Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 45
45. Fazendo compras


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/45

POV. Elisa

   Acordei de manhã e desci pro primeiro andar, resolvi tomar meu café da manhã de uma vez porque todos marcaram de ir para Seattle de manhã. Jacob não tinha dormido comigo ontem por que ele tinha ronda então tive que pegar uma coberta bem grossa pra me esquentar.

-Bom dia mãe! –falei pegando um pão.

-Bom dia, vai a Seattle hoje? –ela perguntou passando manteiga e colocando bacon no pão.

-Vou sim, resolvemos ir às 11 da manhã. –falei me sentando ao seu lado e mordendo o pão.

-Os garotos vão também?

-Sim, eles têm que alugar os ternos né! –falei pensando em como seria engraçado ver os garotos de terno e calça social.

-Vou dar uma volta com o Julius hoje, aproveitar que está Sol e vamos para um parque em Port Angeles. –ela disse se levantando e colocando o prato dentro da pia.

-Ok, divirta-se! –eu disse me levantando e subindo pro meu quarto pra me arrumar.

   Já era 10:30 da manhã, coloquei um vestido rosa batendo na altura da coxa e uma sandália de salto. Arrumei o cabelo e passei um lápis de olho preto. Peguei minha bolsa e coloquei dentro tudo o que era necessário.

   Desci pro primeiro andar quando escutei a campainha tocar.

-Oi! –eu disse abraçando a Kim, Mary e a Lucy.

-Oi! –elas falaram, fiquei feliz por Lucy ter vindo com a gente.

Entramos no meu carro e fomos para o estacionamento da praia de La Push, os garotos falaram que iam esperar lá.

Chegamos ao estacionamento e vimos os garotos lá parados perto dos carros conversando. Desliguei o carro e desci indo na direção do Jake.

-Oi meu amor! –falei abraçando-o e beijando-o.

-Oi bebê! –ele disse me chamando por aquele apelido irritante.

-Então, como vamos fazer a divisão da turma aqui? –perguntou o Paul abraçando a namorada.

-Que tal, as meninas vão no meu carro e vocês vão no carro do Sam e do Jake? –perguntei, contando na minha cabeça quantas pessoas iam caber no meu carro que tem 6 lugares.

-Ok, então Kim, Lucy, Emily, Rachel e a Mary vão no seu carro, e a gente decidi como vamos nos dividir aqui. –disse o Jared abraçando a namorada e depois soltando pra que ela pudesse vir na minha direção.

-Então, vamos de uma vez, vocês acham a gente no caminho? –perguntei olhando pro Jake e depois pro Sam.

-Claro! E cuidado na estrada! –disse o Sam olhando pra sua noiva.

________//__________//_______//______//____________//____

   Estávamos no carro há duas horas, daqui à uma hora mais ou menos chagaríamos em Seattle.  Estávamos cantando Lady Gaga dentro do carro enquanto íamos pra Seattle.

- Oh-oh-oh-oh-oooh!  Oh-oh-oooh-oh-oh!  Caught in a bad romance!  Rah-rah-ah-ah-ah!  Roma-roma-ma!  Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance.

-Adoro essa música! –falei rindo e voltando a cantar.

-Eu também. –falou a Lucy sorrindo e voltando a cantar. Ela era uma garota muito legal, era divertida e muito simpática, eu queria muito que Seth tivesse a impressão pela Lucy.

   Depois de mais ou menos meia hora cantando as músicas que tocavam na rádio vimos uma plaquinha escrita bem-vindo a Seattle. Íamos para a parte nobre de Seattle onde tinha as lojas de vestidos mais incríveis. Sam já havia ligado pra Emily avisando que já estavam chegando também. Já eram duas da tarde quando estacionei o carro e começamos a andar pela cidade, parávamos a cada vitrine pra ficar encarando os belos vestidos.

-Tem cada vestido lindo aqui! –disse a Lucy olhando pra uma vitrine onde mostrava um vestido vermelho lindo. Continuamos andando quando vimos à loja que estava vendendo o vestido que a Kim tinha escolhido. Entramos nela e fomos procurar seu vestido.

-Posso ajudá-la? –falou uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis.

-Claro. Ainda tem esse vestido? –perguntou a Kim mostrando a foto do vestido pra moça que sorriu e indicou pra segui-la.

   Sentamos-nos perto dos provadores esperando Kim sair com o vestido.  Ficamos conversando quando vimos Kim sair com o vestido. Todas abriram a boca e a encararam. Ela estava linda, escutei meu celular tocar e rapidamente atendi.

-Alô?

-Meu amor? Onde vocês estão? –perguntou Jacob.

- Estamos na loja Vestidos&Festas, a Kim tá provando o vestido dela. –falei me virando pra Kim que sorria e rodava. –Então estamos perto, daqui a dois minutos estamos aí, fala pra Kim não tirar o vestido que o Jared tá louco pra ver!

-Jacob, já dissemos que vocês não vão ver o vestido antes do baile! –eu disse suspirando.

-Tudo bem, tanto faz. Estamos chegando beijos te amo.

-Te amo, tchau. –desliguei o telefone e nos levantamos e fomos em direção ao caixa pra pagar o vestido.

   Saímos da loja e vimos os garotos vindo na nossa direção.

-Oi! – eu falei pro Jake que me abraçava e beijava o topo da minha cabeça.

Todos se abraçaram e então continuamos andando.  Andamos a rua inteira e depois voltamos andando pelo outro lado. Vi uma loja de ternos e cutuquei a Emily e depois apontei pra loja.

-Olha, vamos comprar a roupa de vocês aqui de uma vez vai ser mais fácil. –disse a Emily.

Entramos na loja e na hora duas atendentes vieram na nossa direção olhando para os garotos.

-Precisam de ajuda? –perguntou uma delas olhando pro Jared e na mesma hora Kim agarrou o braço dele, a mulher desviou o olhar e corou.

   Começamos a ver os ternos e as calças sócias. Foi difícil já que os garotos não cabiam em nenhuma roupa.  Jacob foi experimentar uma camisa branca linda demais.

-Não coube! –escutei do provador e suspirei então ele saiu pra fora sem camisa e escutei as atendentes arfarem. Cerrei os dentes e olhei na direção do Jake irritada, ele riu e entrou de novo no provador.

___________//________//_____________//_____//_______//___

   Quando finalmente conseguimos uma roupa pra eles, foi as roupas mais lindas e maiores da loja, tinha ficado perfeito neles. Seth, Jacob e Jared estavam demais.

http://www.blogdarafa.com.br/tem-pra-homem/qual-a-diferenca-de-terno-e-blazer (n/a: esqueçam o primeiro. O segundo é do Jacob, o terceiro do Seth e o último do Jared).

Quando saímos da loja eu, Lucy e Mary compramos nossos vestidos sem que os garotos vissem.  Fomos embora cinco da tarde e já estava escurecendo.

Agora estava tudo pronto, era só esperar o dia do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou postando uma nova fic chamada Sonhos da meia-noite.
Ela é original todos os personagens sao meus.
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.