Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 41
41. Dando o troco


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, eu A-M-E-I!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/41

POV. Jacob

   Cheguei à segunda aula porque estava morrendo de cansaço.

Vi Paul pegando seus livros no armário e fui em sua direção.

-Fala cara! –eu disse batendo no ombro dele. –Novidades?

-Tenho sim, e acho que você não vai gostar. –ele disse se virando pra mim.

-O que é? A Liss tá bem? –comecei a ficar preocupado, será que aconteceu alguma coisa com a minha princesinha.

-Lembra do Zack que foi sempre teve uma queda pela Liss? –acenti com a cabeça andando em direção a sala. –Ele agarrou hoje a Liss no estacionamento e pelo que Seth disse os pensamentos deles não estavam tão puros assim! –quando Paul disse isso comecei a tremer muito. Como aquele verme ousa tocar na minha Elisa? Eu é que deveria protegê-la, só que eu tava dormindo! Eu sou um idiota!

-O que o Seth tem haver com isso? –perguntei entrando na sala.

-Ele salvou a Liss, parece que o Zack tá namorando a Anne.

-Esses dois juntos não vão dar certo. Vou ver onde a Liss está! –eu disse dando meia volta.

-Cara e a aula?                               

-Que se dane a aula! –corri pra aula de literatura que era a que a Liss devia estar agora.

   Cheguei na porta da sua sala e vi Liss na primeira cadeira anotando a matéria da prova. Ela era tão linda.

Mais então ela levanta a cabeça e olha na minha direção e esbugalha os olhos, ri da expressão dela e fiz sinal pra que ela saísse da sala. Ela falou alguma coisa com a professora e se levantou indo em direção a porta.

-Você está maluco? Era pra estar na aula! Porque tinha que vir agora, você sabe que eu adoro literatura! –ela disse cruzando os braços.

-Sinto muito se não gostou de me ver! –eu disse cruzando os braços também.

-Desculpa, não queria falar assim com você, mais o que você quer? –ela disse me abraçando.

-Tudo bem, é que o Paul me contou o que houve com você hoje de manhã e eu queria saber como você esta. –eu disse beijando sua cabeça.

-Estou bem, Seth me salvou dessa vez. –ela disse sorrindo.

-Hoje tenho a tarde toda de folga, e quero ficar um tempinho com a minha princesa. –eu disse abraçando no corredor de armários.

-Mais hoje não vai dar. –ela disse abaixando a cabeça. –A Emily, Rachel, Kim e a Mary vão lá pra casa, vamos fazer uma tarde de beleza. –ela disse se soltando dos meus braços.

Fiquei um pouco triste com isso, faz dois dias que eu não fico direito com a Elisa.

-Tudo bem. Mais e a noite? –eu perguntei levando ela pra sala de novo.

-Estou livre, você pode ir quando quiser, só que vai em silencio porque parece que Julius vai dormir lá em casa de novo! –ela disse suspirando e revirando os olhos. 

-É o nome do seu futuro padrasto? –eu perguntei implicando com ela.

-É. –ela disse jogando a cabeça pra trás.

   Paramos do lado da porta e ela me abraçou.

-Sinto sua falta. –eu disse beijando suas bochechas.

-Tá carente é? –ela disse rindo.

-Estou sim, faz dois dias que não vejo direito você! –falei todo triste.

   Ela riu e me deu um selinho entrando na sala.

Agora preciso fazer outra coisinha!  Eu sabia que a turma do Zack agora devia estar no intervalo, porque eles hoje saem primeiro do que a minha turma e a da Liss. Fui em direção a cantina e encontrei-o pegando seu lanche.

Parei sorrateiramente atrás dele e cutuquei suas costelas fazendo com que ele se virasse. Quando ele se virou acertei um soco em cheio no seu maxilar fazendo com que ele caísse no chão. Todos que estavam na cantina olharam na nossa direção. Levantei-o pela camisa e disse com a voz seca:

-Tem sorte de eu não partir você ao meio, mais se você sequer tocar ou olhar para a Elisa eu te mato! –eu disse soltando ele e dando um soco no estomago fazendo com que ele caísse no chão se encolhendo.  Virei-me e olhei na direção da Anne que olhava perplexa o Zack deitado no chão. Fui na direção da sua mesa e parei em frente a ela. Eu estava a ponto de perdeu o controle, mais não ia deixar essa oportunidade passar.

-E você, se está tentando separar eu e a Elisa pode desistir, porque nada separa nós dois. –Peguei o suco de laranja que estava na sua bandeja e derrubei em cima dela fazendo com que ela se encolhesse. –Isso é pra eu te mostrar o que a Elisa sentiu quando você quis derrubar a coca em cima dela.

Saí dali com um sorriso no rosto, enquanto um monte de garotas ia ajudar a idiota da Anne. Fui pra minha aula e me sentei sorrindo encarando o quadro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do que Jacob fez.
Nao esqueçam as reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.