Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 44
44. Convite do Seth


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capitulo, amanhã posto mais.
Nos vemos lá em baixo.
Bjssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/44

POV. Elisa

   Acordei de manhã rodando na cama e percebi que Jacob não estava. Abri lentamente meus olhos e olhei em volta.

-Jake? –chamei com a voz rouca. –Jake?  -chamei de novo levantando-me.

Vi que ninguém tinha respondido e levantei olhando em volta e vendo um pedaço de papel de caderno do lado da cama. Folhas do meu caderno! Estiquei meu braço até lá e peguei a folha lendo a letra impossível de ler do Jake.

Meu amor, tive que sair mais cedo, escutei o chamado do Sam, sinto muito não poder acordar junto de você. Vejo-te na escola. Amo-te meu amor!

   Suspirei e me levantei pra me arrumar pra escola. Peguei uma calça jeans azul clara e uma camisa rosa com decote em V.

Desci pro primeiro andar e vi minha mãe abrindo a porta da geladeira.

-Que horas você chegou ontem? –perguntei pegando um danone e abrindo a tampa e entornando num copo.

-Lá pra meia-noite, o Julius me trouxe. –ela disse sorrindo e arqueei as sobrancelhas.

-E você, o que fez a noite toda? –ela perguntou me encarando.

-Bom primeiro as garotas vieram aqui em casa e escolhemos nossos vestidos, depois o Jake chegou e eu e ele ficamos vendo um filme de terror, então ele foi embora e eu fui dormir. –falei com calma pra ela não desconfiar de que Jacob dorme comigo quase toda noite.

-O vestido é bonito? –ela disse se sentando à mesa.

-Muito! Amanhã talvez eu e as meninas vamos para Seattle comprar os vestidos, e talvez os garotos vão junto com a gente pra alugarem os ternos. –disse me levantando e pegando minha mochila no chão. –Tenho que ir, tchau.

   Ela assentiu e sai de casa, resolvi ir a pé hoje, estava a fim de respirar ar puro.

______//___________//___________//_______//______//______

   Cheguei na escola e encontrei a Mary e a Kim conversando.

-Oi garotas! –falei abraçando as duas.

-Oi. –elas falaram juntas.

-Vamos amanhã comprar os vestidos? –perguntou a Mary se levantando e entrando no prédio da escola.

-Sim, o jornal disse que amanhã daria Sol por lá. –eu disse entrando em uma sala e vendo o Jacob. Sorri, mais quando levantei os olhos e vi Anne me encarando meu sorriso fechou na hora. Abaixei a cabeça e entrei na sala me sentando ao lado do Jake e beijando-o de leve.

-Você está bem? –ele perguntou segurando meu queixo fazendo olhar pra ele.

-A Anne tá me olhando de um jeito estranho, e eu estou com medo! –eu disse me aproximando dele.

-Se aquela vadia fizer alguma coisa a você com você ela vai se ver comigo. –ele disse acariciando meu rosto. –Sei que é proibido bater em mulher, mais nela eu posso né? –ele perguntou rindo e me dando um selinho.

   A aula começou e fiquei encarando o quadro sem nem mesmo prestar atenção.

_______//________//____________//_________//_______//____

   O dia passou rápido quando chegou à hora do intervalo. Sai da sala e fui em direção a cantina.  Peguei meu lanche e fui em direção a minha mesa onde os garotos estavam implicando um com o outro, quando vi Jacob acabei esquecendo-se da Anne, e de todas as preocupações dessa manhã.

-Bom dia, crianças! –falei rindo e me sentando.

-Olha quem tá falando. –disse o Seth todo metido.

-Você tá metido em! Só porque a Lucy te beijou! –disse o Jacob rindo.

-Ela beijou você? –a Kim perguntou.

O Seth corou e todos da mesa riram.

-Gente, coitado do garoto! Uma garota só o beijou. –falei suspirando e Seth me agradeceu pelo olhar.

-Uma garota! –disse o Paul rindo e me dei conta de que aquele era o primeiro beijo dele.

-Own, Seth que fofo! –eu disse esticando meu braço e apertando a bochecha dele. –Me diz exatamente como foi que você falou com ela. –eu disse pondo o queixo nas mãos e encarando-o.

POV. Seth

-Own, Seth que fofo! –a Liss tinha dito toda feliz e apertou minha bochecha e eu fiz uma careta. Odiava quando faziam isso! –Me diz exatamente como foi que você falou com ela. –ela disse pondo o queixo nas mãos e me encarando.

-Bom primeiro eu esperei ela sair da aula de artes, e perguntei se eu podia levá-la para casa. E ela deixou! –eu falei feliz e alguns garotos riram.

Flash Back:

   “Fiquei esperando a Lucy sair da aula de artes para perguntar se ela queria ir ao baile comigo. Quando escutei o sinal tocar meu coração acelerou. Era agora!

-Oi. –eu disse quando ela saiu. Escutei o coração dela acelerar quando me viu e ela abriu um sorriso lindo.

-Oi! –ela disse com asa bochechas ficando vermelhas.

-Posso te levar pra casa? –perguntei torcendo pra que ela dissesse sim.

-Tudo bem, pode me levar. –ela disse franzindo a testa.

   Sorri e fomos em direção a saída. Fomos conversando calmamente sobre qualquer coisa, música, televisão, filme e etc.

Percebi que ela se parecia muito comigo. Quando chegamos a casa dela era a hora de eu convidá-la.

-Eu queria te fazer uma pergunta. –eu falei olhando pros seus olhos azuis.

-O que? –ela disse e ouvi seu coraçãozinho acelerar.

-Eu queira saber se você gostaria de ir ao baile de boas vindas comigo. –eu falei me aproximando dela.

Escutei seu coração explodir em um monte de batidas e sorri.

-Claro, eu vou! –ela disse sorrindo mais ainda.

Eu não conseguia dizer nada, simplesmente cheguei mais perto dela e ela, pois a mão na altura do meu peito e segundos depois nossos lábios estavam colados.”

Flash Back of.:

   Quando terminei de contar todos me olhavam com os olhos esbugalhados.

-O que foi, eu fiz algo errado? –perguntei vendo que a Kim foi a primeira a piscar.

-Não, foi lindo, dá pra criar uma historia de amor! –sorri e senti minhas bochechas esquentarem.

   Escutamos o sinal tocar e cada um foi pra sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou pensando em fazer uma fic sobre o Seth e a Lucy o que voces acham???
Espero que tenham gostado desse capitulo.
Nao esquecam das reviews preciso saber o que voces acharam da minha ideia.
Bjssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.