Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 39
39. Jantando com meu futuro padrasto


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho notado que tem poucas reviews :(
Poucas pessoas deixam comentarios e algumas pessoas que antigamente no inicio da fic deixavam reviews nao estao mais deixando. Nao vou parar de escrever ela.
Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/39

POV. Elisa

  Depois que a casa tava arrumada fomos fazer o jantar. Escutei o telefone tocar e sequei as mãos no pano de prato e corri pra atender.

-Alô? –escutei a voz do Jake do outro lado da linha e não pude deixar de sorrir.

-Oi amor da minha vida!- falei encostando as costas na parede.

-Princesa! Tenho que te falar uma coisa. –a voz dele parecia um pouco triste e comecei a ficar preocupada.

-O que? O que houve? –eu disse mordendo o lábio.

-Calma, só te liguei pra avisar que não vou poder dormir com você hoje. –ele disse e eu simplesmente suspirei.

-Por quê? –eu disse manhosa.

-Vou ter ronda. –ele parecia bem triste mesmo.

-Tudo bem, hoje minha mãe vai trazer o namorado dela pra jantar aqui em casa.

   Escutei o silencio do outro lado da linha e depois escutei uma gargalhada acabou que eu ri junto.

-Sua mãe tá namorando? –escutei ele se segurar pra não rir.

-Pode rir. Mais ela está mesmo namorando! –escutei outra gargalhada.

-Desculpa, é só que sua mãe não parece mulher de namorar! –ri com ele também e suspirei.

-Esse tal de Julius é o segundo homem que consegue domar o coração da senhora Oliveira.

-Pois é, eu preciso ir, te amo minha princesa linda! –ele disse e meu coração doeu porque hoje eu não iria ver ele de novo.

-Também te amo, mais não vai virar a noite não em! Você perdeu matéria nova. –eu disse e escutei ele suspirar do outro lado.

-Tudo bem, eu tenho uma professora particular muito esperta que vai me ensinar que 1+1 é 2 né? –ri de seu comentário.

-Claro meu príncipe, tenho que ajudar a minha mãe a fazer o jantar, tchau te amo.

-Eu amo mais! –sorri e desliguei o telefone indo pra cozinha.

__________//_____________//___________//___________//___

   O jantar estava pronto e maravilhoso. Minha mãe subiu pra tomar banho enquanto eu me jogava no sofá e zapeava pelos canais. Incrível! Mais de 100 canais e não tem nada que preste!

Achei o canal onde tava dando aqueles vídeos e tava dando um vídeo chamado It Girl de um tal de Jason Derülo.  Fiquei assistindo Multishow até escutar o chuveiro se desligar e a porta se destrancar. Desliguei a TV e subi pro meu quarto.  Peguei um vestido preto básico que batia na altura da minha coxa e peguei uma meia calça preta também o sapato eu via por ultimo.

   Fui pro banheiro e me despi. Liguei o chuveiro e deixei que a água quente descesse pelo meu corpo. Pensei em tudo no que aconteceu no dia para acalmar meus neurônios:

1o Anne tentou me expulsar da escola mais sua melhor amiga a traiu contando sua tramóia pra mim.

2o A festa da minha outra inimiga brasileira foi um fiasco (como eu queria estar lá!)

3o Minha mãe estava namorando! E o cara ia jantar com a gente pela primeira vez.

   Depois que organizei minha cabeça comecei a pensar em que roupa eu usaria no baile, ele seria daqui a uma semana e já era pra eu ter resolvido isso.

Escutei minha mãe bater na porta do banheiro e desliguei o chuveiro secando meu cabelo e me enrolando na toalha e fui indo pro meu quarto.

Abri a porta e adentrei a meu quarto.  Peguei meu vestido e abri o zíper fazendo ser mais fácil para eu vestir.

________//______//_________//_______//_______//___//______

   Quando já estava pronta e maquiada desci pro primeiro andar e vi que minha mãe olhava pela janela e andava de um lado pro outro.

-Mãe, fica calma, nem eu fiquei tão ansiosa no meu primeiro encontro com Jacob. Quanta mentira, eu lembro que eu até tava com frio na barriga.

Ela sorriu e se sentou no sofá, mais no mesmo momento escutamos a campainha tocar. Era ele!

Fui pra cozinha pra dar privacidade ao novo casal. Escutei-os conversando e som de beijo. Eca! Eu e Jake não fazemos tanto barulho para nos beijarmos, ou fazemos?  Tentei não pensar nisso. Escutei minha mãe me chamar e fui em direção a sala.

-This is my daughter ! –disse minha mãe apontando pra mim.

-She is beautiful . –ele disse sorrindo e olhando pra mim.

*a conversa será em português agora*

   Fomos em direção a cozinha onde o cheiro da comida ainda estava no ar.

-Nossa que cheiro bom! –disse Julius olhando na direção da mesa.

-A Elisa que deu a idéia. –disse minha mãe e eu sorri.

Sentamo-nos na mesa e começamos a comer, aproveitei para dar uma olhada no “namorado” da minha mãe. Ele era alto e tinha a pele branca, o cabelo ondulado e preto, era forte e tinha uma tatuagem no pulso escrito “aqui e agora”.

Minha mãe odiava tatuagens, como ela foi mudar de opinião tão rápido.  Conversamos o jantar todo, só paramos quando Julius se levantou e parou em frente a minha mãe.

-Mesmo eu sabendo que estamos namorando só dois meses. –ele disse respirando fundo. Peraí 2 meses que minha me esconde isso? Como ela pode? –Eu queria te pedir em casamento! –ele disse abrindo uma caixinha onde dentro tinha um anel todo prateado com pedras douradas. Ual!

Ela esbugalhou os olhos e sorriu balançando a cabeça em afirmativa.

   O resto da noite foi só de felicidade para eles. Acredita que eles queriam que eu fosse à dama de honra! É claro que eu aceitei. Depois que o Julius meu futuro padrasto foi embora resolvi deixar a felicidade só pra minha mãe, subi pro meu quarto e resolvi dormir, hoje a noite ia ser longa sem o Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor nao esquecam as reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.