Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 40
40. Nova amiga?


Notas iniciais do capítulo

Gente essa semana vou postar menos porque estou em semana de provas na escola.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/40

POV. Elisa

    Acordei de manhã morrendo de frio. Jake podia me esquentar pensei pela quinta vez. Levantei-me espreguiçando-se escutando minha costela estalar.  Peguei um vestido e uma sandália e vesti, Jake adorava me ver de vestido. Arrumei o cabelo em um rabo-de-cavalo e desci pro primeiro andar.

Levei um susto quando vi Julius na minha cozinha lendo jornal.

-Bom dia? –isso pareceu mais uma pergunta vinda de mim.

-Bom dia Elisa! –ele disse sorrindo de bom humor.

Abri a geladeira olhando o que tem dentro e resolvi pegar só uma fruta mesmo.

-Onde está minha mãe? –perguntei encostando-me no balcão da cozinha.

-Resolvi deixar ela dormir mais um pouquinho. –ele disse sorrindo. Sorri calmamente e quando ele se virou franze a testa e revirei os olhos.

   Terminei de comer a maçã e fui pro segundo andar escovar os dentes e arrumar minha mochila. Quando abri a mochila vi um papelzinho cair no chão, me abaixei e peguei-o.

Uol! É meu calendário de provas!  Dei uma olhada em qual seria a minha primeira prova. Ai que lindo geografia! Não sei nada dessa matéria! Coloquei a folha no meu caderno de novo e desci pro primeiro andar.

-Tchau Julius! –eu disse abrindo a porta da sala.

-Tchau. –ele disse e voltou a olhar pro jornal. Fui até a garagem e entrei no meu carro ligando-o. A escola era bem perto da minha casa nem sei por que eu usava carro. Deve ser preguiça minha mesmo!

________//_____//________//____________//__________//____

   Cheguei à escola e estacionei o carro. Quando fui pegar minha mochila senti alguém me abraçando, me virei e vi Zack sorrindo pra mim.

-Ei me solta! –eu disse batendo no braço dele, mais parece que só fez com que ele me apertasse mais. –Sai daqui coisa sem rumo! –eu disse tentando me soltar só que ele me imprensou na porta do carro.

-Agora eu vou provar de você sua safada! –ele disse encostando a boca no meu pescoço.

Senti uma lágrima descer do meu rosto.

-Larga ela saco de lixo! –escutei a voz do Seth.

Zack virou o rosto e olhou pro Seth com cara de nojo.

-Você não é o namorado dela, o que vai fazer? –ele disse apertando meu pulso fazendo outra lágrima escapar dos meus olhos.

-Não sou o namorado, mais vou fazer a mesma coisa do que ele faria se não a soltasse! –vi que Seth tremia muito.

Zack me soltou e se virou pro Seth.

-Só vou sair porque minha namorada tá me chamando! –ele disse e eu me virei vendo Anne sorrindo e acenando pra ele.

-Você está bem? –disse ele se aproximando de mim.

-Estou, onde tá o Jake?

-Ele ainda não chegou, acho que só vai vir na segunda aula. –ele disse enquanto eu trancava o carro e entrava na escola.

-Vou ir ao banheiro antes. –eu disse abraçando-o. –Obrigada!

-Que isso! Tudo bem. –ele sorriu e eu fui em direção ao banheiro.

   Entrei no banheiro e lavei meu rosto pra dar uma levantada no meu humor. Escutei a porta se aberta e Mary entrou.

-Oi. –ela disse sorrindo e me dando um pouco de papel para secar o rosto.

-Oi.

-Eu soube o que houve com você. –ela disse pondo uma mão nas minhas costas.

-Como? –perguntei virando-me para ela.

-Eu vi. Sinto muito se não fui separar o Zack de você, é que se a Anne visse, ela ia morrer de ódio. –ela disse indo junto comigo pra aula de laboratório.

-Tudo bem. Pelo menos nada aconteceu. –eu disse me sentando perto da janela e ela se sentando ao meu lado.

-Sabe Elisa, eu queria ser sua amiga, você parece ser uma garota legal, não quero mais ser escrava da Anne. –ela disse tirando o esmalte da unha.

-Tudo bem, vai ser legal ter você como amiga. Mais e a Anne? –perguntei virando-me para frente já que o professor chegara.

-Ela que se dane. Mais é melhor eu fingir continuar sendo amiga dela, só para saber o que ela vai aprontar. –Mary disse abrindo a apostila e anotando a matéria da prova.

-É, você gostaria de ir à minha casa hoje? A Kim e a Rachel vão e talvez a Emily, vamos fazer um dia de beleza. –eu disse sorrindo.

-Claro, a Rachel irmã do Jacob? –perguntou ela.

-Sim.

-Mais ela não está grávida?

-Está sim. Acho que é de um mês, a barriga ainda não apareceu. –eu disse suspirando virando-me pro quadro.

-A tá.

-As mocinhas querem dividir a conversa com o resto da turma? –perguntou o professor se virando pra mim e a Mary.

-Não, tudo bem. Vamos ficar quietas. –eu disse rindo baixinho junto com a Mary.

Fiquei feliz por ela ter saído da turma da Anne, aquilo não estava fazendo bem a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Nao esqueçam as reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.