussurrou com seu hálito quente no meu ouvido :

-Tente relaxar,eu não vou fazer nada com você,é só uma massagem.

Esse garoto realmente não sabia o poder que tinha,eu corei.

Ele continuou a passar suas mãos grandes em movimentos firmes,retirando toda a dor dali,em poucos minutos eu não sentia mais nada.

-Onde aprendeu a fazer isso ?- eu perguntei,mexendo os braços livremente.

-Eu fazia massagens na minha mãe,ela sentia muita dor,então me tornei meio que um especialista.-A luz fraca da lua iluminava seu semblante triste e um mecha de seu cabelo loiro caiu em sua testa,eu retirei involuntariamente.

Zane puxou minha mão e a beijou,foi a primeira vez que eu senti a sensação dos seus lábios em minha pele,quente como fogo,sua boca carnuda mandava choques térmicos pelo meu corpo e eu senti algo que só podia ser explicado como prazer,algo que eu jamais havia sentido antes.

-Me desculpe Katherina-Ele puxou as algemas e prendeu meu pulso aos seu-mas ainda não confio em você.

E Lá estava o  Zane bruto de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.