Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 43
43. Terror nunca mais!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um hoje, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/43

POV. Elisa

   Depois que as meninas foram embora resolvi tomar um banho já que Jacob chegaria daqui a pouco.

Peguei um vestido florido que batia no meio da minha coxa e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro e deixei que a água quente escorresse por minhas costas. Lavei meu cabelo cacheado com cuidado e penteei-o no Box mesmo.

   Quando terminei de tomar banho desliguei o chuveiro e sequei meu cabelo e logo em seguida vesti a calcinha e o vestido.

WWW.nadaadeclarar.blogspot.com.br/2010/04/vestidos-floridos.html

(n/a é o segundo vestido)

Desci pro primeiro andar a tempo de escutar a campainha tocar.

Corri pra sala e abri a porta sorrindo.

-Oi meu bebê! –ele disse me puxando e me beijando apaixonadamente.

-Oi amor! –eu disse arfando e puxando ele pra dentro de casa.

-Sua mãe está? –ele perguntou olhando em volta.

-Não, ela vai chegar só de noite e talvez passe a noite na casa do Julius.  –eu disse enquanto ele me abraçava e beijava meu pescoço. –Por quê?

-Trouxe um filme pra gente ver. –ele disse beijando meus ombros.

-Qual? –perguntei fechando os olhos enquanto ele me sentava no seu colo no sofá.

-Atividade Paranormal. –ele falou afastando o rosto do meu e me observando.

-Parece ser de terror. –falei fazendo um biquinho.

-É. –ele disse simplesmente antes de me tirar de seu colo e colocar o cd no DVD.

-Hmm! –gemi jogando a cabeça pra trás. Eu odiava filmes de terror e Jacob sabia disso.

_____//________//_______//_______//__________//_______//__

   Não estava nem na metade do filme quando eu comecei a entrar em desespero. A cada grito que eu dava era uma gargalhada do Jake. Eu não agüentava mais e me agarrei ao Jacob sem olhar pra tela da TV.

-Meu amor é só um filme. –ele disse acariciando minha cabeça.

-Um filme muito bem feito! –falei escondendo novamente meu rosto em seu pescoço –Você sabe muito bem que sou medrosa!

Ele riu e beijou minha testa enquanto eu escutava um grito que me fez encolher mais ainda e me grudar nele.

-Já te disse que hoje você está linda com esse vestido? –ele perguntou descendo a mão pra minha cintura. Eu não conseguia nem falar então simplesmente acenei negativamente, ele riu. –Você está maravilhosa!

______//___________//__________//________//____//______//_

   Quando o filme acabou senti meus olhos molhados enquanto Jacob gargalhava da situação.

-Grande namorado você é, fica rindo da desgraça dos outros! –eu disse me levantando e pondo a mão na cintura.

-Desculpe mais eu tenho um motivo pra ter trago esse filme. –ele disse me abraçando e beijando meu rosto.

-Você vai me pagar por ter feito isso! –eu disse me afastando e pondo novamente a mão na cintura.

Ele riu se aproximando de mim e sussurrou no meu ouvido.

-O que você pretende fazer? –ele disse beijando meu pescoço e enlaçando a minha cintura. Soltei um gemido fraco.

-V-vou ir com você p-para uma tarde de compras com as meninas. –eu disse enquanto ele continuava a beijar meus ombros.

-Só isso? –ele perguntou novamente com a voz rouca.

-Vou te ajudar a escolher um terno e uma calça pro baile. –eu disse. Ele odiava fazer compras! Na mesma hora ele parou de me beijar e me encarou.

-Sério isso? –ele disse afastando nossos corpos mais ainda segurando a minha cintura.

-É. Eu já escolhi meu vestido. –falei tirando seus braços da minha cintura e indo em direção a cozinha.

-Posso ver ele? –Jacob disse agarrando a minha cintura por trás e me puxando pra perto de novo.

Ri e joguei minha cabeça pra trás para poder vê-lo.

-Não, vai ser surpresa! –falei me virando e dando um selinho nele escapando de seus braços.

-Mais se vou ir com você fazer compras eu vou acabar vendo o vestido. –ele disse se sentando na cadeira enquanto eu fazia algo pra gente comer.

-Já tenho o plano completo na minha cabeça e você não vai ver o vestido! –eu disse rindo e ele suspirou.

   Quando os pães de queijo ficaram prontos coloquei em cima da mesa e dei um guardanapo para ele.

Ficamos comendo em silencio só um olhando pro outro.

Quando terminamos já era 10 da noite.

-Era pra gente tá vendo esse filme agora. –eu falei me sentando em seu colo e passando os braços por seu pescoço.

-Quer ver de novo? –ele disse acariciando meu rosto.

-Não! –disse saindo de seu colo. Ele riu e se levantou e me seguiu até meu quarto.

Peguei minha camisola e vesti. Fui em direção a cama onde Jacob estava deitado com as mãos na cabeça.

-Você é tão lindo! –falei me deitando ao seu lado.

-E você é maravilhosa! –ele disse puxando e me beijando. Sorri e abracei-o e dormi em cima de seu peito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bjssss nao esquçam as reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.